Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Deus Ex-Machina

Apenas disse o que muita gente pensa, eu incluído.

O mais importante é que eles se convençam que para sermos campeões, temos de trabalhar muito e trabalhar bem.

patriarca

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Julho de 2009, 19:32
Disse que são favoritos e tem razão.

Suponho que tenhas criticado também o Maxi na semana passada, ou isso é só para o do costume ?

Isto embora possa entendido como "critica" é de facto mas não destrutiva, mas sim o vermos constantemente o que se passa no Benfica.
De facto o Maxi esteve na mesma onda e o critério foi semelhante, e na minha óptica deveriam ter mais sentido de ir prá frente e não dar sinais de fraqueza, quando se diz e de quem se diz que está mais forte. No final se verá, mas não é com atitudes destas que vamos lá, quando se sentem inferiores antes da partida.
Espero que ambos estejam enganados e que o Melhor seja o Benfica e certamente não é por vontade de ambos que o Benfica não vai ganhar, são raçudos e em especial o Maxi que dá sempre tudo em campo. Esperamos para ver o que Maio próximo nos oferece.

ppfinder

Citação de: patriarca em 16 de Julho de 2009, 19:29
Mais uma vez desiludiu, ao proferir aquelas palavras, "que os porkos são favoritos"!
Que até o podem ser, mas nunca se deve dar parte de fraco e falar assim para os vendidos da comunicação social, é isso precisamente que "eles" gostam de ouvir e depois até gozam com o sistema. Foi triste "parte" daquela entrevista.
Felizmente que o GRANDE BENFICA não precisa (só) do Nuno para Ganharmos aos PORKOS, Osgas e outros Réptéis asquerosos que por aí proliferam.
O Benfica está ACIMA muito ACIMA dos que têm a Obrigação de  o "elevar" em vez de o deprimir.

A questão não é só essa.

É importante que as euforias não se traduzam em pressão desmedida.

Já somos os maiores porque ganhamos 1 jogo ?  Imagino que quando for a 1ª derrota lá vem o pessimismo decadente do costume.

Penso que o que ele quis dizer teve a intenção de passar a pressão para outros e aliviar as euforias.

Bleach

dêm uns minutos ao homem !

JG10

foi muito importante

Bleach

podia te lo posto na 2ª parte.

rkc

VirtualKing

Fez um bom passe... Ponto.

ForçadoBloqueio

Repugna-me ainda ser jogador de futebol do SPORT LISBOA E BENFICA!

Di_SLB

Citação de: Rui1983 em 16 de Julho de 2009, 19:33
Não vou aqui defender em especial o Nuno Gomes, mas será que os jogadores não terão indicações para dizer que os porcos são favoritos... é que já é o segundo...e com responsabilidades.

Sou eu a magicar
Só mostra que são mais sãos e terra a terra que alguns adeptos. Nem ele nem Maxi disseram nenhuma asneira.

Ettelbreck

Com muita pena minha, acho que este ano vai ser mais do mesmo por parte do Nuno Gomes...  :bah2:

Pobre Nuno... :bah2:

Rijkaard21

3º jogo, uma nulidade.

Strata

Com as Air Jordan não vais lá.... :disgust:

fmb

jogou???? nem o vi....

Joga Bonito

não jogou fmb. O passe lançar o Saviola foi uma ilusão.