Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Blitz

São interpretações. Eu e o FB interpretámos de uma maneira diferente da vossa, acabou. Não vale apena entrar num jogo com objectivo de incutir interpretações uns nos outros, não dá resultado.

Interpretei como sendo um joguinho de palavras completamente escusado, principalmente vindo de quem veio. Vocês interpretaram de forma inocente.
Até parece que não conhecem a peça.

Menino do Côro

Salvou-nos de uma derrota certa e merecida. Parabéns! Foi um golo importante.

Dos_Anjos

Citação de: De Maistre em 13 de Dezembro de 2009, 02:07
Salvou-nos de uma derrota certa e merecida. Parabéns! Foi um golo importante.

Nem mais!

Marafado

Citação de: вliтz0™ em 13 de Dezembro de 2009, 02:06
São interpretações. Eu e o FB interpretámos de uma maneira diferente da vossa, acabou. Não vale apena entrar num jogo com objectivo de incutir interpretações uns nos outros, não dá resultado.

Interpretei como sendo um joguinho de palavras completamente escusado, principalmente vindo de quem veio. Vocês interpretaram de forma inocente.
Será que nesta altura da sua carreira, Nuno Gomes precisava de entrar por aí?
Quando diz que vai fazendo o que lhe deixam, para mim é tido como vai fazendo o que pode quando apostam nele.

LibetiNNe

Citação de: вliтz0™ em 13 de Dezembro de 2009, 02:06

ahahah... mas quais são os antecedentes do nuno neste tipo de jogos? Ele sempre foi um bom suplente, nunca arranjou problemas...

o que é que a peça já fez?

Blitz

Lá está, para ti.
O Nuno sempre foi de aproveitar as situações para fazer jogos psicológicos e trocadilhos.

E mais, acerca da minha opinião, não digo senão os fãs que ele tem neste fórum enchem-me a cabeça !

Assunto encerrado da minha parte.

Obrigado pelo empate Nuno, grande golo !

Marafado

Citação de: вliтz0™ em 13 de Dezembro de 2009, 02:13
Lá está, para ti.
O Nuno sempre foi de aproveitar as situações para fazer jogos psicológicos e trocadilhos.

E mais, acerca da minha opinião, não digo senão os fãs que ele tem neste fórum enchem-me a cabeça !

Poderias especificar esses antecedentes, só para não ficar mais um mito no ar.

mahsira

No momento em que o vi entrar em campo, perdi a esperança. Calou-me e quem me dera que o fizesse mais vezes.

Quanto à flash interview, o Nuno Gomes deve ser capaz de reconhecer que não tem o nível do Saviola nem as características para fazer de Cardozo. Por isso, certas declarações não lhe ficam bem e eram de evitar... Mas também não foi um escândalo. Nenhuma mentira, em todo o caso.

Gog

Lá está, para ti.

:drunk:

Gog

Citação de: Marafado em 13 de Dezembro de 2009, 02:14
Lá está, para ti.

Poderias especificar esses antecedentes, só para não ficar mais um mito no ar.

caga nisso...acho q esta a ser inteligente em acabar com um conflito em q nenhuma parte vai sair com razão....acabou bem....OBRIGADO PELO EMPATE  :drunk:

Blitz

Mito no ar.. Não queria que ficasse.
Nem vou aprofundar mais esse tema.

Marafado

Citação de: вliтz0™ em 13 de Dezembro de 2009, 02:17
Mito no ar.. Não queria que ficasse.
Nem vou aprofundar mais esse tema.

Tenho pena que tenha ficado também.

Interpretações.

MasterPT

OBRIGADO CAPITÃO!!! :flagglorioso:
E, se não estou errado, parabéns pelo golo 160!

BMSP

quando é chamado cumpre...sim sr.

[R]

E vai daí se calhar nem se referia ao Cardozo ou ao Saviola, mas ao burro que jogou e foi expulso, por exemplo, ou a estar atrás do Weldon, do Keirrisson... Parece que só está à frente do Mantorras. Vá lá vá lá.