Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JG10

ainda vai dar que falar...

ups, falam mal na mesma...

"Se o Benfica não marcar golos é porque não tá lá o NG21..."

peta

RP89

Marafado

Citação de: Alento-10 em 29 de Julho de 2009, 13:22
O grande inimigo do Nuno Gomes é ele propio ao não reconhecer que não reune mais condições para ser jogador de futebol profissional, quanto mais jogador e capitão do Benfica com tudo o que isso acarreta...

É duro, pois é, a mim tambem me custou admitir esta realidade, mas é a verdade nua e crua!!!
Só porque tu o dizes, é certo.

É vergonhoso depois da época que Nuno Gomes fez no ano passado, sem ser titular, alguem vir aqui dizer que Nuno Gomes não reune condições para ser profissional de futebol.

luis___alex

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2009, 10:22
Tenho-me batido aqui, exigindo respeito por um jogador que à tantos anos nos representa...continuarei a bater-me, mas ó Nuno, primeiro tens de te respeitar a ti próprio. Aquele anuncio...sinceramente...

Mister Ednilson !
Humor de segundo, terceiro grau....

Para lagartos e tripeiros....humor de primeirissimo grau!
aparte : coitado de quem nao é capaz de rir se de si proprio !

uma das caracteristicas que define a inteligencia das pessoas é a capacidade de se rir de si proprio

nem todos o conseguem
temos pena

luis___alex

_SLBИИ_

Citação de: dospassos em 29 de Julho de 2009, 16:17
Citação de: RP89 em 29 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: peta em 29 de Julho de 2009, 14:35
boa tarde

EXCELENTE tarde.

uma tarde boa

Acho q ele aqui também disse :"este até eu marcava!". Começou-se tudo a rir também!  :2funny:

Bleach

espero que continue a ser a 5ª opção para o ataque como foi hoje , é sinal que os que marcam golos estão em campo , obrigado jesus tambem por isto.

LuigiSLB83

Tudo a malhar no Weldon, mas olha que dentro de campo, mostra mais garra e mais atributo que o Nuno.

slbolt

Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2009, 15:23
O grande inimigo do Nuno Gomes é ele propio ao não reconhecer que não reune mais condições para ser jogador de futebol profissional, quanto mais jogador e capitão do Benfica com tudo o que isso acarreta...

É duro, pois é, a mim tambem me custou admitir esta realidade, mas é a verdade nua e crua!!!

É vergonhoso depois da época que Nuno Gomes fez no ano passado, sem ser titular, alguem vir aqui dizer que Nuno Gomes não reune condições para ser profissional de futebol.

nuno gomes = 5º

Alento-10

Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2009, 15:23

É precisamente por tudo o que o Nuno não tem feito, é que afirmo o que afirmo...

Não reune condições para jogar no Benfica!

OUTRAVEZ

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2009, 23:10
espero que continue a ser a 5ª opção para o ataque como foi hoje , é sinal que os que marcam golos estão em campo , obrigado jesus tambem por isto.
É pena estarmos a pagar ao jogador, quando podiamos investir noutras coisas...ao fim de épocas a fio, finalmente, sabes-se e ve-se como se joga a ponta de lança, como se joga futebol.........agora defendam-no, agora pensem nos anos em que enterramos o clube com apostas destas, com este tipo de "vacas sagradas" intocáveis por razão nenhuma..... :-X

Alento-10

Mas felizmente este ano vai jogar muito pouco

Batistuta

O golo do Weldon foi mais uma pazada na cova do Nuno Gomes.

Aponto no máximo para 3 jogos a titular nesta época, mais que isso é muito mau sinal para o benfica.