Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel_apt

FORÇA NUNO GOMES

AMARANTE ESTA CONTIGO

FORÇA NUNO ALLEZ FORÇA NUNO ALLEZ
OoooooOooooooOOOOOOooo
Ninguém para o NUNO
Ninguém para o NUNO
Allez oooooooooooooo

FORÇA AMARANTINO DE RAÇA BENFIQUISTA DO CORAÇÃO

O RESTO É CONVERSA

VIRA TUCHA

FORÇA BENFICA

Kyuss9

A partir do momento em que num jogo (a época passada), em plena Luz, em que o Nuno marcou dois golos e fez as assistências para outros dois e tive uma familia de labregos na fila atrás da minha, constantemente a chamar-lhe maria amélia e a mandar-lhe bocas até ao fim do jogo, qualquer "análise iluminada" ao seu desempenho deixou de me chatear.
Faço antes aquilo que acho que ele merece: apoio-o pelo grande jogador e Benfiquista que é.

Rui1975

LOL...

A ultima é k o N. Gomes é bom pk é de amarante... Vejam onde isto já chegou.

Elvio

Citação de: Nesi em 18 de Junho de 2007, 21:54
Grande jogador o Nuno, grande Homem!
Espero q continues no melhor clube do mundo e cales mtas bocas! :winner:
Espero que a minha seja uma delas .

Manuel_apt

O sr ou menino ou rapaz Rui1975.

Posso te fazer uma pergunta.

Então aqui vai.

Nos meus comentários alguma vez lês-te que o Nuno Gomes era bom porque era de AMARANTE.

Vejam lá onde isto chegou digo eu.

O teu ódio é tão GRANDE contra o NUNO GOMES, que até já lês coisas que não existem.

Coitadinho do CROCODILO.

VERGONHOSO.

E já agora de AMARANTE já sairam grandes jogadores, alguns que tu se calhar nem conheces-te. Da tua terra já saiu alguém?

Se sim parabéns, e quando FALARES DE AMARANTE faz uma vénia antes.

Deus me livre de tal coisa.

É como diz o outro um gajo tem de aguentar cada um.

Manuel_apt

FORÇA NUNO GOMES

AMARANTE ESTA CONTIGO

FORÇA NUNO ALLEZ FORÇA NUNO ALLEZ
OoooooOooooooOOOOOOooo
Ninguém para o NUNO
Ninguém para o NUNO
Allez oooooooooooooo

FORÇA AMARANTINO DE RAÇA BENFIQUISTA DO CORAÇÃO

O RESTO É CONVERSA

VIRA TUCHA

FORÇA BENFICA

Manuel_apt

É enervante não é?

O mesmo se passa com comigo com o tópico que foi criado a dizer que o NUNO GOMES o grande NUNO GOMES era um bluff.

Bluff é o artista que criou esse tópico e todos aqueles que apoiam o Titulo do tópico, e atenção estou apenas a falar do titulo do tópico, não aqueles que criticam o jogador em si.

Porque meus caros eu reconheço que o NUNO GOMES teve uma época fraca, mas como já foi explicado e está a vista, ele jogava lesionado tanto que foi operado.

FORÇA BENFICA ACIMA de Tudo.

E CLARO FORÇA NUNO GOMES sim porque ele também é BENFICA, quer vocês queiram quer não.

Rui1975

Citação de: Manuelapt em 18 de Junho de 2007, 23:13

Então aqui vai.

Nos meus comentários alguma vez lês-te que o Nuno Gomes era bom porque era de AMARANTE.

O teu ódio é tão GRANDE contra o NUNO GOMES, que até já lês coisas que não existem.

Coitadinho do CROCODILO.

VERGONHOSO.

E já agora de AMARANTE já sairam grandes jogadores, alguns que tu se calhar nem conheces-te. Da tua terra já saiu alguém?

Meste tópico não...

Eu tb gostava do peixe pk era da nazare.. Eh pah mas pk é k ele teve de acabar a carreira tão cedo?!! Podia acabar só aos 40 n é?

pyresh6

Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2007, 21:44
Citação de: skiD em 18 de Junho de 2007, 21:08
Já não tem lugar no Benfica, percebo que seja triste para algumas pessoas , porque é um simbolo desta equipa, mas a verdade é que já não é util.

nem no banco tem lugar?

o Nuno é um símbolo do benfica, e obviamente tem lugar no plantel. Não percebo como há mais gente a criticar o Nuno que a criticar o Mantorras por exemplo. Preferem que saiam titulares a saírem os suplentes. O Benfica tem que se reforçar por cima, e por isso têm que sair os mais fracos e não os mais fortes, porque digamos que apesar da má época do Nuno Gomes.. era o melhor que tínhamos para jogar ao lado do Miccoli.
Incrível como um jogador passa de titular indiscutível (sim porque nas ultimas épocas foi-o por não haver melhor) a jogador dispensável. Tudo bem que fez uma má época, mas ao menos um lugar no banco tem direito. Já agora, se o Nuno perder a titularidade, fico contente. Quer dizer que temos 2 avançados muito bons.
Para mim o Nuno ainda tem muito a dar ao Benfica, tem 30 anos e espero que fique pelo menos mais dois anos.

Troglodite, disseste tudo!  O0

Alento

Então aqui vai.

Coitadinho do CROCODILO.

VERGONHOSO.

Fazer uma venia antes de falar de Amarante??????????  :o :o :o

Estou do teu lado em relação ao Nuno. Bem sei que o Ricardo Carvalho tambem é dessa localidade, mas venias antes de falar em Amarante.  :2funny:

SLB_82

Então aqui vai.

Coitadinho do CROCODILO.

VERGONHOSO.

Venias antes de falar de Amarante llllllllllooooooooooolllllllllllllllllll

Essa é nova... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eagle Fly Free

Eu cá faço uma vénia para todos os locais de Portugal.  :ptflag:   :slb2:   

Elvio

Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Junho de 2007, 23:37
Eu cá faço uma vénia para todos os locais de Portugal.  :ptflag:   :slb2:   
:coolsmiley: :coolsmiley:

luis___alex

em primeiro lugar.

O QUE O NUNO GOMES RECEBE CORRESPONDE AO SALÁRIO MAIS AS LUVAS PELA CONTRATAÇÃO QUE FORAM DISTRIBUIDAS PELOS MESES QUE DURAVA O CONTRATO.logo sendo assim, vemos como afinal não tem um salário tão elevado.

em segundo:

É COM PENSAMENTOS DESTES COMO O SLB_82 QUE O BENFICA NUNCA SERIA GRANDE.

COMO JÁ ATRÁS REFERI PARA SER GRANDE É PRECISO TER MEMÓRIA, RESPEITO, E GRATIDÃO. UM POR TODOS E TODOS POR UM. NÃO SE ESQUEÇAM, PONHAM OS OLHOS NO MILAN.

segundo a maneira de pensar de certos adeptos o miguel fez bem em dar-nos um pontapé e bazar. bazou antes que fosse o benfica a mandá-lo embora.

O MEU BENFICA É 0 BENFICA DA MISTICA, DA VONTADE, DO QUERER, DOS SIMBOLOS E DAS VITÓRIA. FOI ASSIM QUE CRESCEMOS E NOS TORNÉ-MOS OS MAIORES DE PORTUGAL E UM DOA MAIORES DO MUNDO. BASEADOS SOBRETUDO NA PAIXÃO.
NUNCA ME OUVIRÃO MANDAR EMBORA JOGADORES COMO SIMÃO, NUNO GOMES, PETIT, MOREIRA, LUISÃO E RUI COSTA.a identificação dos adeptos com quem  os representa e deles com o clube é de uma importancia que não se mede em euros, mede-se em paixão.

FORÇA BENFICA

SLB_82

Citação de: luis___alex em 19 de Junho de 2007, 00:45
em primeiro lugar.

O QUE O NUNO GOMES RECEBE CORRESPONDE AO SALÁRIO MAIS AS LUVAS PELA CONTRATAÇÃO QUE FORAM DISTRIBUIDAS PELOS MESES QUE DURAVA O CONTRATO.logo sendo assim, vemos como afinal não tem um salário tão elevado.

em segundo:

É COM PENSAMENTOS DESTES COMO O SLB_82 QUE O BENFICA NUNCA SERIA GRANDE.

COMO JÁ ATRÁS REFERI PARA SER GRANDE É PRECISO TER MEMÓRIA, RESPEITO, E GRATIDÃO. UM POR TODOS E TODOS POR UM. NÃO SE ESQUEÇAM, PONHAM OS OLHOS NO MILAN.

segundo a maneira de pensar de certos adeptos o miguel fez bem em dar-nos um pontapé e bazar. bazou antes que fosse o benfica a mandá-lo embora.

O MEU BENFICA É 0 BENFICA DA MISTICA, DA VONTADE, DO QUERER, DOS SIMBOLOS E DAS VITÓRIA. FOI ASSIM QUE CRESCEMOS E NOS TORNÉ-MOS OS MAIORES DE PORTUGAL E UM DOA MAIORES DO MUNDO. BASEADOS SOBRETUDO NA PAIXÃO.
NUNCA ME OUVIRÃO MANDAR EMBORA JOGADORES COMO SIMÃO, NUNO GOMES, PETIT, MOREIRA, LUISÃO E RUI COSTA.a identificação dos adeptos com quem  os representa e deles com o clube é de uma importancia que não se mede em euros, mede-se em paixão.

FORÇA BENFICA

Ok, basea-te na paixão mas lembra-te que não é a paixão e símbolos que te vão dar títulos mas sim jogadores que ainda corram atrás da bola.

O tempo dos símbolos já acabou, agora símbolos são aqueles que dão o LITRO.