Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2009, 22:15
foi  num lance que a bola sobrou e ele descaido na direita falhou  com o gr fora da baliza...

Foi o Miguel Vítor.

Paulo Silva

n acrescenta nada á equipa dentro de campo.

luis___alex

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2009, 22:14
Tou farto deste gajo! É imoral ainda ser jogador do Benfica! Mas é por estas e por outras(muitas infelizmente) que não financio mais isto....ACABOU!

parabens por esse excelnete comentário

é lindo ver um benfiquista falar assim com esta vontade toda do capitão
mais uma vez parabens

Royal_Flush

foi  num lance que a bola sobro e ele descaido na direita falhou  com o gr fora da baliza...

Foi o MV sim.  Se bem que ao ínicio também me pareceu que tinha sido o ng.

luis___alex

foi  num lance que a bola sobrou e ele descaido na direita falhou  com o gr fora da baliza...

o jogo repete na sic
conselho
ve de novo

Bleach

não sei se tamos a falar do mesmo lance então , ou então posso ter visto mal  , mas parecia me mesmo o nuno gomes , pela execução técnica...mais um jogo cheio de golos.

*SLB*4EVER

Essa do Nuno Gomes ser o melhor marcador do Benfica em actividade é que me parte todo...
Fdx então porque é que o Rui Costa não renovou com o  grande Eusebio???? Assim passava a ser ele o melhor marcador e já tinha uma razaõ para poder jogar no Benfica!  Encostava o NUno na boa por essa lógica .

Como Benfiquista O Nuno Gomes é um idolo sempre defendeu o Benfica e foi com certeza um dos melhores avançados de sempre do Futebol Português, e tenho-lhe o maximo respeito, mas não é por isso que não vou dizer aquilo que qualquer pessoa(sem palas) que o veja a jogar HOJE pelo menos pensa.... ELE NÃO TEM CAPACIDADE PARA JOGAR FUTEBOL! não tem basta ver caralh*.

Quanto as conversas das namoradas dos Benfiquistas gostarem muito do Nuno Gomes, só prova o que ele realmente é hoje(e por isso tambem a falta se argumentos de quem o escreveu)... apenas uma imagem, porque futebol.... já não consegue, o que se aceita, a idade já pesa, as lesões que teve etc... só á que  admiti-lo.

Ups, disse mal do Nuno Gomes, sou uma criança que não percebo nada de Futebol e odeio o Benfica.  :whistle2:

Rijkaard21

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Julho de 2009, 22:23
Essa do Nuno Gomes ser o melhor marcador do Benfica em actividade é que me parte todo...
Fdx então porque é que o Rui Costa não renovou com o  grande Eusebio???? Assim passava a ser ele o melhor marcador e já tinha uma razaõ para poder jogar no Benfica!  Encostava o NUno na boa por essa lógica .

Como Benfiquista O Nuno Gomes é um idolo sempre defendeu o Benfica e foi com certeza um dos melhores avançados de sempre do Futebol Português, e tenho-lhe o maximo respeito, mas não é por isso que não vou dizer aquilo que qualquer pessoa(sem palas) que o veja a jogar HOJE pelo menos pensa.... ELE NÃO TEM CAPACIDADE PARA JOGAR FUTEBOL! não tem basta ver caralh*.

Quanto as conversas das namoradas dos Benfiquistas gostarem muito do Nuno Gomes, só prova o que ele realmente é hoje(e por isso tambem a falta se argumentos de quem o escreveu)... apenas uma imagem, porque futebol.... já não consegue, o que se aceita, a idade já pesa, as lesões que teve etc... só á que  admiti-lo.

Ups, disse mal do Nuno Gomes, sou uma criança que não percebo nada de Futebol e odeio o Benfica.  :whistle2:

Ainda vais parar ao inferno por dizer mal do "Capitão", cuidado =X

iloy

o mantorras merece jogar mais que este gajo.

rambo

Por respeito ao seu passado e por ser o nosso Capitão escuso-me a comentar...

Eagle Fly Free

Shoky

O falhanço foi do Miguel Vitor!

fojktfodo

Foi o miguel vitor. PORRA!

Rijkaard21

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 22:35
O falhanço foi do Miguel Vitor!

Sim foi, mas mais uma vez o Nuno andou a relaxar em campo.

rkc

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2009, 22:30
o mantorras merece jogar mais que este gajo.

O Mantorras, após o 1º treino esta época em que participou, para mim acabou a paciência. É metê-lo a jogar 3 ou 4 jogos durante 90 minutos e rebentá-lo de vez.

Como diz a minha irmã, há gente com próteses que consegue correr, e ele não consegue. Gosto muito dele, mas não pode ser.

Acerca do Nuno, só posso dizer que esteve igual a si mesmo.