Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LMAB89

"Fez muito pelo Benfica, e é um simbolo do clube"        é este o argumento recorrente dos seus apoiantes.

Até parece que não ganhou sempre um dos maiores ordenados do futebol português, faz-me rir quando dizem que se sacrificou pelo clube... coitadinho, é um martir! Quanto ao ser um simbolo do clube: PARABÉNS! É um simbolo do periodo mais negro deste  clube nos seus mais de 100 anos.
Afinal o que é isso de transmitir a mistica? A mística é ganhar 1 campeonato em  mais de 10 anos de clube?! Como já aqui disseram, ele fez 2 boas épocas e 1 grande campeonato da Europa e depois colheu os frutos disso até o resto da carreira.

No Code

Não acredito que saia.

trainmaniac

As habituais notícias de Dezembro/Janeiro sobre a sua saída. Todos os anos as Arábias por esta altura lhe abrem as portas.

Gog

Citação de: No Code em 30 de Dezembro de 2009, 19:49
Não acredito que saia.

agora???

N sai....devia ter saido no inicio da epoca, se nao saiu nessa altura, agora tb n sai.....

BC

O Nuno Gomes não sai . Todos anos é a mesma conversa , seja em Janeiro ou em Agosto .
Vai acabar a carreira no Benfica e faz muito bem.

Siga...

_Benfiquista_


andre_diogo

Citação de: LMAB89 em 30 de Dezembro de 2009, 19:48
"Fez muito pelo Benfica, e é um simbolo do clube"        é este o argumento recorrente dos seus apoiantes.

Até parece que não ganhou sempre um dos maiores ordenados do futebol português, faz-me rir quando dizem que se sacrificou pelo clube... coitadinho, é um martir! Quanto ao ser um simbolo do clube: PARABÉNS! É um simbolo do periodo mais negro deste  clube nos seus mais de 100 anos.
Afinal o que é isso de transmitir a mistica? A mística é ganhar 1 campeonato em  mais de 10 anos de clube?! Como já aqui disseram, ele fez 2 boas épocas e 1 grande campeonato da Europa e depois colheu os frutos disso até o resto da carreira.
Sim... E já agora, baza meter o Simão nos ex-funcionários porque também ganhou muito pouco.

Di_SLB

Citação de: BC em 30 de Dezembro de 2009, 19:53
O Nuno Gomes não sai . Todos anos é a mesma conversa , seja em Janeiro ou em Agosto .
Vai acabar a carreira no Benfica e faz muito bem.

Siga...
Também acho isso!

Benfiquismo

Claro que é dos nossos

m@gui

O Nuno vai ficar, isto é só propaganda!

Meio_metro

Não acredito que vá para outro clube!!

dl fã

eu acho que ele acaba a carreira no benfica , não faria grande sentido sair agora .

Paulojdsc

Citação de: LMAB89 em 30 de Dezembro de 2009, 19:48
"Fez muito pelo Benfica, e é um simbolo do clube"        é este o argumento recorrente dos seus apoiantes.

Até parece que não ganhou sempre um dos maiores ordenados do futebol português, faz-me rir quando dizem que se sacrificou pelo clube... coitadinho, é um martir! Quanto ao ser um simbolo do clube: PARABÉNS! É um simbolo do periodo mais negro deste  clube nos seus mais de 100 anos.
Afinal o que é isso de transmitir a mistica? A mística é ganhar 1 campeonato em  mais de 10 anos de clube?! Como já aqui disseram, ele fez 2 boas épocas e 1 grande campeonato da Europa e depois colheu os frutos disso até o resto da carreira.
Que grande coerencia. Criticam a vinda de muitos brasileiros e depois ao mesmo tempo criticam este SENHOR do futebol portugues e do Benfica.

Mipa

Esta é a notícia do costume nesta fase da época. Já não surpreende.

VALEBEM

Nuno Gomes no Real Madrid, e Raul no Benfica, era bom para alterar a rotina lol!