Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

m20

Foi o nosso salvador!
Ele a entrar no decorrer do jogo é como peixe na água.Que assim continue, e que continue a espalhar a mística benfiquista por aquele balneário com a ajuda do Luisão.

guizuca

Mais uma vez...OBRIGADO!

Elvecchio

Citação de: m20 em 04 de Janeiro de 2010, 21:20
Foi o nosso salvador!
Ele a entrar no decorrer do jogo é como peixe na água.Que assim continue, e que continue a espalhar a mística benfiquista por aquele balneário com a ajuda do Luisão.

Ele espalha pelo chão e pelas paredes e o Luisão dá uma ajuda nos sitios onde ele não consegue chegar ... tipo o tecto

No Code

Ainda é um jogador útil, ontem mostrou que de vez em quando dá jeito ter um jogador como ele.

guizuca

Gostei muito de ver a imagem dele com o David Luiz...chama-se a isso UNIÃO!

riky01

Muito útil..continua Capitão

Golden_Mean

Espero que não saia, gostava de o ver a acabar no Benfica.

BC

Por acaso o abraço entre o David Luíz e o Nuno foi mesmo... à Benfica !

Os 2 bem disseram "fodass , já está crl ."

mcfmp

Acho que nao deveria sair!! É preciso homens da casa com experiencia e com amor ao clube! :)

RaykkONNN

quando ele acabar a carreira gostava de o ver como adjunto ou treinador de camadas jovens, algo dentro do clube..                

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 02:28
quando ele acabar a carreira gostava de o ver como adjunto ou treinador de camadas jovens, algo dentro do clube..
também gostava de o ver no futuro com funçoes no BENFICA e acho que levará esse rumo,mas nao me acredito nem em treinador nem em adjunto e nem o acho com perfil para esses cargos

Far(away)

Agora é a Premier League que o chama ::)

Far(away)

Agora é o Scolari :huh:

Roy Kent

Quando é que o chamam para sossegar?  :huh:

Batistuta

Citação de: Elvecchio em 04 de Janeiro de 2010, 21:25
Citação de: m20 em 04 de Janeiro de 2010, 21:20
Foi o nosso salvador!
Ele a entrar no decorrer do jogo é como peixe na água.Que assim continue, e que continue a espalhar a mística benfiquista por aquele balneário com a ajuda do Luisão.

Ele espalha pelo chão e pelas paredes e o Luisão dá uma ajuda nos sitios onde ele não consegue chegar ... tipo o tecto

mais respeito pelo messi dos balneários  :police: