Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

m20

Acho que já merecia uma oportunidadezinha de vez enquando a titular!
Cada vez que entra joga bem, e marca!

mar_vivo

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Novembro de 2009, 22:13
Citação de: Lampi em 03 de Novembro de 2009, 15:33
Fico muito contente por ver que afinal há malta que gosta do Nuno Gomes.

É que lendo este tópico algumas páginas atrás ficávamos com a sensação que o sacana do CAPITÃO do BENFICA era um bandido da pior especie só comparado a um pedófilo ou a um terrorista.

Acho que as namoradas de alguns users aqui do forum apaixonaram-se pelo Javi Garcia e sendo assim eles deixam o Nuno Gomes em paz... ou será que este subito amor de alguns pelo Nuno Gomes é apenas circunstancial???? Tipo para marrar...

;D

Olho de lince!... ;)

Jonex

lembro-me de vir defende-lo muitas vezes na época passada eramos uma meia duzia, se tanto, é bom ver que o tópico não é aquele chorrilo de asneiras que alguns users vinham descarregar.

Saviolafication

Quando as coisas correm aml é natural que haja mais críticas e havia muito pessoal frustrado que vinha para este tópico descarregar.

Quanto ao jogo com a Naval prefiro que jogue o Weldon, por ter características diferentes, mas também não me importo se começar o N.Gomes de início.

joaonunes

Citação de: Lampi em 03 de Novembro de 2009, 15:33
Fico muito contente por ver que afinal há malta que gosta do Nuno Gomes.

É que lendo este tópico algumas páginas atrás ficávamos com a sensação que o sacana do CAPITÃO do BENFICA era um bandido da pior especie só comparado a um pedófilo ou a um terrorista.

Acho que as namoradas de alguns users aqui do forum apaixonaram-se pelo Javi Garcia e sendo assim eles deixam o Nuno Gomes em paz... ou será que este subito amor de alguns pelo Nuno Gomes é apenas circunstancial???? Tipo para marrar...

:2funny: :2funny: :2funny:

FUTURO PRESIDENTE

até agora o jesus tem estado muito bem ,embora ache que poderia dar por vezes mais minutos ao nuno

T1n0_SLB

gostava de o ver jogar ao lado do saviola na segunda, acho que pela forma de jogar dele e do savila formariam uma boa dupla!

OUTRAVEZ

E eu a pensar  isto já tinha sido apagado... ;D
Afinal além de um contracto ad eternum também tem um tópico igual...
Ele joga contra o Naval joga...no banco, como sempre que dai nunca deveria ter saído...como a presente época o comprova, Nuno Gomes no banco temos um Benfica que é um encanto :2funny:

xicovsky

Para mim jogava ele de inicio, ou quanto muito o weldon.

O Keirrison mete-me nojo

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: OUTRAVEZ em 08 de Novembro de 2009, 02:12
Ele joga contra o Naval joga...no banco, como sempre que dai nunca deveria ter saído...como a presente época o comprova, Nuno Gomes no banco temos um Benfica que é um encanto :2funny:
comentário infeliz e desnecessário  :bah2:

LX

Espero que seja titular contra a Naval. Saviola e o Nuno na frente, que classe.

miguel.ferreira

Essa última rima... além de ridícula e tudo menos engraçada.

Ricardo Teixeira

Depois de um comentário desses...só te resta enfiar a carola na areia...

kheovandong

Tava agora a ver um video.. e como na altura era miudo nem me lembrava deste super falhanço do nuno gomes :o ..

http://www.youtube.com/watch?v=szfPdMOITSM minuto 2:48

BennficaSupporter