Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LX

Tenho muito respeito pelo Nuno e é pena que nem todos os benfiquistas a tenham.

modalidades SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Agosto de 2009, 23:45
Citação de: OUTRAVEZ em 17 de Agosto de 2009, 23:40
Repito o que já disse...o homem jogou 10 minutos, não fez uma merda que se visse...algo de palpável e irrepreensível, fez apenas e só um passe, quando podia ter rematado, mas até se pode dizer que é uma boa decisão tendo em conta que raramente assume riscos.
Claro que também não foi estragar nada...apenas foi um jogador normal, nada mais, normalissimo....
Mas se alguém de fora ler estes comentário, foi um Deus do futebol que ali aterrou, e se dignou a jogar...porque se está no banco é de louvar, se joga 10 minutos é fantástico e se manda um peido cheira bem...
Epá que doença está que vejo.... :o que coisa...
Impressionante :disgust:

Então andas a ver muito mal. Porque a doença que mais abunda neste tópico é a tua, o anti Nuno Gomes, que nem quando ele faz algo bem deixam de malhar nele. Vais-me honestamente dizer que ele devia ter feito muito mais no tempo que esteve em campo?! A falta que deu golo foi cometida sobre ele, na situação que falas só rematava se fosse burro, tinha pouco ângulo e dois defesas à frente. Eu não sou propriamente um fã do Nuno Gomes, mas malhar por malhar é das coisas que mais me irrita.

:pray: :pray: :pray:

modalidades SLB

Citação de: LX em 19 de Agosto de 2009, 18:52

x2

ela é benfiquista

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Agosto de 2009, 20:33
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Agosto de 2009, 23:45
Citação de: OUTRAVEZ em 17 de Agosto de 2009, 23:40
Repito o que já disse...o homem jogou 10 minutos, não fez uma merda que se visse...algo de palpável e irrepreensível, fez apenas e só um passe, quando podia ter rematado, mas até se pode dizer que é uma boa decisão tendo em conta que raramente assume riscos.
Claro que também não foi estragar nada...apenas foi um jogador normal, nada mais, normalissimo....
Mas se alguém de fora ler estes comentário, foi um Deus do futebol que ali aterrou, e se dignou a jogar...porque se está no banco é de louvar, se joga 10 minutos é fantástico e se manda um peido cheira bem...
Epá que doença está que vejo.... :o que coisa...
Impressionante :disgust:

Então andas a ver muito mal. Porque a doença que mais abunda neste tópico é a tua, o anti Nuno Gomes, que nem quando ele faz algo bem deixam de malhar nele. Vais-me honestamente dizer que ele devia ter feito muito mais no tempo que esteve em campo?! A falta que deu golo foi cometida sobre ele, na situação que falas só rematava se fosse burro, tinha pouco ângulo e dois defesas à frente. Eu não sou propriamente um fã do Nuno Gomes, mas malhar por malhar é das coisas que mais me irrita.

:pray: :pray: :pray:

Viva a objectividade, infelizmente coisa rara mormente neste topico !
:bow2: :bow2:

the.lowlight

Eu acho que ele, tal como o Weldon, entraram muito bem...O NG, quer queiram quer não, percebe muito daquilo...veio meter um pouco de ordem no ataque.

kadelao

gostei bastante da sua actuação frente ao maritimo... merece respeito...

modalidades SLB

Citação de: kadelao em 20 de Agosto de 2009, 00:12
gostei bastante da sua actuação frente ao maritimo... merece respeito...

ora nem mais

Francescoli

Inclusive do treinador, que ainda hoje se referiu a Luisao como "o Capitao do Benfica"...

:whistle2:

Gambino

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 00:22
Inclusive do treinador, que ainda hoje se referiu a Luisao como "o Capitao do Benfica"...

Ya por a caso tambem reparei nisso  :o

Jonny-Venezuela

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Agosto de 2009, 20:34

x2

Somos uma equipa de futebol.

Uma coisa é respeito e outra é ter olhos para ver que o tempo do Nuno no Benfica como jogador já la vai...

As grande equipas nao ganhan titulos a custa da solidaridade com os seus jogadores.

Ainda me lembro que Mijatovic e Suker eram as grandes estrelas do Real e quando o rendimento já nao era o mesmo la foron vendidos rapidamente e ainda a tempo de ganhar algum dinheirinho com eles... Também com o Morientes foi o mesmo

Jonny-Venezuela

Eu também respeito muito o Nuno

S.

Fiquei com séria impressão que foi importante no sábado.

Realmente, essa do Jesus, foi um equivoco que não devia ter acontecido...

LX

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Agosto de 2009, 00:56
Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Agosto de 2009, 20:34

x2

Somos uma equipa de futebol.

Uma coisa é respeito e outra é ter olhos para ver que o tempo do Nuno no Benfica como jogador já la vai...

As grande equipas nao ganhan titulos a custa da solidaridade com os seus jogadores.

Ainda me lembro que Mijatovic e Suker eram as grandes estrelas do Real e quando o rendimento já nao era o mesmo la foron vendidos rapidamente e ainda a tempo de ganhar algum dinheirinho com eles... Também com o Morientes foi o mesmo

O Nuno ainda é muito valoroso neste Benfica, ainda no último jogo mal entrou deu um novo ar à equipa.. só sabem dizer mal porra, será que ainda não perceberam que essa atitude não nos leva a lado nenhum?! 

Billy the Kid

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 00:22

Vocês vêem problemas em tudo. O JJ disse aquilo porque o Luisao é titular e o Nuno não. Até foi um equívoco, mas nada demais.
Sempre a desestabilizar.....

Nuno Lino