Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

faneca_slb4ever

Fantastico hoje...grande passe para o saviola...merece mais uma renovação...mas agora vitalicia.

AlexVentura

com as saidas de lisandro e lucho...

Maxi e Nuno Gomes capitães do Benfica virem a puclibo dizerem que Porto é favorito, mas temos todas as condições para ser campeões, é uma forma de meterem pressão para aqueles lados, sem duvida.

ForçadoBloqueio

Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2009, 23:51

Maxi e Nuno Gomes capitães do Benfica virem a puclibo dizerem que Porto é favorito, mas temos todas as condições para ser campeões, é uma forma de meterem pressão para aqueles lados, sem duvida.

Quero bem que se f@da aquilo que dizem....quero é que falem com os pés e o "Messi dos Balneários" ser jogador de futebol do Benfica é um insulto a todos os sócios pagantes! Mas como eu vou deixar de ser pagante, não vou ter mais o direito de reclamar esta situação....

fmb

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Julho de 2009, 23:47
não jogou fmb. O passe lançar o Saviola foi uma ilusão.
epá, já fez para 3 jogos então...
eu nem sou crítico feroz do Nuno Gomes e nem gosto de vir a este tópico porque há exageros dos 2 lados, mas estes 3 jogos do Nuno Gomes são ridículos!!

Eska

fdx.. Tenho de ir meter gasolina... Nuno Gomes Crl Pá!! a culpa é tua!

aplane

Sempre foste dos meu preferidos...mas parece-me que te devias ter retirado este ano...Já não dá mais...Espero que me mostres o contrário...Mas acho dificil....

ppfinder

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2009, 23:51

Quero bem que se f@da aquilo que dizem....quero é que falem com os pés e o "Messi dos Balneários" ser jogador de futebol do Benfica é um insulto a todos os sócios pagantes! Mas como eu vou deixar de ser pagante, não vou ter mais o direito de reclamar esta situação....

Podes deixar de pagar porque sócios como tu  .............  são bons é bem longe.

Wanted

mais dois anos a aturar este rapaz

kroy wen

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Julho de 2009, 23:49
Fantastico hoje...grande passe para o saviola...merece mais uma renovação...mas agora vitalicia.

esta renovação ja foi vitalicia...ou achas q dura mais q dois anos...no final desta epoca deve terminar

Marafado

A condição fisica do Nuno Gomes é preocupante, e algo vexatória para o próprio, uma vez que sem condição fisica é impossivel soltar o seu melhor futebol.

[R]

Citação de: Eska em 16 de Julho de 2009, 23:58
fdx.. Tenho de ir meter gasolina... Nuno Gomes Crl Pá!! a culpa é tua!

:2funny: Exactamente!  O0

VALEBEM

Em meia hora, apareceu uma vez...
Quem estava a ver o jogo comigo, até exclamou «Ele está a jogar?»...

Marafado

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2009, 11:16
Em meia hora, apareceu uma vez...
Quem estava a ver o jogo comigo, até exclamou «Ele está a jogar?»...
E não será normal num jogo de pré-época, sem entrosamento, sem condição fisica, e com o jogo a caminhar para o final que os jogadores que entram sejam prejudicados pelo facto da falta de ligação evidente entre sectores?

VALEBEM

Epá, nos últimos 30 minutos, o Saviola estava sempre a aparecer no jogo, o Cardozo idem, o Nuno só apareceu uma vez...
Não creio que isso seja justificativa, mas também não vou bater mais no «ceguinho»...

Marafado

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2009, 11:20
Epá, nos últimos 30 minutos, o Saviola estava sempre a aparecer no jogo, o Cardozo idem, o Nuno só apareceu uma vez...
Não creio que isso seja justificativa, mas também não vou bater mais no «ceguinho»...
Eu acho que nos ultimos 30 minutos o futebol do Benfica os sectores desligaram-se, o Benfica não conseguia ligar dois passes, nem aproximar-se da área do Bilbao. Teve duas situações de perigo, um contra ataque em que Nuno Gomes desmarca Saviola e a tentativa de chapéu do Cardozo. De resto não saíamos do meio campo.