Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Gerrard

Citação de: aplane em 03 de Janeiro de 2010, 21:51
Citação de: Gerrard em 03 de Janeiro de 2010, 21:46
O maior!

boas amigo...e que tal?

Em principio vou aí para o Guimarães para a liga sagres...Depois digo te algo...

Pago eu.. :drunk:

Grande Aplane! ;)

Tudo em forma e contigo?
Vens cá? Porreiro, apita depois então. Pagas tu...a 1ª... ;D :drunk:


modalidades SLB


raf0man

Citação de: Ozzy em 03 de Janeiro de 2010, 21:51
Aos anti Benfiquistas, recomenda-se o format c:

e continuas com o spam

aguiapower8

muita experiencia.. sim senhor

raf0man

sim senhor capitao, mais uma vez sem marcar decidis-te com mais uma grande assistencia, continua assim, por favor :slb2:

JNF

Nem que marcasse 50 golos esta época conseguiria convencer muitos benfiquistas. Tenho pena que não se reconheça um jogador com mais de 150 golos, anos de capitão, e muitos de entrega ao clube.

Ettelbreck

Mais uma vez demonstrou que não é útil ao Benfica...  ::)

raf0man

Citação de: Ettelbréck em 03 de Janeiro de 2010, 22:10
Mais uma vez demonstrou que não é útil ao Benfica...  ::)

é verdade... la esta que sorte termos jogadores inuteis como nuno gomes, aqueles que veem passar ferias como saviola e aimar, os que não sabem jogar como cardozo, e ainda o pior jogador de sempre da formação do real madrid, javi garcia... :whistle2:

Spartans

O Nuno se tivesse feito carreira a jogar em sistemas táticos com dois avançados centro teria, hoje em dia, estatísticas e títulos muito diferentes dos que conquistou.

Em vez disso, andou quase toda a carreira a jogar como avançado centro único (todo o período "pós Itália", exceptuando uns meses em 2004).

Considerando aquelas que foram as suas características, muita coisa fez ele a desempenhar esse papel.

Ettelbreck

Citação de: raf0man em 03 de Janeiro de 2010, 22:13
Citação de: Ettelbréck em 03 de Janeiro de 2010, 22:10
Mais uma vez demonstrou que não é útil ao Benfica...  ::)

é verdade... la esta que sorte termos jogadores inuteis como nuno gomes, aqueles que veem passar ferias como saviola e aimar, os que não sabem jogar como cardozo, e ainda o pior jogador de sempre da formação do real madrid, javi garcia... :whistle2:

Nem mais...  ::)

sergio82

 Força capitão
Estamos contigo pelo menos alguns de nós
:slb2: :slb2: :slb2:

_Benfiquista_


molotov

Parecia que era o Mantorras que ia entrar

fidelito


continua a sacar cenourassistências pro conejo sff



Slbed

Citação de: fidelito em 03 de Janeiro de 2010, 22:27

continua a sacar cenourassistências pro conejo sff
Está tudo dito. :-X