Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

No Code

Jogou?...nem o vi...muito apagado, já deu o que tinha a dar, o lugar dele é no gabinete a ajudar o Rui.

Roy Kent

Está a caminhar para o final da carreira, se eu fosse a ele, se no final da época fosse campeão, retirava-me.

mar_vivo

Citação de: coristaslb em 14 de Novembro de 2009, 08:53
Já nãao serve para jogar. Lastimável. Agora pode ser util noutras funções.

Lastimáveis são os adjectivos usados para alguns comentários.

Aveiro_boy

Citação de: G-Man em 14 de Novembro de 2009, 15:06
Está a caminhar para o final da carreira, se eu fosse a ele, se no final da época fosse campeão, retirava-me.

Vai-se retirar como Bi-Campeao... ;)

outsider_4ever

Se continuar assim...tb digo isso!
M ainda tenho esperança q ele vai ao mundial...

STORM_13

Citação de: outsider_4ever em 15 de Novembro de 2009, 21:29

lol

farmacia franco

Grande Nuno Gomes, ainda vai marcar uns golos este época, já marcou 2 vai no bom caminho.

Força.

m@gui

Citação de: STORM_13 em 15 de Novembro de 2009, 21:44

lol

mesmo que a selecçao vá, ele de certeza nao vai. so se já la nao estiver o queiros...

outsider_4ever

Citação de: m@gui em 15 de Novembro de 2009, 22:13
Citação de: STORM_13 em 15 de Novembro de 2009, 21:44

lol

mesmo que a selecçao vá, ele de certeza nao vai. so se já la nao estiver o queiros...
A questão é:
Quem temos melhor para a selecção do que ele?
E eu sei q o Liedson e o H. Almeida estão na frente dele...mas ninguém têm a experiencia dele e é uma perda lamentável pr a selecção se ele não for...

chharlie

eu acho que faz falta a selecção, não estou muito confiante na convocação dele mas vamos ver

Elvecchio

Citação de: totta em 13 de Novembro de 2009, 23:26
Gostei agora da imagem do nuno ir com os 2 miúdos, o jean e o ruben, debaixo do braço. Diz tudo acerca do papel do nosso capitão que há muito já não limitado aos relvados.

Eu já sabia que ia encontrar um post destes. Aliás ... eu e ele! Chama-lhe parvo ...

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 16 de Novembro de 2009, 10:06
Gostei agora da imagem do nuno ir com os 2 miúdos, o jean e o ruben, debaixo do braço. Diz tudo acerca do papel do nosso capitão que há muito já não limitado aos relvados.

Eu já sabia que ia encontrar um post destes. Aliás ... eu e ele! Chama-lhe parvo ...

Oh Elvecchio, confia em miim, não faças esses juízos de valor, acredia.

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Novembro de 2009, 10:07
Citação de: Elvecchio em 16 de Novembro de 2009, 10:06

Oh Elvecchio, confia em miim, não faças esses juízos de valor, acredia.

Bom ... vindo de ti ... OK. Se calhar sou eu que leio lamechices e disparates demais, e depois descarrego nele que até nem tem culpa ...

Mas chegar aqui e ver comparações com Humbertos e Cª deixam furioso qualquer benfiquista que se lembra deles ...

Sempre Fiél SLB

«Conheci casos como o de Enke»

A discussão que se lança sobre a pressão exercida sobre os jogadores profissionais de futebol.

Mais do que um futebolista, foi o cidadão Robert Enke que se suicidou. Mas as altas esferas do futebol alemão já vieram lançar a discussão: estarão os jogadores submetidos a intensa pressão?

«A mente humana já é complicada por si só», diz Saviola. «Qualquer um pode entrar em depressão mas o mundo do futebol às vezes é difícil para quem está lá. Quando as coisas não estão bem tudo muda: muita pressão, os filhos pagam na escola, és insultado, a tua mulher também paga. Toda a gente pensa que jogador de futebol é só entrar em campo, jogar um pouco e já está. No meu caso, quando as coisas correm mal, são poucas as pessoas que me consolam, já quando estou bem recebo um milhão de mensagens. É difícil, uma pessoa deve estar preparada, mas há aqueles que não aguentam, como lamentavelmente aconteceu com Enke», afirma, puxando pela memória: «Conheci colegas que entraram em depressão, não podiam sair de casa, entraram num negativismo terrível, desprezando amigos e família. Felizmente sem recorrerem ao suicídio.»

PENSEM DUAS VEZES ANTES DE CRITICAR ALGUÉM 

Marafado

A atitude persecutória obsessiva de alguns para com este grande jogador é doentia, e não sei se não será também um caso do for psicológico, e que poderá terminar não com um suicidio, mas num caso extremo em homicidio, ainda que prefira não acreditar nisso.

No fundo é como no caso de uma depressão, a pessoa está doente e muitas vezes não quer admitir. Aqui, é o mesmo, só Deus sabe o que vai no intimo deste paranoicos, onde qualquer coisa é de esperar.