Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

OUTRAVEZ

"A fórmula parece fácil, mas não é. Augusto Inácio estudou-a vezes sem conta e aplicou-a na Luz: defender até não poder mais. O resto? Esperar que a bola ao poste de Saviola não entre, que o tiro de Di María não vá abaixo da barra, que o guarda-redes Peiser faça defesas fantásticas. E ter Nuno Gomes a jogar na frente do adversário. " in Público.

Tantos jogos o Benfica não ganhou nos últimos anos graças a este jogador...sublinho a última parte, porque ri-me que nem um perdido...
Continuo, e reafirmo todos os jogos, o nuno gomes é o maior erro do benfica em 10 anos...o custo economico e desportivo para o clube é incalculável...
Esta renovação ad eternum faz com que o clube contracte um weldon (que acho um bom jogador) e peça um emprestado que não trás nada ao Benfica, absolutamente nada...
Como tal o Benfica, com o Saviola ou Cardozo fora, tem apenas o weldon, se precisar de substituir um ponta, durante o jogo, fica-se com a fantástica escolha de Keirisson ou Nuno Gomes... :2funny: :2funny: :2funny:
É rir minha gente...para renovar com esta amélia, criamos o risco de hipotecar o ataque do clube, até podermos em janeiro contratar mais alguém...
Isto é o Sport Lisboa e Benfica  e não o Nuno Gomes Lisboa e Benfica....o CLUBE TEM DE VIR SEMPRE PRIMEIRO....

Monraigon

Citação de: OUTRAVEZ em 10 de Novembro de 2009, 12:22
"A fórmula parece fácil, mas não é. Augusto Inácio estudou-a vezes sem conta e aplicou-a na Luz: defender até não poder mais. O resto? Esperar que a bola ao poste de Saviola não entre, que o tiro de Di María não vá abaixo da barra, que o guarda-redes Peiser faça defesas fantásticas. E ter Nuno Gomes a jogar na frente do adversário. " in Público.

Tantos jogos o Benfica não ganhou nos últimos anos graças a este jogador...sublinho a última parte, porque ri-me que nem um perdido...
Continuo, e reafirmo todos os jogos, o nuno gomes é o maior erro do benfica em 10 anos...o custo economico e desportivo para o clube é incalculável...
Esta renovação ad eternum faz com que o clube contracte um weldon (que acho um bom jogador) e peça um emprestado que não trás nada ao Benfica, absolutamente nada...
Como tal o Benfica, com o Saviola ou Cardozo fora, tem apenas o weldon, se precisar de substituir um ponta, durante o jogo, fica-se com a fantástica escolha de Keirisson ou Nuno Gomes... :2funny: :2funny: :2funny:
É rir minha gente...para renovar com esta amélia, criamos o risco de hipotecar o ataque do clube, até podermos em janeiro contratar mais alguém...
Isto é o Sport Lisboa e Benfica  e não o Nuno Gomes Lisboa e Benfica....o CLUBE TEM DE VIR SEMPRE PRIMEIRO....

No minimo respeito não?

É o capitão do nosso clube,e um dos 10 maiores goleadores da historia do benfica.

Acham que já não serve para o benfica?aceito e entendo...mas no minimo respeito crlh.TEM HISTORIA no benfica.

.:VMPT:.

Ridículo e baixo.....

46Rossi

Falhanço incrível?!? Queria ver quantos avançados faziam golo naquela situação... a bola está quase à altura da anca pá!!!  :estrelas:

Americano69

É dos meus jogadores preferidos, tenho-o defendido sempre, mas ontem há que ser honesto, roçou a nulidade.

7filipe7

Como é possivel dizer-se isso? Tudo o que de bom tem feito ao longo da carreira é esquecido por falhanços, falhanços esses que todos os avançados têm. O Di Maria (apesar de não ser avançado) falhou uma bola em Liverpool contra o Everton, e não vi ser crucificado desta forma! A mim parece-me claramento que ha pessoas a espera de falhanços para criticar, e já ontem disse isso no estádio....qdo logo nos minutos iniciais falhou um dominio de bola, e ouviu-se malta na bancada a dizer que o gajo nao valia nada...Há jogadores de estimação e alguns são sempre os martires.
Saudações Benfiquistas

Pika^^

Como é que podem dizer de um jogador com mais de 100 golos no Benfica que não ganhámos muitos jogos devido a ele?

O que vale é que já batem nele à 10 anos e ele continua a mostrar a sua qualidade. Não tem a qualidade do Tacuara e Saviola? Sem dúvida. Agora daí a tar sempre a bater no ceguinho e virem dizer que falhou um golo de baliza aberta... não devem saber o que é uma baliza aberta, já para não falar da altura da bola.

Gualdino

Sempre admirei o nuno...mas estes últimos anos ele tem falhanços impressionantes. Claro todos falham, mas o nuno falha em demasia, algo que não aconteceria ao antigo nuno..falta de confiança..talvez não sei, mas falta de qualidade não é de certeza! é injusto esquecer tudo o que ele já fez no nosso clube, não esquecendo a selecção nacional, que também muito já lhe deu...Mas o futebol é assim, conta o presente, o passado já foi...

Esbutenado

Se o Nuno Gomes tiver juízo termina a carreira depois de ser campeão esta época  :) :cool2:

Freire

Jogamos 59 minutos com 1 a menos.

modalidades SLB

Citação de: 46Rossi em 10 de Novembro de 2009, 12:30
Falhanço incrível?!? Queria ver quantos avançados faziam golo naquela situação... a bola está quase à altura da anca pá!!!  :estrelas:

x2

rp

Ontem não correu bem, mas o Nuno já deu esta época alegrias, e ainda vai dar mais.

hotshot

O golo de ontem até o Caicedo fazia ;D

Elvecchio

Citação de: rp em 10 de Novembro de 2009, 13:29
Ontem não correu bem, mas o Nuno já deu esta época alegrias, e ainda vai dar mais.

Ontem ia dando mais uma alegria ...

... aos nossos adversários.

Elvecchio

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Novembro de 2009, 00:00
Fez um jogo à Nuno Gomes...

Mas continuo a admirá-lo...

Tambem o admiro muito.

Não é fácil passar uma carreira inteira a enganar os saloios. Só está ao alcance de muito poucos.