Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jonny-Venezuela

Agora so Eu que o esta a chamar, mas o gajo nao me antende o telemovel. Penso que já esta a dormir a esta hora...

futeboldelite

na minha opinião, esta seria a altura ideal para ceder o seu passe. Mais tarde é muito difícil ganhar algo de substancial com a sua transferência, e no momento já não é muito relevante em termos de rendimento desportivo.

pedro6250

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 02:28
quando ele acabar a carreira gostava de o ver como adjunto ou treinador de camadas jovens, algo dentro do clube..
No FM é assim... :2funny:

Toronto_SLB

Citação de: mcfmp em 05 de Janeiro de 2010, 02:25
Acho que nao deveria sair!! É preciso homens da casa com experiencia e com amor ao clube! :)
O0

MasterPT

A sair do ENORME, só para a selecção Queiroz... :slb2: :flagglorioso:

RuiSLB32

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2010, 03:27
Citação de: mcfmp em 05 de Janeiro de 2010, 02:25
Acho que nao deveria sair!! É preciso homens da casa com experiencia e com amor ao clube! :)
O0

Tambem concordo O0

flip69

Já têm emprego after-futebol por que razão ele iria sair.

Corrosivo

O que eu não percebo é como uma eventual ida para o Uzebequistão lhe aumentaria as possibilidades de ir ao Mundial

Bola7

ainda dava uma coisinha ruim à  moçada... :cool2:

Marafado

É óbvio que não vai sair.

É óbvio que esta noticia carece de fundamento, serve para encher chouriços e para lançar a "chama" da frase " não satisfeito com a pouca utilização que Jesus lhe tem dado".

RuiSLB32

Citação de: Marafado em 05 de Janeiro de 2010, 09:52
É óbvio que não vai sair.

É óbvio que esta noticia carece de fundamento, serve para encher chouriços e para lançar a "chama" da frase " não satisfeito com a pouca utilização que Jesus lhe tem dado".

Não acredito minimamente que tenha dito isso...

Marafado

Citação de: RuiSLB32 em 05 de Janeiro de 2010, 10:14
Citação de: Marafado em 05 de Janeiro de 2010, 09:52
É óbvio que não vai sair.

É óbvio que esta noticia carece de fundamento, serve para encher chouriços e para lançar a "chama" da frase " não satisfeito com a pouca utilização que Jesus lhe tem dado".

Não acredito minimamente que tenha dito isso...
Foi o record que escreveu, como é óbvio.

É tentar arranjar caso onde ele não existe.

|Glorioso|

Citação de: RuiSLB32 em 05 de Janeiro de 2010, 10:14
Citação de: Marafado em 05 de Janeiro de 2010, 09:52
É óbvio que não vai sair.

É óbvio que esta noticia carece de fundamento, serve para encher chouriços e para lançar a "chama" da frase " não satisfeito com a pouca utilização que Jesus lhe tem dado".

Não acredito minimamente que tenha dito isso...

Claro que não.

Para além de ser um jogador que se vê que conhece perfeitamente as suas limitações técnicas e físicas, é dificil competir contra os senhores Cardigol e Savigol.

Marafado

Citação de: |Glorioso| em 05 de Janeiro de 2010, 10:16
Citação de: RuiSLB32 em 05 de Janeiro de 2010, 10:14
Citação de: Marafado em 05 de Janeiro de 2010, 09:52
É óbvio que não vai sair.

É óbvio que esta noticia carece de fundamento, serve para encher chouriços e para lançar a "chama" da frase " não satisfeito com a pouca utilização que Jesus lhe tem dado".

Não acredito minimamente que tenha dito isso...

Claro que não.

Para além de ser um jogador que se vê que conhece perfeitamente as suas limitações técnicas e físicas, é dificil competir contra os senhores Cardigol e Savigol.
Limitações técnicas? Como aquela em que marcou o golo ao Olhanense, como o passe para Saviola e o passe a rasgar toda a defesa do Nacional para Cardozo?

Ele tem limitações fisicas que lhe impedem de explanar a sua valia técnica, senão era um suplente de luxo para Saviola. E mesmo assim é um óptimo suplente.

RuiSLB32

Citação de: Marafado em 05 de Janeiro de 2010, 10:19
Citação de: |Glorioso| em 05 de Janeiro de 2010, 10:16
Citação de: RuiSLB32 em 05 de Janeiro de 2010, 10:14
Citação de: Marafado em 05 de Janeiro de 2010, 09:52
É óbvio que não vai sair.

É óbvio que esta noticia carece de fundamento, serve para encher chouriços e para lançar a "chama" da frase " não satisfeito com a pouca utilização que Jesus lhe tem dado".

Não acredito minimamente que tenha dito isso...

Claro que não.

Para além de ser um jogador que se vê que conhece perfeitamente as suas limitações técnicas e físicas, é dificil competir contra os senhores Cardigol e Savigol.
Limitações técnicas? Como aquela em que marcou o golo ao Olhanense, como o passe para Saviola e o passe a rasgar toda a defesa do Nacional para Cardozo?

Ele tem limitações fisicas que lhe impedem de explanar a sua valia técnica, senão era um suplente de luxo para Saviola. E mesmo assim é um óptimo suplente.

Concordo com isso, ele sabe que nao tem lugar nem de perto nem de longe nos 11 mas para suplete esta bastante bom...