Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

molotov

Só estou a ver agora o jogo porque adormeci a pouco, mas o Nuno parece estar bem melhor fisicamente agora, é um jogador útil.

the.lowlight

E o que as pessoas não se recordam..porque não lhes convém, ás vezes, é que o Nuno Gomes PERDEU muito dinheiro para voltar para o Benfica. Ele tinha o passe na mão, tinha custado 18M € dois anos antes à Fiorentina e tinha mercado. O Sporting foi um dos que se meteu ao barulho, ofereceu mais que o Benfica, e o NG mandou-os dar uma volta.

Eu não esqueço essas merd@s.

redmaster

Citação de: the.lowlight em 27 de Julho de 2009, 00:37
E o que as pessoas não se recordam..porque não lhes convém, ás vezes, é que o Nuno Gomes PERDEU muito dinheiro para voltar para o Benfica. Ele tinha o passe na mão, tinha custado 18M € dois anos antes à Fiorentina e tinha mercado. O Sporting foi um dos que se meteu ao barulho, ofereceu mais que o Benfica, e o NG mandou-os dar uma volta.

Eu não esqueço essas merd@s.
Sem dúvida. Para mim é um jogador que ficará sempre na história do Benfica.

NoNickBoy

epa ja viram o reclame da sagres?? como é q o nuno gomes se deixa humilhar desta maneira??

o reclame consiste num jogo com um gajo a levar a sogra nos braços e outro com a perna as costas e nisto ha um q falha um golo.. vira-se o oceano:
"-epaaa como é q ele falha isto??"
vai o nuno gomes:
"-esta ate eu marcava!!"
vira-se o oceano outra vez:
"-marcavas, marcavas...."

ta assim um bocado(ão) pro acomodado..

Joga Bonito

É isso... A publicidade, sempre a publicidade.

Haja pachorra...

BC

Continua igual. . . mas é o Nuno Ribeiro . Contudo , acho que vai melhorar bastante .

Marca entre 5 a 8 golos esta época. Força Nuno!

LMAB89

Citação de: the.lowlight em 27 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: LMAB89 em 27 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: LMAB89 em 26 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: Lost_88 em 26 de Julho de 2009, 23:10
Tocou na bola?
por caso teve no segundo golo! ou a tua tv foi a baixo nesse momento?

existem por aqui muitos que as tv´s tem ido abaixo nos ultimos anos quando se trata do Nuno
com uma media de 8 golos por epoca desde que regressou de italia, parece-me pouco para quem até teve dos salarios mais altos do futebol portugues, e pra quem tem tao grande legiao de fans.....se o cardozo marcasse 8 golos esta epoca seria uma época desastrosa!

Tem uma média de golos superior a 10 por época desde que regressou. Só para esclarecer. Isto se o Al Qaeda não se importar, claro.

173 (58)

58golos /7 epocas= 8.2857...
contas. não sei se chegaste a aprender.

LMAB89, antes que faças novamente figuras...informa-te melhor. Estás a fazer média dos golos no campeonato. Ele marcou mais do que isso. Basta recuar umas páginas atrás.
ok. entao fazendo a media dos golos por jogo no campeonato dá  33.5%. mais ou menos  1 golo em cada 3 jogos... realmente é fabuloso para um avançado . até o postiga tem mais

Joga Bonito

O Postiga tem mais. É isso...

redmaster

O Nuno não sabe gerir a imagem, por dinheiro nenhum devia fazer esta figura. Merda de anúncio.

MALU15

Sem ter feito um grande jogo, não esteve mal.Não esteve parado, acompanhou as movimentações da equipa.
Pode ser importante para dar descanso a outros atacantes em alguns jogos, desde que vá marcando uns golitos

LMAB89

Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2009, 00:41
epa ja viram o reclame da sagres?? como é q o nuno gomes se deixa humilhar desta maneira??

o reclame consiste num jogo com um gajo a levar a sogra nos braços e outro com a perna as costas e nisto ha um q falha um golo.. vira-se o oceano:
"-epaaa como é q ele falha isto??"
vai o nuno gomes:
"-esta ate eu marcava!!"
vira-se o oceano outra vez:
"-marcavas, marcavas...."

ta assim um bocado(ão) pro acomodado..
tambem vi isso e pensei o mesmo....
enfim, se ate ele proprio se sujeita a isso, o que dizer aos imensos fãs dele...

redmaster

Citação de: LMAB89 em 27 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: the.lowlight em 27 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: LMAB89 em 27 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: LMAB89 em 26 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: Lost_88 em 26 de Julho de 2009, 23:10
Tocou na bola?
por caso teve no segundo golo! ou a tua tv foi a baixo nesse momento?

existem por aqui muitos que as tv´s tem ido abaixo nos ultimos anos quando se trata do Nuno
com uma media de 8 golos por epoca desde que regressou de italia, parece-me pouco para quem até teve dos salarios mais altos do futebol portugues, e pra quem tem tao grande legiao de fans.....se o cardozo marcasse 8 golos esta epoca seria uma época desastrosa!

Tem uma média de golos superior a 10 por época desde que regressou. Só para esclarecer. Isto se o Al Qaeda não se importar, claro.

173 (58)

58golos /7 epocas= 8.2857...
contas. não sei se chegaste a aprender.

LMAB89, antes que faças novamente figuras...informa-te melhor. Estás a fazer média dos golos no campeonato. Ele marcou mais do que isso. Basta recuar umas páginas atrás.
ok. entao fazendo a media dos golos por jogo no campeonato dá  33.5%. mais ou menos  1 golo em cada 3 jogos... realmente é fabuloso para um avançado . até o postiga tem mais
Isto sem contar com a época no Sporting.

2007-08     Panathinaikos      GRE     A     11     2
2007-08    FC Porto    POR    A    5    1
2006-07    FC Porto    POR    A    24    10
2005-06    Saint-Étienne    FRA    A    16    2
2005-06    Porto    POR    A    2    0
2004-05    Porto    POR    A    24    3
2003-04    Tottenham Hotspur    ENG    A    19    1
2002-03    Porto    POR    A    31    13
2001-02    Porto    POR    A    27    9
Career Totals:   159   41

7.poborsky

o nuno hoje esteve mt bem. merece mais respeito por parte de alguns adeptos, pois para alem de ser o nosso capitao é um grande benfiquista. nao percebo como podem tar sempre a bota-lo abaixo.alem disso sempre foi um grande jogador, a fase menos boa foi quando se lesionou e a partir dai  faltou-lhe ritmo e confiança. mas ainda me lembro de grandes golos dele no benfica e seleccao.
Apoiem quem merece e sempre deu tudo por este clube. alem disso a carreira dele ta a terminar e ele vai ser sempre um referencia no benfica.

força Nuno Gomes

LMAB89

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Julho de 2009, 00:45
O Postiga tem mais. É isso...
sim. tem uma media de golos por jogo no campeonato superior ao ng. porque, nao pode?

Joga Bonito

Deve ter. Com certeza...