Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Quando uma pessoa pensa que já viu de tudo, eis que...

RP89

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2009, 22:24
Sem dúvida.

Cris27

Citação de: vanhun em 17 de Julho de 2009, 21:45
tenham vergonha na cara de falar do nuno gomes, e defenderem o cardozo que foge da bola e nao recebe um bola no pe pq bate no pe dele e salta ou perde-se.. e alem do mais o cardoso ta-se a cagar para isto tudo, quer é a transferencia ao fim do mes.. nao se importa se ganha ou perca.. tanta burrice junta em quem critica alguem que sente o benfica..

Entao mete lá o Nuno Gomes a jogar á frente com o Mantorras para veres em que lugar ficas no campeonato.

rkc

Eles ainda andam aí, à espera do próximo falhanço a 63 metros da baliza.

Joga Bonito

rkc, gostaste das minhas contas para os 63 metros? É muito metro...

Eu não consigo compreender quem ataca um jogador do Benfica para defender outro. Eu nem o jorge ribeiro ou o balboa ataco para defender gajos da mesma posição.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 23:16
rkc, gostaste das minhas contas para os 63 metros? É muito metro...

Eu não consigo compreender quem ataca um jogador do Benfica para defender outro. Eu nem o jorge ribeiro ou o balboa ataco para defender gajos da mesma posição.

Vá lá não apareceu ninguem a dizer que tinha sido sem querer ou algo do género...

Enfim, dele gosto exactamente do que desgosto no futebol do NG: Um tem os olhos na baliza, outros pensa em tabelas em 1º, 2º, 3º, 4º lugar, em receber e passar em 5º, 6º e 7º e lá para a 16ª opção vem rematar.

Gambino

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 22:59

Mas nao duvides que ha gente que critica esse falhanço.
Olha o meu pai foi logo, entao quando o comentador disse que o Cardozo mostrou concentraçao o meu pai disse: se tivesse mostrado concentraçao marcava esta merda.
E como o meu pai, acredito que tenha havido mais uns quantos com o mesmo pensamento

rkc

Citação de: Alomaya¹¹ em 18 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 22:59

Mas nao duvides que ha gente que critica esse falhanço.
Olha o meu pai foi logo, entao quando o comentador disse que o Cardozo mostrou concentraçao o meu pai disse: se tivesse mostrado concentraçao marcava esta merda.
E como o meu pai, acredito que tenha havido mais uns quantos com o mesmo pensamento

O meu Pai tem uma relação amor/ódio com ele. Tanto ele perde uma bola, ele abana a cabeça e diz: "Não dá...". Como ele remata, passa perto do defesa e ele diz: "Grande remate! Se lhe acerta na cabeça arrancava-a!".

De referir que o meu Pai adora boxe e K1...

Alento-10

Este homem é uma vergonha caralho...

Este gajo não pode ser Capitão do Benfica, não pode...

Que vergonha meu deus, tenho vergonha deste senhor ser jogador do Benfica, quanto mais Capitão deste clube...

O homem não tem condiçoes para vestir aquela camisola... não tem

ladybug

Citação de: Infernalium em 17 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Zetuga em 17 de Julho de 2009, 21:41
Meus caros, quem e' que aqui nao gostaria de ter a carreira que o nuno gomes teve/tem?

Logo, quando escreverem as criticas massagem bem o cotovelo.

Exactamente.  ;D ;D

So a carreira...

Pq d facto tem uma boa carreira...agora jogar futebol  :whistle2:

a carreira,a conta bancaria e a mulher bonita ( e mais as resmas q tavão tudo para passarem uma noite com ele).

rkc

Mais um jogo sem rematar. Uma bola com ele é sempre para passar...

Alento-10

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Alento-10

Oh Nuno Gomes se és homem pede para rescindir e vai embora...

És uma vergonha...

Metes nojo pa!!!

Nojo, nojo...

BC

É interessante... o golo nasce de um canto onde o Nuno isolado manda a bola de cabeça contra o guarda-redes !

faneca_slb4ever

Lamentavel este pseudo jogador.