Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rendufas

Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:38
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:35
Sou a favor da saída ou do emprestimo, mas só com uma condição, que ele não volte, pelo menos como jogador, ou espécie disso, que é o que ele tem sido nos ultimos anos.
Foi esta espécie que te fez levantar o traseiro da cadeira por 160 vezes para festejar um golo do Benfica, assim como impediu que te mijasses pelas pernas abaixo no ultimo minuto do jogo de Olhão, entre outras coisas.

E os jogos e titulos que o Benfica não ganhou á conta dos falhaços e da inepcia dele? É preciso publicar alguma lista, ou basta dizer que em 10 épocas de Benfica só ganhou 3 titulos?


cris_gomes

É sempre um jogador útil o Nulo Golos mas se quer ir ao mundial terá de jogar mais e para isso terá de ser fora do Benfica principalmente agora com este investimento na escola de samba... mas n deixa de ter valor claro...

:slb2:

RuiSLB32

Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:42
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:38
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:35
Sou a favor da saída ou do emprestimo, mas só com uma condição, que ele não volte, pelo menos como jogador, ou espécie disso, que é o que ele tem sido nos ultimos anos.
Foi esta espécie que te fez levantar o traseiro da cadeira por 160 vezes para festejar um golo do Benfica, assim como impediu que te mijasses pelas pernas abaixo no ultimo minuto do jogo de Olhão, entre outras coisas.

E os jogos e titulos que o Benfica não ganhou á conta dos falhaços e da inepcia dele? É preciso publicar alguma lista, ou basta dizer que em 10 épocas de Benfica só ganhou 3 titulos?

Nao o podes culpar so a ele, o Nuno Gomes nao e uma equipa...

Marafado

Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:42
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:38
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:35
Sou a favor da saída ou do emprestimo, mas só com uma condição, que ele não volte, pelo menos como jogador, ou espécie disso, que é o que ele tem sido nos ultimos anos.
Foi esta espécie que te fez levantar o traseiro da cadeira por 160 vezes para festejar um golo do Benfica, assim como impediu que te mijasses pelas pernas abaixo no ultimo minuto do jogo de Olhão, entre outras coisas.

E os jogos e titulos que o Benfica não ganhou á conta dos falhaços e da inepcia dele? É preciso publicar alguma lista, ou basta dizer que em 10 épocas de Benfica só ganhou 3 titulos?


Tantos como Simão, Petit ou Luisão. Esses inuteis e inaptos...........dass

Rendufas

Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:46
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:42
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:38
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:35
Sou a favor da saída ou do emprestimo, mas só com uma condição, que ele não volte, pelo menos como jogador, ou espécie disso, que é o que ele tem sido nos ultimos anos.
Foi esta espécie que te fez levantar o traseiro da cadeira por 160 vezes para festejar um golo do Benfica, assim como impediu que te mijasses pelas pernas abaixo no ultimo minuto do jogo de Olhão, entre outras coisas.

E os jogos e titulos que o Benfica não ganhou á conta dos falhaços e da inepcia dele? É preciso publicar alguma lista, ou basta dizer que em 10 épocas de Benfica só ganhou 3 titulos?


Tantos como Simão, Petit ou Luisão. Esses inuteis e inaptos...........dass

Simão é o extremo de excelencia, Petit foi/é um médio de bom nivel, e Luisão é um central de alto nivel.

Nuno Gomes nunca foi um grande avançado. Fez duas épocas boas (antes de ir para italia) e depois viveu á sombra disso.

rocky

sinceramente nao compreendo como nao se respeita um jogador com mais de 450 jogos e mais de 150 golos pelo benfica , o nuno gomes nao vai a lado nenhum a nao ser direitinho para os imortais

Marafado

Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:49
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:46
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:42
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:38
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:35
Sou a favor da saída ou do emprestimo, mas só com uma condição, que ele não volte, pelo menos como jogador, ou espécie disso, que é o que ele tem sido nos ultimos anos.
Foi esta espécie que te fez levantar o traseiro da cadeira por 160 vezes para festejar um golo do Benfica, assim como impediu que te mijasses pelas pernas abaixo no ultimo minuto do jogo de Olhão, entre outras coisas.

E os jogos e titulos que o Benfica não ganhou á conta dos falhaços e da inepcia dele? É preciso publicar alguma lista, ou basta dizer que em 10 épocas de Benfica só ganhou 3 titulos?


Tantos como Simão, Petit ou Luisão. Esses inuteis e inaptos...........dass

Simão é o extremo de excelencia, Petit foi/é um médio de bom nivel, e Luisão é um central de alto nivel.

Nuno Gomes nunca foi um grande avançado. Fez duas épocas boas (antes de ir para italia) e depois viveu á sombra disso.
O máximo que consegues dizer é isso. Não tens capacidade, ou melhor, argumentos para explicares a barbaridade de dizeres que perdemos campeonatos devido a Nuno Gomes.

Revela ignorância e distorção de realidade.

franciscoafonso

O que se verifica agora são as consequências daquilo que falamos aqui antes da renovação. Alguns, como eu, defendiam que não devia renovar. Admito que estava errado, na medida em que até já foi importante em alguns jogos esta época.

Quando renovou por dois anos, todos (talvez à excepção dos "radicais", mas esses não contam para a estatística) dissemos que era demasiado. E, mesmo tendo em conta alguma importância já referida anteriormente, esta época tem também demonstrado que, realmente, este deveria ser o último ano de Nuno Gomes. O Benfica, pelos vistos, apercebeu-se disso um pouco tarde.

Red skin

Toronto FC, Doha United e CF de Nassau voltam a atacar :(

Rendufas

Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:53
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:49
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:46
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:42
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:38
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:35
Sou a favor da saída ou do emprestimo, mas só com uma condição, que ele não volte, pelo menos como jogador, ou espécie disso, que é o que ele tem sido nos ultimos anos.
Foi esta espécie que te fez levantar o traseiro da cadeira por 160 vezes para festejar um golo do Benfica, assim como impediu que te mijasses pelas pernas abaixo no ultimo minuto do jogo de Olhão, entre outras coisas.

E os jogos e titulos que o Benfica não ganhou á conta dos falhaços e da inepcia dele? É preciso publicar alguma lista, ou basta dizer que em 10 épocas de Benfica só ganhou 3 titulos?


Tantos como Simão, Petit ou Luisão. Esses inuteis e inaptos...........dass

Simão é o extremo de excelencia, Petit foi/é um médio de bom nivel, e Luisão é um central de alto nivel.

Nuno Gomes nunca foi um grande avançado. Fez duas épocas boas (antes de ir para italia) e depois viveu á sombra disso.
O máximo que consegues dizer é isso. Não tens capacidade, ou melhor, argumentos para explicares a barbaridade de dizeres que perdemos campeonatos devido a Nuno Gomes.

Revela ignorância e distorção de realidade.

Vou resumir tudo com um argumento muito simples, e que toda a gente percebe.

Cardozo e Saviola. Percebes a diferença entre eles e Nuno Gomes?

PablitoAimar

É o capitão tem de ficar! 

OUTRAVEZ

Citação de: rocky em 30 de Dezembro de 2009, 10:53
sinceramente nao compreendo como nao se respeita um jogador com mais de 450 jogos e mais de 150 golos pelo benfica , o nuno gomes nao vai a lado nenhum a nao ser direitinho para os imortais
Cada vez na história do Benfica em que ficou com o lugar em risco, houve sempre imprensa a dizer que há convites....apesar de nunca ninguém se ter chegado à frente...não há é respeito pelo clube...Como alguém disse aqui Cardozo/Saviola, percebem?


joao_manike

O nuno gomes nao joga a pontadum corno.  mas isto nao é de agora, ja há 2 ou 3 épocas pra cá q ele nao pouco tem feito .

volta e meia marca um golico e ja é deus. no jogo seguinte, volta ao seu nivel habitual ( mediocre ) e ja nao vale .

temos de nos mentalizar que o nuno gomes só ta a tapar espaço a jogadores como nelson oliveira de aparecerem no benfica .


mas como sendo capitao, talvez é melhor ficar .

Marafado

Citação de: OUTRAVEZ em 30 de Dezembro de 2009, 12:37
Citação de: rocky em 30 de Dezembro de 2009, 10:53
sinceramente nao compreendo como nao se respeita um jogador com mais de 450 jogos e mais de 150 golos pelo benfica , o nuno gomes nao vai a lado nenhum a nao ser direitinho para os imortais
Cada vez na história do Benfica em que ficou com o lugar em risco, houve sempre imprensa a dizer que há convites....apesar de nunca ninguém se ter chegado à frente...não há é respeito pelo clube...Como alguém disse aqui Cardozo/Saviola, percebem?


Eu queria ver Cardozo e Saviola nas equipas por onde Nuno Gomes tem jogado...................................................

Não foi por Nuno Gomes que deixamos de vencer mais campeonatos.

BC

Mas qual saída ? Qual fim dos relvados ?

O Nuno joga esta época e mais a próxima no Benfica e depois sim aí acaba a carreira . E ele já o disse "Estes 2 anos têm de ser de conquistas por parte dele de águia ao peito."

Não saiu à 3 anos , não saiu à 2 não saiu o ano passado vai sair agora . LOL
Tem é de acabar a carreira no Benfica .