Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

blackslb83

Citação de: luis___alex em 04 de Fevereiro de 2007, 19:06
meus amigos

serão tão limitados e facciosos k não veem k o nuno gomes faz mais do k só marcar golos.

ELE É INDESCUTIVEL perante o resto do plantel.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES???????????????????

Faz mais do k só marcar golos?

Não me lixes pá, é dar um jeitinho de vez em campo ao cabelo e deixar-se cair sempre que se sente apertado por um advesário? É isso que ele faz é?

Quanto a opções é verdade k são poucas, mas não me venham dizer que Mantorras mesmo inferiorizado para jogar um jogo todo não tem condições para jogar meia parte. E Karadas? Porque foi dispensado quando foi o jogador em destaque da pré-época, porquê? Alguém me sabe explicar?

É certo que não era dotado tecnicamente, mas a sua altura e entrega em campo concerteza que fariam moça nas defesas adversárias.

E já agora, um clube como o Benfica não pode ter lugares cativos e sim opções para quando um jogador não está bem como a Maria Amélia não o está, e de quem é a culpa de não haver alternativas ou de por outros a jogar?

Ah pois é, pensem antes de dizer as coisas.

iloy

o problèma è que actualmente o nuno è o melhor avançado que temos.

blackslb83

Citação de: iloy em 04 de Fevereiro de 2007, 19:47
o problèma è que actualmente o nuno è o melhor avançado que temos.

Permite-me discuradar mas os melhores avançados k temos são Simão e Katsouranis, que são os melhores marcadores da equipa.

RAASantos

Citação de: DvPlur1bus em 03 de Fevereiro de 2007, 17:33
Gostava de saber qual a vossa opinião sobre a situação do "nuno gomes tiver lugar cativo na equipa" quando na minha humilde opinião ele já não é o matador que o benfica precisa...

nao quer ser mal agradecido com tudo o que ele ja nos deu.. mas nos precisamos de um jogador decisivo e nao de um jogador que marca de 3 em 3 jogos....

Estou errado?

É verdade que o Nuno tem sempre lugar na equipa aconteça o que acontecer o que é sempre censuravél para qualquer jogador ainda para mais quando não é um "fora de série". Mas não há dúvida que é um jogador de grande qualidade, apesar de não ser um "matador" é fabuloso no apoio e qualquer ponta de lança gosta de jogar ao lado dele. Acho que apesar de tudo a titularidade é merecida mas tenho pena de não ter sido contartado um finalizador para jogar ao lado dele ou então de ver o micolli sem problemas físicos poeque esse sim é um fora de série. o melhor avançado da nossa liga. Seguramente o rendimento do Nuno ia subir porque ele é um bom avançado. Continua a faltar, isso sim, alguém forte no jogo aéreo, que deveria ser contratado porque pode valer muitos pontos, principalmente em jogos contra certas equipas que se fecham muito. De qualquer modo todos os avançados rendem mais com o Nuno ao lado e ele rende mais com alguém ao lado... Como único ponta de lança raramente rende tudo o que pode e sabe.

NMJG

Citação de: Manuel Costa em 04 de Fevereiro de 2007, 12:57

já se esqueceram?

PS. isto é só para os INGRATOS

NÃO FEZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DELE, AFINAL ELE GANHA PARA ISSO, SENÃO POR QUE NÃO ARRUMA OUTRA PROFISSÃO, PODE SER A DE SERVIR A MESA EM ALGUMA ADEGA NO PORTO....

zikoli

Citação de: luis___alex em 04 de Fevereiro de 2007, 19:06
meus amigos

serão tão limitados e facciosos k não veem k o nuno gomes faz mais do k só marcar golos.

ELE É INDESCUTIVEL perante o resto do plantel.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES???????????????????

grande nuno...mas so com um matador ao lado..volta miccoli rapido :smitten: ;D

nuno golos 21

eu acho que o nuno deve continuar em campo mas com o miccoli em vez de simao.

o simao as vezes anda meio perdido la na frente.
o apoio de miccoli é bem melhor.

alias o lugar do simao nao é segundo avançado

Califas

o Nuno Gomes precisa de banco, ha muito tempo que precisa de banco... estou farto de dizer isto.. um jogador fora de forma nao pode ser titular, agora com o Derlei e Miccoli regressam estou para ver o que vai fazer o Fernando Santos..

GOLDEN_SLB

Metemos o Dabau a titular!!!!!

::)

la aguia

Para mim é incrível a situação do N. Gomes.
No jogo com o Belenenses falha um golo escandaloso! No jogo com o Boavista a mesma coisa!
O Benfica precisa de um matador e não de um jogador perdulário!
Acho que o Nuno é um jogador útil, trabalha para a equipa, mas não desequilibra!
O motivo pelo qual ele continua na equipa é porque simplesmente não existe alternativa!O Miccoli passa a vida lesionado! O Kikin foi aviado para o México!O Mantorras joga 10 minutos!

Bleach

o nuno golos para min só é muito bom com um jogador ao seu lado...
isto pq o que ele é bom é a assistir e a abrir espaços...
agora sozinho....lá marca 1 de vez em quando...

precisamos de um matador , para quando jogamos só com um "avançado"

ednilson

A Verdade: Não temos ninguém para o substituir!!! Á anos.................tivemos lá um esta época que foi inventado a descair para as faixas acabando por ser queimado......................e agora está lá o tal Chinês que nunca na vida vai tirar a titularidade ao Nuno Gomes, é assim, conformem-se.

De quem é que se lembraram naquele cabeçeamento na segunda parte, completamente sozinho?.......................eu? do Jardel, tinhamos vencido pelo menos 1-0.

Bleach

Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2007, 10:42
A Verdade: Não temos ninguém para o substituir!!! Á anos.................tivemos lá um esta época que foi inventado a descair para as faixas acabando por ser queimado......................e agora está lá o tal Chinês que nunca na vida vai tirar a titularidade ao Nuno Gomes, é assim, conformem-se.

De quem é que se lembraram naquele cabeçeamento na segunda parte, completamente sozinho?.......................eu? do Jardel, tinhamos vencido pelo menos 1-0.

para ser sincero...

lembrei me do kikin...estava la dentro , quase de certeza...ele de cabeça era exelente.

Strata

Eu lembrei-me do Magnunsson  :P

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2007, 10:42

Pois eu disse isso mesmo nessa hora: isto numa cabeça de um jardel era golo certo.

Continuo a dizer que o kikin teria sido uma boa aposta...ou então outro jogador possante ao lado do Nuno, pois o nuno não é um avançado de area  >:(