Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Infernalium

Gostava que hoje jogasse futebol e que mantivesse essa postura em todos os jogos, pois assim beneficiaria o Benfica.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2009, 14:00
Eu preferia que o calasse com títulos!
E que tivesse mais noites como aquela em que marcou 2 golos na pocilga...

Desde que o mandou calar na luz, já marcou no dragoun 3 vezes. Mau registo.

bruno_

falou bem mas joga mal...

Spartans

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2009, 12:14
eu já vi jogadores serem dispensados do BENFICA, ex paneira, diamantino,isaias, que na altura da dispensa eram muito, mas muito melhores jogadores do que actualmente o nuno gomes...

Será que teremos que dispensar o plantel inteiro?

É que não vejo ali ninguém ao nível de um Isaíaz ou de um Paneira...

Por outro lado, não posso deixar de referir que o argumento da dispensa do Isaíaz e do Paneira é fabuloso.

Todos nós, quando pensamos sobre decisões acertadas do Benfica, tomamos essas dispensas como ponto de referência.

faneca_slb4ever

Eu se jogasse no benfica e tivesse as oportunidades de golo que este senhor tem em todo o campeonato e que falha constantemente, pensava: "não dá mais, tenho de sair".

J074_RiP

Citação de: Bleach em 16 de Julho de 2009, 13:26
este gajo enfim , calado é um poeta , que grande capitão ...
uma coisa é pensar , outra coisa é dizer...
este gajo tem um grande peso no benfica.....nas derrotas.

calado é 1 poeta?! Se ha coisa que o Nuno faz bem (jogasse assim futebol) é falar.

Marafado

Força Nuno Gomes!

Garra. luta, suor e sangue para ajudares o Benfica como em épocas anteriores!

the.lowlight

Se o Nuno Gomes marcasse os penalties, como marcava antigamente - e com sucesso -, na época passada teria marcado os mesmos 13 golos do Cardozo. É um exercicio interessante. Tirem os penalties do Cardozo e metam na conta do Nuno Gomes. As diferenças não são assim tão grandes...e olhem que não é o Cardozo que sofre os penalties ;)

E não é para desvalorizar o Cardozo...que gosto, logicamente.

ppfinder

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Bleach em 16 de Julho de 2009, 13:26
este gajo enfim , calado é um poeta , que grande capitão ...
uma coisa é pensar , outra coisa é dizer...
este gajo tem um grande peso no benfica.....nas derrotas.

calado é 1 poeta?! Se ha coisa que o Nuno faz bem (jogasse assim futebol) é falar.

Agora como pegou moda no ser benfiquista dizer "calado é um poeta" nada melhor que vir também ao nosso capitão dizer essa merda.

Desculpa Bleach, mas tu calado também és um poeta.

fabjogos

Alguem com conhecimento de causa sabe o porque do acentuado declinio de qualidade do Nuno ?
Ele já foi muito bom, mas desde que voltou ao Benfica, noto por exemplo, que o remate é fraco, será que tem alguma debilidade fisica? :S

cherub_rocker

Eu acho é que temos todos uma relação de amor- ódio com o nuno gomes. No fundo toda a gente simpatiza com o gajo, mas à pala de ser desajeitado tantas vezes recebe assobios.

Eu ainda o acho bastante útil e é um jogador muito bom para passar a mística e história do clube a quem vem. Ele e o luisão por exemplo. Acho que temos de respeitar um gajo que já marcou muitos golos pelo benfica e que honestamente acho que sente bastante a nossa camisola.

ppfinder

Citação de: cherub_rocker em 16 de Julho de 2009, 17:20
Eu acho é que temos todos uma relação de amor- ódio com o nuno gomes. No fundo toda a gente simpatiza com o gajo, mas à pala de ser desajeitado tantas vezes recebe assobios.

Eu ainda o acho bastante útil e é um jogador muito bom para passar a mística e história do clube a quem vem. Ele e o luisão por exemplo. Acho que temos de respeitar um gajo que já marcou muitos golos pelo benfica e que honestamente acho que sente bastante a nossa camisola.

Exactamente o que penso.

patriarca

Mais uma vez desiludiu, ao proferir aquelas palavras, "que os porkos são favoritos"!
Que até o podem ser, mas nunca se deve dar parte de fraco e falar assim para os vendidos da comunicação social, é isso precisamente que "eles" gostam de ouvir e depois até gozam com o sistema. Foi triste "parte" daquela entrevista.
Felizmente que o GRANDE BENFICA não precisa (só) do Nuno para Ganharmos aos PORKOS, Osgas e outros Réptéis asquerosos que por aí proliferam.
O Benfica está ACIMA muito ACIMA dos que têm a Obrigação de  o "elevar" em vez de o deprimir.

Joga Bonito

Disse que são favoritos e tem razão.

Suponho que tenhas criticado também o Maxi na semana passada, ou isso é só para o do costume ?

Rui1983

Não vou aqui defender em especial o Nuno Gomes, mas será que os jogadores não terão indicações para dizer que os porcos são favoritos... é que já é o segundo...e com responsabilidades.

Sou eu a magicar