Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

Espero que seja titular contra a Naval..!

FaNNatic10

JM21

Citação de: aplane em 03 de Novembro de 2009, 12:18
Os moderadores que me desculpem, mas tenho que transcrever esta passagem de alguém que no seu blog, soube de coisas que se passaram no tunel...

"Não posso deixar de salientar a atitude do nosso capitão, que, ao contrário do que cheguei a comentar, não se acobardou e saiu em auxílio dos seus colegas, que estavam a passar por sérios apuros. Foi o primeiro, foi o do meio e parece que foi o último. Para o Nuno, um abraço!"

Não esperava outra coisa de ti...

Um abraço e obrigado...
Grande capitão!  :bow2:

Bola7

pela 1ª vez há mt desejei a entrada do NGomes em campo...e levei com o FM2010...

Rei

Pode ser que com Cardozo de fora jogue mais. ;)

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2009, 14:26
pela 1ª vez há mt desejei a entrada do NGomes em campo...e levei com o FM2010...

La esta !
Desejaste !  ::bater:: ::bater::
Nao entrou !

ela é benfiquista

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Novembro de 2009, 14:43

La esta !
Nao entrou !
sempre tive fama de entrar...nos meus desejos... ::)

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2009, 14:56
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Novembro de 2009, 14:43

La esta !
Nao entrou !
sempre tive fama de entrar...nos meus desejos... ::)

Pois....basta relembrar quando foste ver o SLB jogar fora....PERDEU !!!!

Lampi

Fico muito contente por ver que afinal há malta que gosta do Nuno Gomes.

É que lendo este tópico algumas páginas atrás ficávamos com a sensação que o sacana do CAPITÃO do BENFICA era um bandido da pior especie só comparado a um pedófilo ou a um terrorista.

Acho que as namoradas de alguns users aqui do forum apaixonaram-se pelo Javi Garcia e sendo assim eles deixam o Nuno Gomes em paz... ou será que este subito amor de alguns pelo Nuno Gomes é apenas circunstancial???? Tipo para marrar...

Bola7

Citação de: Lampi em 03 de Novembro de 2009, 15:33

É que lendo este tópico algumas páginas atrás ficávamos com a sensação que o sacana do CAPITÃO do BENFICA era um bandido da pior especie só comparado a um pedófilo ou a um terrorista.

Acho que as namoradas de alguns users aqui do forum apaixonaram-se pelo Javi Garcia e sendo assim eles deixam o Nuno Gomes em paz... ou será que este subito amor de alguns pelo Nuno Gomes é apenas circunstancial???? Tipo para marrar...
lá vem a conversa do rabetismo... >:(

pedro982

era ele k deveria ter entrado em braga.. mas o JJ nestas merdas dá sempre prioridade aos "afilhados"...

quase que aposto, que o JJ, como não gosta do Shaffer, vai colocar o DLuiz a Def Esq contra o Everton....

só não percebo pk uns tem mais oportunidades que outros.. mas enfim....

modalidades SLB

Citação de: Lampi em 03 de Novembro de 2009, 15:33

;D

luis___alex