Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel_apt

Nuno Gomes allez Nuno Gomes Allez

FORÇA AMARANTINO Mostra a tua raça e eu sei que vais mostra-la

E vais fazer todos estes criticos ENGOLIR O QUE ESTÃO A DIZER.

Só mais uma coisa, o NUNO GOMES não é, nunca foi, nem nunca será um PONTA DE LANÇA de raiz, um ponta de lança que deveria marcar muitos golos. ISSO É QUE A MAIORIA QUE VEM PARA AQUI FALAR NÃO PERCEBEM ou não querem perceber.

Nuno Gomes o que faz melhor é fazer a construção das jogadas de costas para a baliza, fazer o jogo de tabelas com os colegas. E CLARO MARCA E MARCOU E IRA MARCAR MUITOS GOLOS, apesar de como ja disse não ser um ponta de lança.

Quem pensar o contrario, na minha opinião pensa mal.

FORÇA NUNO GOMES e ja agora se por acaso estiveres a ler estas palavras, o MEU FILHO Rui agradece o postal que envias-te com o teu autografo feito especialmente para ele. OBRIGADO

Mastercard

Citação de: Manuelapt em 22 de Junho de 2007, 20:36
Nuno Gomes allez Nuno Gomes Allez

FORÇA AMARANTINO Mostra a tua raça e eu sei que vais mostra-la

E vais fazer todos estes criticos ENGOLIR O QUE ESTÃO A DIZER.

Só mais uma coisa, o NUNO GOMES não é, nunca foi, nem nunca será um PONTA DE LANÇA de raiz, um ponta de lança que deveria marcar muitos golos. ISSO É QUE A MAIORIA QUE VEM PARA AQUI FALAR NÃO PERCEBEM ou não querem perceber.

Nuno Gomes o que faz melhor é fazer a construção das jogadas de costas para a baliza, fazer o jogo de tabelas com os colegas. E CLARO MARCA E MARCOU E IRA MARCAR MUITOS GOLOS, apesar de como ja disse não ser um ponta de lança.

Quem pensar o contrario, na minha opinião pensa mal.

FORÇA NUNO GOMES e ja agora se por acaso estiveres a ler estas palavras, o MEU FILHO Rui agradece o postal que envias-te com o teu autografo feito especialmente para ele. OBRIGADO

se nao é ponta de lança de raiz entao que dê o seu lugar a outra

porque nem a ponta de lança, nem a avançado nem a numero 10 rende alguma coisa

fidelito

o nuno gomes teve uma primeira passagem pelo benfica bem mais coincidente com lema de avançado matador, nao eram nada más a medias de golos que fez...

depois de italia

nao manteve a veia goleadora, mas reconheço mto professionalismo, e é dos jogadores do benfica que mais correm no jogo... mas as 2 ultimas duas epocas.. foram bastante abaixo do esperado.

de qualquer maneira, fica-me sobretudo na retina os golos preciosos que marcou na selecçao de portugal, golos de momentos  e partidas decisivas, nas quais eu gostava que tivessem abundado ao serviço do slb...

mas tenho de agradecer mto o golo contra a espanha no euro, valeu por muitos muitos outros que falhou na selecçao. foi a vitoria mais saborosa das quinas que assisti, e nao ha dinheiro do mundo que pague ver a arrogancia e prepotencia dos espanhois a virar azia. deveria ter jogado a titular os jogos do euro... o pauleta
so era bom nas qualificaçoes

editor69

Até provas em contrário o Nuno já fez e deu muito ao Benfica e ainda dará se a direcçaõ assim e ele o permita.
O que me faz confusão é a pequenez mental de alguns adeptos,tipico bota abaixo de velhos do restelo.
Ainda hao de engolir as palavras.
Além do mais não tirando o valor,que o tem,ao Cardozo,quantos de vocês já o viram jogar sem ser nos "bestof" de golos do youtube.
Mais uma prova de histeria de massas,basta andar se a falar num nome varias vezes e ser caro q ja toda a gente acha q vai ganhar tudo.
Força Nuno!

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!

csc11

Citação de: editor69 em 22 de Junho de 2007, 20:42
Até provas em contrário o Nuno já fez e deu muito ao Benfica e ainda dará se a direcçaõ assim e ele o permita.
O que me faz confusão é a pequenez mental de alguns adeptos,tipico bota abaixo de velhos do restelo.
Ainda hao de engolir as palavras.
Além do mais não tirando o valor,que o tem,ao Cardozo,quantos de vocês já o viram jogar sem ser nos "bestof" de golos do youtube.
Mais uma prova de histeria de massas,basta andar se a falar num nome varias vezes e ser caro q ja toda a gente acha q vai ganhar tudo.
Força Nuno!

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!
Os velhos do Restelo vivem do passado e têm medo da mudança.
Será que és um velho do Restelo??? :whistle2:

editor69

Não faço questão de responder a provocações,mas nao poderia deixar passar.
Não...não sou velho do restelo...não,não tenho medo de mudanças,antes pelo contrário.Mas não também não sou de deitar abaixo so poruqe virou moda.
Mas não sou tb adepto de mudar so porque.

lloyd

Este ano com o Cardozo ao lado cuidado com ele.

Vai ser a dupla mais temida da Superliga.

raaf10

que foi um grande goleador...sim
que da td em campo............sim
que é um simbolo d markting(mais pro publico feminino mas ta bem) ........sim

mas sinceramente.. a mim pessoalmente da-me dó ver o nuno gomes a jogar em alguns jogos...  :huh:

fraco remate, fraco jogo de cabeça, mau com ambos os pes, parece k perdeu op instinto, mau no 1-1, mau tecnicamente, mau a nivel do passe... mas pronto, se acham que isto serve pro bencia....

nao tinha lugar no meu 11... jogava bergessio ou miccoli (se vier) com cardozo...

pontos positivos so vejo 2: bom nas triangulações e pode ser uma boa muleta a um avançado possante (Cardozo). Mas como disse... seria a minha 3ª escolha ao lado de Cardozo.

:slb2: :slb2: :slb2:

zerocool

axo k existem por este forum pessoas que falam demais para akilo k sabem de futebol...O NUNO GOMES N É PONTA DE LANÇA PORRA...é para jogar em apoio ao p. lança, mas nunca poderá jogar como referência dentro da área...sempre k jogou k um avançado possante a seu lado marcou bastantes golos...aproveita mto bem os espaços vazios criados por esses mm jogadores...se este ano for aposta ao lado de Cardoso pode ser k mudem o nome do tópico no fim da época...

raaf10

Citação de: zerocool em 22 de Junho de 2007, 22:15
axo k existem por este forum pessoas que falam demais para akilo k sabem de futebol...O NUNO GOMES N É PONTA DE LANÇA PORRA...é para jogar em apoio ao p. lança, mas nunca poderá jogar como referência dentro da área...sempre k jogou k um avançado possante a seu lado marcou bastantes golos...aproveita mto bem os espaços vazios criados por esses mm jogadores...se este ano for aposta ao lado de Cardoso pode ser k mudem o nome do tópico no fim da época...

de acordo... mas a confirmarem-se Miccoli e Bergessio nao me parece que le vá apoiar muito o Cardozo esta época

AY-A-TOLA

Citação de: lloyd em 22 de Junho de 2007, 21:54
Este ano com o Cardozo ao lado cuidado com ele.

Vai ser a dupla mais temida da Superliga.
concordo.e se até lá este topico fosse de férias,era porreiro.já cheira a mofo!

magico

Citação de: Goldarch em 22 de Junho de 2007, 20:07
Citação de: kemosabe em 22 de Junho de 2007, 20:03
Nuno Gomes é um super jogador - tá a passar por um periodo mau so isso...
Na próxima época com o  "matador" Cardozo vão ser o terror das defesas em Portugal e na Europa. Seremos quase imparáveis.... :slb2:

Super-jogador ?!?   :whistle2:

Devo andar bêbedo quando vejo os jogos do Benfica...
eu já desconfiava disso... mas finalmente obtive a confirmação...
Pessoal, parem de responder... este tópico é ridículo, e os moderadores não o vão fechar porque alguns deles concordam com a opinião de que o nuno gomes é uma merda de jogador. As coisas são assim, deixem estar, não respondam.

Goldarch

Citação de: magico em 22 de Junho de 2007, 22:32
Citação de: Goldarch em 22 de Junho de 2007, 20:07
Citação de: kemosabe em 22 de Junho de 2007, 20:03
Nuno Gomes é um super jogador - tá a passar por um periodo mau so isso...
Na próxima época com o  "matador" Cardozo vão ser o terror das defesas em Portugal e na Europa. Seremos quase imparáveis.... :slb2:

Super-jogador ?!?   :whistle2:

Devo andar bêbedo quando vejo os jogos do Benfica...
eu já desconfiava disso... mas finalmente obtive a confirmação...
Pessoal, parem de responder... este tópico é ridículo, e os moderadores não o vão fechar porque alguns deles concordam com a opinião de que o nuno gomes é uma merda de jogador. As coisas são assim, deixem estar, não respondam.

:drunk:

hic-hic-hic

:drunk:

Pedro Neto

Eu por acaso acho o Nuno Gomes um excelente jogador, e, apesar de achar que neste momento só pode estar no banco, discordo da teoria do bluff. No entanto respeito quem tem uma opinião contrária...  O0

Polaco

Esta é a minha primeira e última intervenção neste tópico :

Não mando aqui nada no Fórum mas acho que não deviam existir tópicos usados única e exclusivamente para achincalhar atletas do Clube. Nem que fosse o Beto, mas sendo o N Gomes ainda é mais escandaloso.

Isto é mais digno de fóruns de adversários nossos.

As pessoas se têm necessidade de denegrir e atacar alguém, deviam fazê-lo no âmbito das suas famílias, amizades etc.

70 e tal páginas para descarregar fel, por amor de Deus, tomem Kompensam !!!

Não esperem resposta a eventuais posts, porque eu não perco tempo com isto, só estava curioso quanto mais tempo ia demorar mas se calhar só ás 1000 páginas, e já agora, desculpem lá os que se sentirem"atingidos" mas esta é a minha opinião.