Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: Slb-Ag em 27 de Julho de 2009, 17:39
Eu do Nuno Gomes já só espero que seja o Messi dos balneários. :-X

essa foi forte  :estrelas:

Marafado

Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2009, 18:43

Já eu espero que continue a colocar a inteligência do seu futebol ao serviço do Benfica.

Cris27

Esta de ser um desrespeito a um jogador eu dizer que não o quero no meu clube, é nova... Eu acho que o Nuno não tem lugar no Benfica já há 2 anos. Estou a desrespeitá-lo ? Então, todos os que acham que sim, e escrevem aqui que faltam ao respeito ao NG, vão a todos os tópicos dos jogadores e façam copy/paste dos vossos posts mudando apenas o nome do jogador.   Não posso dar a minha opinião, sendo assim... ou então só posso falar bem neste fórum.

Marafado

Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2009, 18:44
Esta de ser um desrespeito a um jogador eu dizer que não o quero no meu clube, é nova... Eu acho que o Nuno não tem lugar no Benfica já há 2 anos. Estou a desrespeitá-lo ? Então, todos os que acham que sim, e escrevem aqui que faltam ao respeito ao NG, vão a todos os tópicos dos jogadores e façam copy/paste dos vossos posts mudando apenas o nome do jogador.   Não posso dar a minha opinião, sendo assim... ou então só posso falar bem neste fórum.
Deves continuar a opinar como agora, porque vocês quando querem até conseguem.

E atenção ao adulterar de frases alheias, porque o que eu disse é que uma falta de respeito dizer-se que é uma vergonha e que é vergonhoso o facto de Nuno Gomes ser jogador do Benfica, que é bem diferente daquilo que escreveste.

Ivangennaro

A mim faz-me confusão existir pessoal que gosta do nuno gomes que não seja do sexo feminino...nuno sucks, até chateia fdx :disgust:

Marafado

Citação de: Ivangennaro em 27 de Julho de 2009, 18:49
A mim faz-me confusão existir pessoal que gosta do nuno gomes que não seja do sexo feminino...nuno sucks, até chateia fdx :disgust:
Tipico da ignorancia!

Cris27

Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2009, 18:48
Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2009, 18:44
Deves continuar a opinar como agora, porque vocês quando querem até conseguem.

E atenção ao adulterar de frases alheias, porque o que eu disse é que uma falta de respeito dizer-se que é uma vergonha e que é vergonhoso o facto de Nuno Gomes ser jogador do Benfica, que é bem diferente daquilo que escreveste.

Por acaso nem estava a falar de ti em concreto mas sim de uma forma geral, ou seja, os defensores do Nuno. É lógico que merece respeito por tudo o que deu ao clube tanto dentro como fora de campo, e sempre terá o meu. No meu post anterior, eu referia-me a algumas pessoas que aqui vêm escrever, e que, ao verem alguém a dizer que o Nuno já não serve e não tem lugar (como eu acho...) dizem logo que o capitão merece respeito e atiram logo com argumentos que em nada me convencem: ou são os golos que ele já marcou (tragam o Eusébio de volta), ou porque faz falta ao balneário (futebol é dentro das 4 linhas), ou porque deu dinheiro a ganhar há uns anos atrás (e quanto não ganhou ele ?) , ou porque é bonito,enfim , são opiniões... A mim o que me interessa é no campo. Para além de achar que o Nuno já não tem lugar no Benfica , então renovarem-lhe o contrato é absurdo , mas isto é a minha opinião...

modalidades SLB

Citação de: HaJa_LaDy em 27 de Julho de 2009, 17:43
E agora? nada, cada um segue a sua consciência e os seus princípios, os meus dizem-me que a forma como aqui se enxovalha o capitão de equipa é vergonhoso, é por tudo e por nada!
O inferno devia ser para os adversários e não para os da casa... uma vergonha!

Concordo contigo

modalidades SLB

Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: winteste em 27 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: HaJa_LaDy em 27 de Julho de 2009, 17:43
E agora? nada, cada um segue a sua consciência e os seus princípios, os meus dizem-me que a forma como aqui se enxovalha o capitão de equipa é vergonhoso, é por tudo e por nada!
O inferno devia ser para os adversários e não para os da casa... uma vergonha!

Nisso tens razao..

Mas eu também acho vergonhoso o nuno gomes continuar no benfica..
Eu acho mais vergonhoso ainda continuares no ser benfiquista. Assim como assim, acrescentas a este fórum tanto como dizes que o Nuno Gomes acrescenta ao Benfica.
A diferença é que aqui gostas que sejam elegante para contigo, ainda que saibas que possa ser verdade!

x2

Aprendam a RESPEITAR quem veste esta camisola.

Francescoli

Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2009, 18:44
Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2009, 18:43

Já eu espero que continue a colocar a inteligência do seu futebol ao serviço do Benfica.

Se for sentado, melhor ainda!

Darkboy

Que péssimo negócio a renovação. :cry2: Vai-te embora pá.

modalidades SLB

Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: Ivangennaro em 27 de Julho de 2009, 18:49
Tipico da ignorancia!

x2

The Eagle 10

Força Capitão  :slb2: :slb2: :flagglorioso: