Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ZauZau

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 22:24
Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Julho de 2009, 17:36
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 16:45
Tás sempre aqui batido a defender o Nuno Gomes Joga.Bonito ;D

Outros estão sempre aqui batidos, para mandar a baixo o Nuno Gomes.

Se achar que Nuno Gomes já não é jogador para o Benfica é deitar abaixo o Nuno, então incluo-me nesse lote.

Mais uma vez, não é o forum que influi no rendimento dos jogadores.

x2

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Julho de 2009, 22:30
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2009, 22:28
Nunca mais vem o avançado...é mau ter só 2 avançados no plantel...

Pior ainda, é ter adeptos que não apoiam todos os seus jogadores.

E elogiam os adversários.
eu apoio que ele não saia do banco...

zmdp

até pareçe que o nosso capitao é jogador dos lagartos ou porcos, sempre a deitar abaixo,

ladybug

Citação de: zmdp em 19 de Julho de 2009, 22:58
até pareçe que o nosso capitao é jogador dos lagartos ou porcos, sempre a deitar abaixo,

pois parece, acho q os infiltrados devem-se divertir mto a ler este topico.

modalidades SLB

Citação de: zmdp em 19 de Julho de 2009, 22:58

x2

É o normal, nos adeptos do Benfica, elogiar os adversários e criticar os nossos.

Golden

Eu no estádio nc assobiei o Nuno Gomes. Nunca o deitei abaixo. Aí é que se deve apoiar o Nuno, pq estaremos a apoiar a equipa.

Fora do estádio tenho o direito de manifestar a minha opinião sobre a sua utilidade no plantel ou falta dela melhor dizendo.

ladybug

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:03
Eu no estádio nc assobiei o Nuno Gomes. Nunca o deitei abaixo. Aí é que se deve apoiar o Nuno, pq estaremos a apoiar a equipa.

Fora do estádio tenho o direito de manifestar a minha opinião sobre a sua utilidade no plantel ou falta dela melhor dizendo.

claro q tens td o direito.

mas olha q mtos ñ são cm tu, fartam-se de o criticar e mdar bocas durante o jogo (dahhh acham q ele ouve?já viram a distância q tão do relvado?), o rapaz marca ficam de trombas.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 19 de Julho de 2009, 23:09

mas olha q mtos ñ são cm tu, fartam-se de o criticar e mdar bocas durante o jogo (dahhh acham q ele ouve?já viram a distância q tão do relvado?), o rapaz marca ficam de trombas.

ya, isso também já vi eu.

faneca_slb4ever

Espero que este ano ninguem assobie, seria sinal que ele não jogava.

Joga Bonito

Na época 2 lances definem o adepto Benfiquista. Isto passou-se ao meu lado...

Benfica - zbordem. Alguém remata, o Stojkovic defende e o Nuno mais rápido que os centrais vai à recarga e dá um toque subtil a tentar colocar a bola no canto mais longe. O Stojkovic toca ao de leve na bola e esta vai para canto. Comentário dos adeptos: "F*DA-SE PAH! AÍ É PARA ENCHER O PÉ E MATAR O REDES SE FOR PRECISO".

1 mes depois recebemos o Celtic, também numa recarga, Cardozo enche o pé e acerta na trave. A MESMA PESSOA diz o seguinte: "MAS ESTE GAJO QUER ATIRAR A BOLA PARA ONDE? ERA SÓ DAR UM TOQUEZINHO PARA A METER LÁ DENTRO".

Obviamente ouviu das boas, nunca sabem o que querem...

Golden

Às vezes durante os jogos, mais a quente, haverá sp quem mande a sua boca para o ar. Faz parte do futebol. Sp assim foi e sp assim será. Perder isso, tb seria perder o sal e a pimenta do desporto.

Mas olha que posso não insultá-lo, mas as minhas unhas em compensação ficam um bocado mal na fotografia.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 23:13

Benfica - zbordem. Alguém remata, o Stojkovic defende e o Nuno mais rápido que os centrais vai à recarga e dá um toque subtil a tentar colocar a bola no canto mais longe. O Stojkovic toca ao de leve na bola e esta vai para canto. Comentário dos adeptos: "F*DA-SE PAH! AÍ É PARA ENCHER O PÉ E MATAR O REDES SE FOR PRECISO".

1 mes depois recebemos o Celtic, também numa recarga, Cardozo enche o pé e acerta na trave. A MESMA PESSOA diz o seguinte: "MAS ESTE GAJO QUER ATIRAR A BOLA PARA ONDE? ERA SÓ DAR UM TOQUEZINHO PARA A METER LÁ DENTRO".

A diferença é no GR e no jogador. No jogo do Celtic o Boruc estava quase debaixo da relva para não lhe arrancarem a cabeça. No dos verdes o Stojkovic está à espera do toquinho para ir buscar a bola.

Por outro lado, a bola do Cardozo entra 99 vezes em cada 100. A do NG entra 50 em 100.

Aliás, ainda ontem se viu: Um cruzamento da esquerda e ele o que faz? Cabeceia para o meio. Bola isolado depois do livre do CM? cabeçada contra o redes...

É muito bom rapaz, mas o futebol dele é horrivel.

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 23:13

Isso é mais a frustração...no momento...devido ao golo falhado...eu ás vezes também sou assim...mas depois vou para casa...vejo as imagens...e com a "cabeça fria" tenho outra opinião do lance...
Mas não sou de andar a chamar nomes aos jogadores...nem assobiar...

Joga Bonito

Desculpa lá mas no cruzamento da esquerda ele fez o que tinha a fazer. E olha que eu vi o jogo com 2 moços que odeiam o rapaz e disseram que fez bem, devia ter saído ligeiramente mais recuado e não tão junto ao poste.

Quanto á recarga, gostava de ter visto numa camara por trás da baliza, tal como no chapéu do Cardozo para poder avaliar melhor o lance...

modalidades SLB

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:14

Às vezes durante os jogos, mais a quente, haverá sp quem mande a sua boca para o ar. Faz parte do futebol. Sp assim foi e sp assim será. Perder isso, tb seria perder o sal e a pimenta do desporto.

Mas olha que posso não insultá-lo, mas as minhas unhas em compensação ficam um bocado mal na fotografia.

Ya.

Mas, a Ladybug, também disse, que o Nuno marcou (golo do Benfica) e as pessoas que estavam a mandar vir com ele, em vez de festejarem o golo, ficam de trombas porque foi ele a marcar.