Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Allen76Iverson3

Eu nao percebo como voçes conseguem ser tao pouco exigentes com uma pessoa que ganha acima de 20 mil contos por mes e que nao tem feito absolutamente nada nos ultimos tempos.

Continuem assim que é este o caminho...para nao irmos a lado nenhum.

Alento

Citação de: Allen76Iverson3 em 18 de Junho de 2007, 21:08
Eu nao percebo como voçes conseguem ser tao pouco exigentes com uma pessoa que ganha acima de 20 mil contos por mes e que nao tem feito absolutamente nada nos ultimos tempos.

Continuem assim que é este o caminho...para nao irmos a lado nenhum.

O Problema não é a falta de exigencia. O Problema é forma como alguns users se referem a um dos jogadores mais carismaticos do Clube e um dos que mais sentem o clube.
Tambem concordo que ganha demais para um jogador com as suas caracteristicas(não é goleador), mas dai a estarem sempre a denegrir a sua imagem e a tentarem minorizar aquilo que já fez pelo clube, vai um passo enorme.
É injusto para com o Homem, embora tambem perceba que o seu ordenado não é justo em comparação com outros jogadores que produzem tanto como ele e ganham bem menos.
Contudo para mim o Nuno Gomes é ainda uma mais valia e espero que venha a dar razão a todos os que o defendem neste forum(não são poucos).
Força Nuno-FORÇA BENFICA

Rui1975

Citação de: SLB_82 em 18 de Junho de 2007, 18:53
Inútil! É o que lhe posso chamar.

Um jogador que não ganha bolas de cabeça, não corre com a bola nem sem ela, não remata não marca golos, não tem poder físico, está sempre a cair no chão, não tenha velocidade etc. nem sequer é jogador de futebol.

Foi bom, ajudou, marcou... Se não o faz agora, obrigado e ADEUS!

Há pois é mas coitado do Nuninho, ele é benfiquista, sente a camisola, já deu mt ao clube, é um símbolo do clube (lolololol) etc. etc. Só por isso não deve sair é claro, mesmo que em campo seja apenas um salário ao fim do mês!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Salário k não é pequeno, diga-se.

Rui1975

Eu até n me importava k ele ficasse desde k saisse da ekipa, está mais k visto k o tempo dele já passou.
Vendam-no enquanto ainda dão alguma coisa por ele.
Alem disso o micoli provavelmente n ker vir pk sabe k vai ter k apanhar c ele.

Troglodite

Citação de: skiD em 18 de Junho de 2007, 21:08
Já não tem lugar no Benfica, percebo que seja triste para algumas pessoas , porque é um simbolo desta equipa, mas a verdade é que já não é util.

nem no banco tem lugar?

o Nuno é um símbolo do benfica, e obviamente tem lugar no plantel. Não percebo como há mais gente a criticar o Nuno que a criticar o Mantorras por exemplo. Preferem que saiam titulares a saírem os suplentes. O Benfica tem que se reforçar por cima, e por isso têm que sair os mais fracos e não os mais fortes, porque digamos que apesar da má época do Nuno Gomes.. era o melhor que tínhamos para jogar ao lado do Miccoli.
Incrível como um jogador passa de titular indiscutível (sim porque nas ultimas épocas foi-o por não haver melhor) a jogador dispensável. Tudo bem que fez uma má época, mas ao menos um lugar no banco tem direito. Já agora, se o Nuno perder a titularidade, fico contente. Quer dizer que temos 2 avançados muito bons.
Para mim o Nuno ainda tem muito a dar ao Benfica, tem 30 anos e espero que fique pelo menos mais dois anos.

Alento

Como é que o Simão e outros equacionarão a sua permanencia no clube até aos 30 quando já sabem o que os espera quando começarem a entrar na fase descendente da sua carreira.
Pensem nisto

Se o Simão ficar, quando perder a sua velocidade o que dirão aqueles que agora querem ver o Nuno pelas costas, mas que ao mesmo tempo querem que o grande Simão continue  :huh:

slutsky

Quanto mais leio as regras deste fórum mais confusão me faz a existência do tópico anti-Nuno Gomes!

Força gadelhas!

iloy

tambem gostava de saber se o Nuno encostado no banco ficava no Benfica

Nesi

Grande jogador o Nuno, grande Homem!
Espero q continues no melhor clube do mundo e cales mtas bocas! :winner:

Goldarch

Se não fosse quem é, teria dificulade em jogar em alguma equipa da 1.ª Liga.

É uma nulidade autêntica.

Não marca, não remata, não tenta rematar, não corre, não dá luta, não ganha uma bola de cabeça, não incomoda os defesas, não finta, não assiste, não...

0 (zero)

É o jogador que conheço, que atingiu o fundo mais rapidamente.

franciscoafonso

Citação de: iloy em 18 de Junho de 2007, 21:53
Não tenho dúvidas que, se lhe fosse transmitido que o Benfica conta com ele, o Nuno Gomes, mesmo no banco, ficaria no Benfica.

Alento

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2007, 21:56
Citação de: iloy em 18 de Junho de 2007, 21:53
Não tenho dúvidas que, se lhe fosse transmitido que o Benfica conta com ele, o Nuno Gomes, mesmo no banco, ficaria no Benfica.

Já lá esteve. Esquecem-se do Souness

Alento

Citação de: Alento em 18 de Junho de 2007, 21:45
Como é que o Simão e outros equacionarão a sua permanencia no clube até aos 30 quando já sabem o que os espera quando começarem a entrar na fase descendente da sua carreira.
Pensem nisto

Se o Simão ficar, quando perder a sua velocidade o que dirão aqueles que agora querem ver o Nuno pelas costas??????????? mas que ao mesmo tempo querem que o grande Simão continue  :huh:

Ainda ninguem me respondeu a isto

SLB_82

Citação de: Alento em 18 de Junho de 2007, 21:59
Pensem nisto

Se o Simão ficar, quando perder a sua velocidade o que dirão aqueles que agora querem ver o Nuno pelas costas??????????? mas que ao mesmo tempo querem que o grande Simão continue  :huh:

Pah, se isso acontecer, que vá tb! 
Eu trabalho e se perco rendimento sou despedido porque a empresa perde ao ter-me como empregado. No futebol passa-se o mesmo. Não vamos guardar um jogador só porque tem um risco ao meio ou teve épocas de marcar 20 golos ou porque o acham uma figura do clube. Se não presta ou se há a possibilidade de por alguem melhor no seu lugar, é substituido e pronto.

Alento

Citação de: SLB_82 em 18 de Junho de 2007, 22:33
Citação de: Alento em 18 de Junho de 2007, 21:59
Pensem nisto

Pah, se isso acontecer, que vá tb! 
Eu trabalho e se perco rendimento sou despedido porque a empresa perde ao ter-me como empregado. No futebol passa-se o mesmo. Não vamos guardar um jogador só porque tem um risco ao meio ou teve épocas de marcar 20 golos ou porque o acham uma figura do clube. Se não presta ou se há a possibilidade de por alguem melhor no seu lugar é substituido e pronto.

Ok. De acordo. A produtividade não é importante, é incontornavel. Já disse lá em cima que acho que ganha demais para o que rende, mas isso não invalida que ache uma tremenda injustiça  que alguns benfiquistas lhe chamem nomes e o assobiem.