Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Francescoli

Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2009, 10:52
Respeitar a opinião alheia é um direito de quem a emite, como um dever de quem a recebe, desde que essa opinião não roçe o baixo nivel, a falta de educação, a ridicularização, a critica gratuita, a má-fé ou a hipocrisia para como os benfiquistas que se prezam, como eu, outros users ou o próprio Nuno Gomes.

é triste constatar que os maiores inimigos do Nuno Gomes encontram-se dentro do Benfica, ou neste caso concreto, no serbenfiquista.com, e que a moderação nada faz para zelar pelo bom nome do Nuno Gomes e do Benfica por inerência.

Fechar o tópico, seria uma atitude exemplificativa de como a moderação mostrava mão de ferro para com o espectaculo degradante que se presencia aqui todos os dias! Ao não fazer nada, é cumplice do mesmo!

Oh Louco, desculpa, mas em topicos onde me sinto mal eu nao participo...

E nao preciso de acusar ninguem de isto e daquilo, a moderaçao age como acha correcto e sao apenas humanos, tal como tu e eu!

E o Nuno Gomes, se me é permitido dize-lo...

amarante

neste momento quem ta a faltar ao respeito ao nuno é o benfica!

este ano nem a suplente tem lugar!

Mas també, convinhamos que durante anos ele faltou ao respeito ao slb quando andou dentro de campa a pastar a mula porque joga-se bem ou mal jogava sempre!

ednilson

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

O Marafado é o Louco Por Ti.........................tá tudo explicado!

bruno_

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2009, 11:00
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ainda n tinhas percebido?

desilusao... ;D ;D

ela é benfiquista

Citação de: CamaraoO em 29 de Julho de 2009, 10:15
Como queres que não tenhamos ódio se ele não joga rigorosamente nada? Tu dizes que eu tenho ódio de estimação e eu digo defensores de estimação! É que é mesmo assim ela é benfiquista!

Vamos ver os golos até à 3 anos atrás:

08/09 - 8 golos
07/08 - 9 golos
06/07 - 7 golos

Achas que isto chega pra um AV do Benfica?? Eu não !

Repito : odio de estimaçao !
Basta ver o numero de paginas em que vai este topico !

ednilson

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Julho de 2009, 11:02
Citação de: CamaraoO em 29 de Julho de 2009, 10:15
Como queres que não tenhamos ódio se ele não joga rigorosamente nada? Tu dizes que eu tenho ódio de estimação e eu digo defensores de estimação! É que é mesmo assim ela é benfiquista!

Vamos ver os golos até à 3 anos atrás:

08/09 - 8 golos
07/08 - 9 golos
06/07 - 7 golos

Achas que isto chega pra um AV do Benfica?? Eu não !

Repito : odio de estimaçao !
Basta ver o numero de paginas em que vai este topico !

Ela....que achas daquele anuncio?

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2009, 10:22
Tenho-me batido aqui, exigindo respeito por um jogador que à tantos anos nos representa...continuarei a bater-me, mas ó Nuno, primeiro tens de te respeitar a ti próprio. Aquele anuncio...sinceramente...

Mister Ednilson !
Humor de segundo, terceiro grau....

ednilson

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2009, 10:22
Tenho-me batido aqui, exigindo respeito por um jogador que à tantos anos nos representa...continuarei a bater-me, mas ó Nuno, primeiro tens de te respeitar a ti próprio. Aquele anuncio...sinceramente...

Mister Ednilson !
Humor de segundo, terceiro grau....

Para lagartos e tripeiros....humor de primeirissimo grau!

ela é benfiquista

Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 10:42
Nunca faltei ao respeito ao Nuno , aliás , se lerem bem o que eu escrevi quem falta ao respeito a alguém é o Benfica .

Nem nunca pactuei com nada , é muito bonito falar em respeito quando não se respeita quem está do outro lado do ecrã .

Desculpa, Elvio !
Mera observaçao : existem outros topicos de jogadores que mereçam tal destaque, em geral negativo ???

Marafado

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2009, 10:52
Respeitar a opinião alheia é um direito de quem a emite, como um dever de quem a recebe, desde que essa opinião não roçe o baixo nivel, a falta de educação, a ridicularização, a critica gratuita, a má-fé ou a hipocrisia para como os benfiquistas que se prezam, como eu, outros users ou o próprio Nuno Gomes.

é triste constatar que os maiores inimigos do Nuno Gomes encontram-se dentro do Benfica, ou neste caso concreto, no serbenfiquista.com, e que a moderação nada faz para zelar pelo bom nome do Nuno Gomes e do Benfica por inerência.

Fechar o tópico, seria uma atitude exemplificativa de como a moderação mostrava mão de ferro para com o espectaculo degradante que se presencia aqui todos os dias! Ao não fazer nada, é cumplice do mesmo!

Oh Louco, desculpa, mas em topicos onde me sinto mal eu nao participo...

E nao preciso de acusar ninguem de isto e daquilo, a moderaçao age como acha correcto e sao apenas humanos, tal como tu e eu!

E o Nuno Gomes, se me é permitido dize-lo...
Essa é a tua maneira de estar, a minha é esta. qual delas está certa não sei, mas para cada um de nós, é a nossa que está correcta.

Quanto à moderação, faz o que deve fazer. Neste caso não concordo, e digo-o sem receios!

Bola7

Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 09:55
Um ano de salários do Nuno melhorava a vida ao grande Torres , bastava um dos dois que assinou . . .

São estes pormenores que me fazem confusão .

Agora imagina com os ordenados do Moretto, do Zoro, do Makukula, entre outros que são todos superiores ao do Nuno. Ainda dá mais que pensar...
Pois dá , mas ainda assim esses foram asneira na hora , agora com o Nuno foi uma asneira repetida . . . Dar 2 anos de contrato a alguém com 33 anos que não vai calçar , enfim .
convinha olhar para o passado...o Toni em condições similares foi convidado para ser adjunto do Barotti...antes valia terem feito isso...

Elvio

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Julho de 2009, 11:05
Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 10:42
Nunca faltei ao respeito ao Nuno , aliás , se lerem bem o que eu escrevi quem falta ao respeito a alguém é o Benfica .

Nem nunca pactuei com nada , é muito bonito falar em respeito quando não se respeita quem está do outro lado do ecrã .

Desculpa, Elvio !
Mera observaçao : existem outros topicos de jogadores que mereçam tal destaque, em geral negativo ???
Vários , mas esse destaque negativo é dado não só por quem não simpatiza como por quem simpatiza . . . muitas vezes a defesa do Nuno é levada ao extremismo .

Golden

Se antes do início da época, não entendia a renovação de Nuno Gomes, agora entendo muito menos. Ainda para mais 2 anos.

Marafado

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2009, 11:00
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Despistado!  :D :D :crazy2: :drunk:

Elvio

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 09:55
Um ano de salários do Nuno melhorava a vida ao grande Torres , bastava um dos dois que assinou . . .

São estes pormenores que me fazem confusão .

Agora imagina com os ordenados do Moretto, do Zoro, do Makukula, entre outros que são todos superiores ao do Nuno. Ainda dá mais que pensar...
Pois dá , mas ainda assim esses foram asneira na hora , agora com o Nuno foi uma asneira repetida . . . Dar 2 anos de contrato a alguém com 33 anos que não vai calçar , enfim .
convinha olhar para o passado...o Toni em condições similares foi convidado para ser adjunto do Barotti...antes valia terem feito isso...
É precisamente isso que defendo .