Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

carrepos

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Dezembro de 2009, 15:46
A Laurinha é a filha. Laura.

Ah, é que ele dizia, "gosto da Laurinha e da minha familia", logo fiquei confuso..

No Code

Citação de: Bernardo.8 em 19 de Dezembro de 2009, 15:44
Citação de: No Code em 19 de Dezembro de 2009, 15:42
Mais uma entrevista?...este moço é jogador ou relações públicas? é só :blah: :blah: :blah: :blah:

Vocês vêem alguém do Porto a dar entrevistas?...parecemos o Real Madrid, é só  :blah: :blah: jogar tá quieto.

Duvido muito que tenhas visto algum jogo do Benfica esta época.

Vi todos e jogaram bem na maior parte deles, mas depois chegamos a janeiro e é sempre a mesma merda.

Bernardo.8

Citação de: No Code em 19 de Dezembro de 2009, 15:49
Citação de: Bernardo.8 em 19 de Dezembro de 2009, 15:44
Citação de: No Code em 19 de Dezembro de 2009, 15:42
Mais uma entrevista?...este moço é jogador ou relações públicas? é só :blah: :blah: :blah: :blah:

Vocês vêem alguém do Porto a dar entrevistas?...parecemos o Real Madrid, é só  :blah: :blah: jogar tá quieto.

Duvido muito que tenhas visto algum jogo do Benfica esta época.

Vi todos e jogaram bem na maior parte deles, mas depois chegamos a janeiro e é sempre a mesma merda.

É preciso é ter calma e não pensar logo assim. Ainda estamos em Dezembro e à frente dos rivais. Não acho que seja por o Nuno falar que vamos jogar melhor ou pior, mas é preciso calma e apoio incondicional para chegarmos a Janeiro e não acontecer o mesmo que doutras vezes.

BMSP

mesmo a sério.... :tickedoff:

aplane

Não vem na melhor altura ,a entrevista, mas de certeza que há de ter sido autorizada pela Sad..

carrepos

Eu que critico o excesso de protagonismo e entrevistas de alguns jogadores, esta gostei e não me importei com ela. Porque o Nuno é um jogador mais que experiente, habituado à fama e ao mediatismo.

Ele está mais do que habituado a estas coisas e gostei da entrevista.

Di_SLB

Não vejo mal algum na entrevista!

Far(away)

Eu se fosse director desportivo, não autorizava entrevistas nestas alturas. Depois do clássico tudo bem, antes não.

BMSP

sim o timing das coisas tem de ser ponderado...

No Code

Eu só autorizava entrevistas depois de levantarem as Taças..nessa altura dêem mil e uma entrevistas à vontade, agora não, não ganharam nada e já andam por aí a auto promoverem se, que são os maiores  :blah: :blah: e depois já foste. ::)

Todos os anos o filme é o mesmo.

pedriouf

A entrevista esteve relacionada com o Nuno profissional ou o Nuno pessoa ?

Do pouco q vi pareceu-me mais a segunda .. mas tamanha indignação pelo timming da entrevista faz-me parecer q foi o contrário :|

Far(away)

Ate podia ser a falar da colecção Outuno-Inverno. Comigo não falava ninguém.

Di_SLB

Citação de: pedriouf em 19 de Dezembro de 2009, 16:06
A entrevista esteve relacionada com o Nuno profissional ou o Nuno pessoa ?

Do pouco q vi pareceu-me mais a segunda .. mas tamanha indignação pelo timming da entrevista faz-me parecer q foi o contrário :|
E pareceu-te bem!
Daí eu não entender esta problemática toda...

Far(away)

Não é problemática, é coerência. É o Nuno Gomes, é o Di Maria, é o presidente a dizer que vamos contratar reforços, sãos os nomes falados diaramente na imprensa, alguns deles até confirmados pelos clubes dos jogadores em questão, enfim tudo em semana de clássico onde deveriam andar preocupados com outras coisas e em proteger a equipa deste show off.

pedriouf

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:11
Não é problemática, é coerência. É o Nuno Gomes, é o Di Maria, é o presidente a dizer que vamos contratar reforços, sãos os nomes falados diaramente na imprensa, alguns deles até confirmados pelos clubes dos jogadores em questão, enfim tudo em semana de clássico onde deveriam andar preocupados com outras coisas e em proteger a equipa deste show off.

E q culpa tem o Nuno do Record se lembrar d falar no Luca Toni ? Q culpa tem o Nuno do Benfica levar um tal d Durval ao estádio ver voar a Vitória ? Pff ... a entrevista foi devidamente autorizada pelo departamento competente ! Aliás .. também só teriam q fazer tal coisa "pq quem tem telhados de vidro"  :whistle2: