Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Citação de: MALU15 em 03 de Janeiro de 2010, 21:24
Começa a ser o Mantorras versão 2. Joga 10 minutos e contribui para decidir.

Verdade. Juro que quando se preparou para entrar eu até julgava que era o Mantorras que ia entrar, com a festa que se fez na bancada.

linus

grande nuno para sempre  no benfica

Ozzy

Aos anti Benfiquistas, recomenda-se o format c:

cosmedam

Grande Nuno, muito útil a jogar atrás dos dois avançados.
Um grande falso nº10.

Gerrard


LMAB89

Citação de: cosmedam em 03 de Janeiro de 2010, 21:44
Grande Nuno, muito útil a jogar atrás dos dois avançados.
Um grande falso nº10.
Pena é ter feito o papel de falso finalizador durante tantos anos, desde o regresso de Italia...

S-Line

Quem sabe...sabe.
O resto é conversa e nem me interessa.
O que eu sei é que em dois jogos que tivemos á rasca ele entrou e resolveu.
Desta vez não marcou mas deu a marcar de uma forma de excelência.

aplane

Sempre gostei muito dele como jogador...

Já não tem o fulgor de outros tempos, e os colegas são bem mais capazes que ele...

No entanto, a inteligência com que joga é de salientar...

Que acabe esta epoca a levantar o caneco, e pendure as chuteiras...

Para sempre capitão...

Shoky

Decisivo!

Está a justificar a renovação...e contra mim falo que era contra!
Em grande...

slbenfever

Entrou muito bem, logo com assitência para o golo do Saviola!

aplane

Citação de: Gerrard em 03 de Janeiro de 2010, 21:46
O maior!

boas amigo...e que tal?

Em principio vou aí para o Guimarães para a liga sagres...Depois digo te algo...

Pago eu.. :drunk:

Ozzy

Aos anti Benfiquistas, recomenda-se o format c:

rac

Quantos mais enterros lhe fazem, mais ele prova que tem valor, que sempre teve valor.

Voltou a contribuir para o sucesso do Benfica, que é o que ele faz melhor.

Espero que atinga os 400 jogos oficiais com a camisola do Benfica (está a apenas 17 jogos de lá chegar) e depois se possa retirar com uma festa à sua altura!

Força Nuno!

AG

Citação de: Slb-Ag em 30 de Dezembro de 2009, 18:12
O Nuno Gomes este ano tem sido útil ao Benfica. Não percebo porque querem correr com ele. E contra mim falo, dado que o Benfica na minha opinião nem devia ter renovado com o Nuno.
::)

mellamotom

ja é a segunda vez que me cala esta epoca, e que continue assim sff :D