Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

modalidades SLB

Citação de: elpayaso10 em 24 de Julho de 2009, 15:25
respeitem o capitão do sport lisboa e benfica sff, moderação para que servis? por quem sois, certamente estareis aptos a fazer alguma coisa.

x2

modalidades SLB

Citação de: Zé Periquito em 24 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 15:31
Só oiço a dizer respeitem o capitão do Benfica, bla bla bla
O que é certo é que este ano ainda não foi capitão porra nenhuma.

Até agora vi 3 capitães, Maxi , Cardozo e David Luíz.

Digam, respeitem o Nuno Gomes, jogador do Benfica. Porque ao dizerem, respeitem o capitão...estão mas é a faltar ao respeito a quem capitaneou a equipa nos jogos anteriores.

O capitão é o Nuno Gomes, ser capitão no jogo não quer dizer que seja capitão de equipa.

Nem mais

modalidades SLB

Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: Zé Periquito em 24 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 15:31
Só oiço a dizer respeitem o capitão do Benfica, bla bla bla
O que é certo é que este ano ainda não foi capitão porra nenhuma.

Até agora vi 3 capitães, Maxi , Cardozo e David Luíz.

Digam, respeitem o Nuno Gomes, jogador do Benfica. Porque ao dizerem, respeitem o capitão...estão mas é a faltar ao respeito a quem capitaneou a equipa nos jogos anteriores.

O capitão é o Nuno Gomes, ser capitão no jogo não quer dizer que seja capitão de equipa.
Se é capitão no jogo, logo é capitão da equipa.
Ou está lá com a braçadeira, só porque o Nuno não está em condições de jogar futebol?

Respeitem mas é os jogadores todos..

Ai, está, coisa que muitos neste fórum não fazem.

Respeitar os jogadores todos, é respeitar o Nuno, mas muitos não conseguem.

modalidades SLB

Citação de: Zé Periquito em 24 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: elpayaso10 em 24 de Julho de 2009, 15:40
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: elpayaso10 em 24 de Julho de 2009, 15:25
respeitem o capitão do sport lisboa e benfica sff, moderação para que servis? por quem sois, certamente estareis aptos a fazer alguma coisa.

Outro com as faltas de respeito...

Tambem vergas a espinha?
vergar vergo-me perante o meu pai e perante deus. respeitar respeito todos, porque a liberdade deles começa onde acaba a minha. admirar admiro muitos, amar amo um clube e tudo que nele se insere.

Então és igual aos outros!

Ninguem desrespeitou o NG há várias semanas.

Mas há vários anos sim.

:clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: benfis em 24 de Julho de 2009, 16:13
O Nuno Gomes faz parte da identidade do Benfica. É um dos únicos (senão o único) jogador do Glorioso que transporta a mística do clube. E se querem falar nas suas qualidades técnicas por amor de Deus, não olhem apenas para os golos, olhem para o resto, para o que joga e faz jogar. Nuno Gomes ao lado de pontas de lança poderosos (Brian Deane lembram-se ?) fez sempre grandes jogos. O Benfica não se pode fazer apenas de jogadores que não estão identificados minimamente com a identidade do clube. É preciso que subsistam jogadores com o carácter do Nuno. Os que falam mal, podem-no fazer, mas digo-vos: têm a memória curta e são ingratos !

:pray: :pray:

modalidades SLB

Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 16:22
Pois Periquito não sei...

Só sei que esta época o Nuno ainda não foi uma única vez capitão, agora se há capitães por 1 dia ou por 2 dias, não te posso responder. O que é certo é que ele não tem sido capitão de coisa  nenhuma.

Bem por acaso até tem... tem sido o capitão dentro do balneário, daí chamarem-lhe "Messi dos balneários" tal é a sua qualidade dentro do balneário!

Saviola, Ramires, etc, todos falam bem do Nuno como jogador.

Califas

e do Balboa, e dos outros todos também..

Rendufas

Que seja então a referencia de balneario, e já agora, que fique a ver os jogos no balneario, ou na bancada. Lá é que é o lugar dele.

Quanto menos vezes jogar, melhor, e mais hipoteses de sucesso para a equipa.

Chelas

Citação de: Rendufas em 24 de Julho de 2009, 21:47
Que seja então a referencia de balneario, e já agora, que fique a ver os jogos no balneario, ou na bancada. Lá é que é o lugar dele.

tens de lavar bem essas palavras

*SLB*4EVER

:bow2:

modalidades SLB

Apoiar todos os jogadores do plantel era bom.

Apartir do momento que estão no meu clube eu apoios, deviam fazer todos o mesmo.

Até o pior jogador do mundo, apartir do momento que representa esta camisola, terá o meu apoio.

luis___alex

se elres os meus post verás que defendo e muito a contratção de keirrison

defendo tambem sempre a permanencia de nuno gomes no plantel

contradição?
não

acho que nuno gmes é imprescindivel neste plantel

quanto a jogar, defendo que se tivermos melhor, ele deve ficar no banco( defendo isto com todos os jogadores.

agora com as amostras que temos tido o nuno gomes era claramente melhor

defendo a qualidade
e por isso digo
se visse o nuno gomes no banco por termos lá melhor ficaria feliz

seria incapaz de desejar que o capitão fosse para o banco apenas porque não gostava dele( como muitos aqui o fazem).

defendam a contratação de jogadores de qualidade
depois que jesus seja sábio e joguem os melhores

mas nun deixem de apoiar todos os jogadores, e nunca se esqueçam que o capitão merece um respeito e um carinho especial

FORÇA NUNO
FOEÇA BENFICA

RUMO AO TITULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2009, 00:54

defendo tambem sempre a permanencia de nuno gomes no plantel

contradição?
não

acho que nuno gmes é imprescindivel neste plantel

quanto a jogar, defendo que se tivermos melhor, ele deve ficar no banco( defendo isto com todos os jogadores.

agora com as amostras que temos tido o nuno gomes era claramente melhor

defendo a qualidade
e por isso digo
se visse o nuno gomes no banco por termos lá melhor ficaria feliz

seria incapaz de desejar que o capitão fosse para o banco apenas porque não gostava dele( como muitos aqui o fazem).

defendam a contratação de jogadores de qualidade
depois que jesus seja sábio e joguem os melhores

mas nun deixem de apoiar todos os jogadores, e nunca se esqueçam que o capitão merece um respeito e um carinho especial

FORÇA NUNO
FOEÇA BENFICA

RUMO AO TITULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Exactamente. :pray:

RP89

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2009, 00:54

Defendes a contratação ou defendes um jogador do Barcelona vir valorizar-se no Benfica só para sair daqui a um ano? Mais um Suazo? Não, obrigado.

De resto, vi ontem o Portugal - França do Euro 2000. Não sei onde anda aquele Nuno Gomes que corria sempre atrás da bola e não tinha medo de rematar.

Tanja

Muitos users olham para o Nuno Gomes como olham para a realidade do futebol do Benfica no seu geral - de uma forma romântica. Há que perceber que não podemos viver dos êxitos e feitos do passado. Somos grandes mas no presente há alguém que nos suplanta - e deixemos os méritos justificados ou não para outras calendas. A manter-se este cenário numa dezena de anos deixaremos de ser o clube com mais troféus em Portugal e a nossa imagem na Europa definhará. As próximas 2 ou 3 épocas serão de transcendente importância. Teremos que ser muito fortes e profissionais. Parece-me que temos um bom conjunto de atletas e um treinador consciente do caminho a trilhar. Mas não podemos olhar embevecidos para o passado e comportarmo-nos como uns burgueses petulantes. O tempo é de arregaçar as mangas, perceber que será muito árdua a tarefa e que exigirá uma grande capacidade de sofrimento de todos - e algumas desilusões.
   Neste cenário o Nuno Gomes poderá ser um elemento importante num balneário muito jovem e com poucos portugueses - os portugueses com qualidade para fazer parte do nosso plantel são muito caros - mas não reúne os atributos físicos e técnicos mínimos para fazer a diferença no campo. Os melhores momentos do Nuno Gomes já passaram há muitos anos. Poderá, pontualmente, dar um ar da sua graça mas não é, de todo, um jogador importante e com quem se possa contar. Esta deveria ser a sua última época.