Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Paulo Silva

Nao sou totalmente contra nem a  favor da sua permanencia...

Pontos a favor:
Dedicação e amor ao clube
Pêso no balneário
Jogador influente

Pontos contra:
Já nao é um jogadr para decidir jogos

Penso que num futuro proximo possa vir a assumir um cargo no benfica á semelhança do Figo no Inter...

Marafado

Citação de: Paulo Silva em 16 de Julho de 2009, 12:00

Pontos a favor:
Pêso no balneário
Jogador influente

Pontos contra:
Eis um exemplo de um comentário ponderado, acertado e elegante.

É isso mesmo! Estás lá. Parabéns!

Paulo Silva

Citação de: Marafado em 16 de Julho de 2009, 12:02

Pontos a favor:
Pêso no balneário
Jogador influente

Pontos contra:
Eis um exemplo de um comentário ponderado, acertado e elegante.

É isso mesmo! Estás lá. Parabéns!

:drunk:

jppm89

Pontos a favor:
Pêso no balneário
Jogador influente

Pontos contra:

Penso que num futuro proximo possa vir a assumir um cargo no benfica á semelhança do Figo no Inter...

Ainda há gente que consegue por de lado a raiva a um jogador, ou o amor eterno ao mesmo, e depois saem destes comentários bem estruturados, fundamentados e realistas.

Era disto que eu gostava de ver no forum sempre ...

luis.live

eu já vi jogadores serem dispensados do BENFICA, ex paneira, diamantino,isaias, que na altura da dispensa eram muito, mas muito melhores jogadores do que actualmente o nuno gomes...

ainda nao percebi bem , o que faz o nuno gomes no plantel!!!! ainda se fosse um daqueles jogadores que tivesse ganho muitos titulos!!!!

dizem-me, é para transmitira mistica!!! só se for a mistica dos derrotados!!!

se for para transmitir a mistica podem dar umas chuteiras e uma camisola ao shéu e po-lo na balneário para dizer aos outros joagdores , como se faz para ser mais do que 10 vezes campeao!!!!! :-X

winteste

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2009, 12:14
eu já vi jogadores serem dispensados do BENFICA, ex paneira, diamantino,isaias, que na altura da dispensa eram muito, mas muito melhores jogadores do que actualmente o nuno gomes...

ainda nao percebi bem , o que faz o nuno gomes no plantel!!!! ainda se fosse um daqueles jogadores que tivesse ganho muitos titulos!!!!

dizem-me, é para transmitira mistica!!! só se for a mistica dos derrotados!!!

se for para transmitir a mistica podem dar umas chuteiras e uma camisola ao shéu e po-lo na balneário para dizer aos outros joagdores , como se faz para ser mais do que 10 vezes campeao!!!!! :-X

O0

Joga Bonito

Citação de: Cris27 em 16 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Julho de 2009, 07:42
Citação de: josantiago em 16 de Julho de 2009, 04:51
Não foi este que tirou o golo ao Simão frente ao Espanhol à boca da baliza?

Quanto ao senhor Nuno Ribeiro, porque Gomes não é o seu nome verdadeiro, ele renovou por 2 épocas. Infelizmente, temos de gramá-lo por mais 2 épocas. Eu só espero é que ele não jogue muitos jogos, porque em muitos desses jogos, o homem é um fantasma. Falam em passes, falam em espaços, eu só conto possivelmente 2 mãos cheias disso.

E só por ser o Nuno Gomes é que ele continua no Benfica, mesmo com a sua média "razoável" de golos. Não tenho dúvida alguma que se fosse um Kikin ou um Marcel, já muitos queriam o gajo no olho da rua. Eu vi mais golos falhados que golos marcados pelo Nuno. A única boa época que fez após Fiorentina foi a dos 15 golos, que verdade seja dita, se não fosse a lesão feita pelo cabrão do gajo do Belenenses cujo nome não me lembro, possivelmente poderia ter marcado mais. Agora uma boa época em 7! épocas...

Eu já assumi que deve haver gente que vê algo no Nuno Gomes que eu não vejo. Eu bem gostava de ver, mas o senhor jogador só me desilude.

Não. Mas foi este que já tinha marcado em Montjuic senão vinhas de lá com uma diferença de golos "jeitosa"

Sim , foi ele que tirou o golo ao Simao. Rematou direito ao GR com a baliza toda aberta a 1 metro dela...

Vou te contar uma coisa que se calhar nunca reparaste. O simão nunca veria o seu golo averbado porque estava fora de jogo. Só naquela... Foi um falhanço incrivel sim, mas tambem foi uma grande defesa do iraizos. Claro que se fosse mais colocado era sempre golo...

Joga Bonito

Citação de: Infernalium em 16 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2009, 10:58
Irrita o facto de tratar tão mal um jogador que, acima de tudo é profissional, ligado ao nosso clube, CAPITAO do Benfica.

Mas será qeu voces é que veem tudo e os treinadores não prestam? É que já tivemos muitos treinadores, todos contam com eles e todos o tem mantido a capitao. Voces é qeu percebem muito de bola, voces e qeu sabem disto tudo, mas estao em frente de um computador a insultar o capitao do vosso clube (suponho eu) em vez de estarem a por todas as vossas capacidades nos treinos de uma equipa de futebol.
Os adeptos das clubes rivais todos juntos conseguem tratar menos mal os activos do nosso clube do que todos aqueles que vem para aqui falar mal do nuno gomes.
Já irritam com tanta coisa do: "não presta. marca golos e tal, mas  ajeita o cabelo a cada jogada. Nao gosto dele" ou entao do "epah marcou um golo, foi uma caga monumental, entao ele tentou foi acertar no guarda redes, o guarda redes e que foi simpatico e desviou-se da bola" (e o golo até pode ter sido de belo efeito).

É absolutamente ridiculo a forma como alguns aqui do forum tratam os nossos activos.

Tenho dito!

Insulto é considera-lo capitão!

Olha, como capitão de equipa dá 10-0 a quem o precedeu.

Infernalium

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: Infernalium em 16 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: Infernalium em 16 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2009, 10:58
Irrita o facto de tratar tão mal um jogador que, acima de tudo é profissional, ligado ao nosso clube, CAPITAO do Benfica.

Mas será qeu voces é que veem tudo e os treinadores não prestam? É que já tivemos muitos treinadores, todos contam com eles e todos o tem mantido a capitao. Voces é qeu percebem muito de bola, voces e qeu sabem disto tudo, mas estao em frente de um computador a insultar o capitao do vosso clube (suponho eu) em vez de estarem a por todas as vossas capacidades nos treinos de uma equipa de futebol.
Os adeptos das clubes rivais todos juntos conseguem tratar menos mal os activos do nosso clube do que todos aqueles que vem para aqui falar mal do nuno gomes.
Já irritam com tanta coisa do: "não presta. marca golos e tal, mas  ajeita o cabelo a cada jogada. Nao gosto dele" ou entao do "epah marcou um golo, foi uma caga monumental, entao ele tentou foi acertar no guarda redes, o guarda redes e que foi simpatico e desviou-se da bola" (e o golo até pode ter sido de belo efeito).

É absolutamente ridiculo a forma como alguns aqui do forum tratam os nossos activos.

Tenho dito!

Insulto é considera-lo capitão!

Insulto é o qeu todos os que o criticam fazem. Assim como criticam os outros jogadores. Voces têm noção de que é um ser humano aquele jogador de futebol não tem?
Tem tambem noção de que esse ser humano tem acesso à internet e que até pode ler estas coisas.
Ora, vamos lá ver uma coisa. O meu amigo, suponhamos (nem sei se é verdade ou não, serve só para o exemplo) é o chefe de uma repartição qualquer dos serviços de uma empresa. Essa empresa tem uma forma de todos os clientes darem a sua opiniao, vamos supor tambem que é um forum. O meu amigo, tal como todos os funcionarios, tem um topico só para si. De certo que terá curiosidade em ir lá espreitar de vez em quando, afinal de contas é um ser humano. Ora, o seu patrao tem total confiança em si, mantendo-o no cargo à varios anos seguidos, tendo até renovad o seu contrato muito recentemente. No entanto, para matar a tal curiosidade, o meu amigo visita uma vez por semana o forum (porque o seu trabalho até nem dá para mais), e ve que falam mal de si, sem sequer o terem conhecido profissionalmente. Que todos os qeu ali escrevem, que se inscreveram no forum, falam mal apenas por falar. O meu amigo vai no dia seguinta para o emprego, e garanto-lhe de certeza absoluta o seu rendimento no que faz vai diminuir. E cada vez que ler coisas daquelas, em que apesar de dar tudo por tudo aquela empresa, para satisfazer todos os seus clientes le coisas tristes, a falarem mal de si injustamente, o seu rendimento ficará pior.

Sim, equiparei uma posição sua numa empresa à posição do Nuno Gomes no Benfica.
Todos somos humanos, nessa vertente reagimos todos da mesma forma. Está provado pelas ciencias que estudam a nossa "forma de ser" por assim dizer.

Pense nisso e, "nunca faças aos outros aquilo qeu nao gostas que façam a ti". O nuno gomes tal como todos os seres humanos merece o mesmo respeito que o meu amigo merece.

Epa n ha nada a fazer! Eu tenho uma noção diferente de futebol de topo, se o NG jogasse na equipa da minha terra eu ficava feliz talvez, mas no Benfica...epa...

A minha falta de respeito deve-se à critica ao seu trabalho certo?
Eu acho que ele tb me falta ao respeito mtas vezes com as suas prestações (e tambem faltou ao respeito quando assinou por 2 anos, se ele tivesse respeito pelos Benfiquistas teria recusado).

Não. A tua falta de respeito nao se deve a critica do seu trabalho. A tua falta de respeito deve-se, a meu ver, quando dizes qeu é um insulto considerá-lo capitao por exemplo, quando se ve que por muito treinadores que passem por cá, ele continua o capitao. Todos tem direito de criticar as exibiçoes de um jogador, quando tem razao para tal. Outra falta de respeito é tu dizeres qeu ele te falta ao respeito ao assinar por mais duas epocas. É mentira. Ele mostra lealdade ao clube, sendo que se fosse la para os states ou para as arabias, garanto-te que ganhava 100x mais do que ganha agora. A teu ver, o Rui Costa a primeira vez qeu veio tambem foi uma falta de respeito? É que tambem veio para cá só em final de carreira e esteve grande parte da epoca lesionado.
Todos aqui tem direito a dar as suas opinioes, desde que as justifiquem como deve ser. Alias, é assim que tem que ser em todo o lado.
Se eu digo que nao gosto do Nuno Gomes porque ajeita o cabelo a cada jogada, é ridiculo, não tem coerencia nenhuma. Quem diz isso nao sabe ter uma discussao e só fala mal por falar.

Em relação a coerencia...de quem era a oferta das arabias e dos states e o valores? sabes isso não sabes?

Joga Bonito

Queria recordar esta intervenção. Houve uma pessoa que ficou com as orelhas a arder...

"Ainda estamos em ritmo de pré-época, o próprio plantel não viveu dias tranquilos, e espero que trabalhemos em paz, o que nos tem faltado, com o plantel mais tranquilo. Todos nós, com a equipa técnica e a direcção, nos esforçaremos para isso".

Bleach

este gajo enfim , calado é um poeta , que grande capitão ...
uma coisa é pensar , outra coisa é dizer...
este gajo tem um grande peso no benfica.....nas derrotas.

VALEBEM

Ele até fala bem, no conteúdo e na forma... Se tivesse essa qualidade a jogar, seria um jogador com nível para o Benfica!

Joga Bonito

Se um jogador que tem 157 golos ao serviço do clube, média de 15,7 golos por temporada, não serve para 3º nome do ataque do Benfica, eu vou ali e já venho.
Quem é o 3º nome dos andrades?
Quem é o 3º nome dos pijamas verdes?

Isto é a liga tuga, não é a espanhola, inglesa ou espanhola. Prazer em estoirar guito...

winteste

Ainda me lmebro de calar o PDC em pleno estadio da luz  :bow2:

VALEBEM

Eu preferia que o calasse com títulos!
E que tivesse mais noites como aquela em que marcou 2 golos na pocilga...