Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

maria21

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 17:04
Citação de: Sav1ola em 19 de Dezembro de 2009, 17:04
Já todos entenderam que achas que devia haver um calar de qualquer pessoa que se relaciona com o Benfica antes de jogos "grandes".

Por aí... mas não só.

Ele falou de um amor ao benfica k vejo poucos falarem e ainda o critica , alias o Nuno não é so exemplo pro futebol admiro ele como pessoa e tb como icone de Portugal, a entrevista foi muito boa deu pra saber mais alguma coisa e uma coisa k ele é apaixonado pelo clube e muito humilde, coisa k as vezes as pessoas não são...


sete

o NUNO deve também  jogar a segunda parte e vai marcar aos porcos



Joga Bonito

Grande gosto musical tem o capitão :-)

LuigiSLB83

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 20:22
Grande gosto musical tem o capitão :-)

Só a mim é que não me deram 2 bilhetes como lhe deram a ele. :disgust:

voodaaguia

Citação de: sete em 19 de Dezembro de 2009, 20:05
o NUNO deve também  jogar a segunda parte e vai marcar aos porcos
Não era a primeira e talvez não vá ser a última!!!!!!!!

Dimmus



Bom Natal Nuno Gomes !!!!!!!!!!!!!!!!!


Força Capitão




AG

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 20:22
Grande gosto musical tem o capitão :-)
E o trainmaniac também. ;D

trainmaniac


Elvecchio

Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2009, 19:40
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2009, 19:37
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 20:22
Grande gosto musical tem o capitão :-)
E o trainmaniac também. ;D

Bom gosto é comigo :)

Qual é esse bom gosto que eu tou a apanhar bonés?

trainmaniac

Citação de: Elvecchio em 22 de Dezembro de 2009, 19:41
Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2009, 19:40
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2009, 19:37
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 20:22
Grande gosto musical tem o capitão :-)
E o trainmaniac também. ;D

Bom gosto é comigo :)

Qual é esse bom gosto que eu tou a apanhar bonés?

Continua a apanhar bonés, tens jeito para isso. Ehehehe

(U2 pá!)

Elvecchio

Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2009, 19:42
Citação de: Elvecchio em 22 de Dezembro de 2009, 19:41
Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2009, 19:40
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2009, 19:37
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 20:22
Grande gosto musical tem o capitão :-)
E o trainmaniac também. ;D

Bom gosto é comigo :)

Qual é esse bom gosto que eu tou a apanhar bonés?

Continua a apanhar bonés, tens jeito para isso. Ehehehe

(U2 pá!)

>:(

Não é mauzito não senhor ...

diabo1989

Citação de: maria21 em 19 de Dezembro de 2009, 20:03
Citação de: luis___alex em 19 de Dezembro de 2009, 19:13
eu que não vi a entrevista

alguem tem por ai um link para eu ver?

http://www.youtube.com/watch?v=YZmXS0pkBu4

Grande entrevista  :clap1:

Esperas tu e nós todos capitão, sermos campeões, nestes teus últimos anos de Benfica  :slb2: