Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

modalidades SLB


cosmedam


RaykkONNN

Citação de: cosmedam em 05 de Janeiro de 2010, 13:37
Bunyodkor?  :-X
sim, do usbequistao, o scolari quer levar o nuno goles pra la  :crazy2:


Elvecchio

Citação de: rambo em 05 de Janeiro de 2010, 13:49
Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: riky01 em 05 de Janeiro de 2010, 12:07
Citação de: BEKAMBOL em 05 de Janeiro de 2010, 11:56
continua a ter o seu valor, como jogador, como lider e como capitão.

x2


x3

x4

E para alem dessas qualidades ha ainda o facto de ser amarantino, que como sabemos faz a diferença.


RaykkONNN

opinioes minhas sobre o nosso capitao

como jogador: muito util em jogos dificeis, cunhece melhor o futebol portugues que outro qualquer jogador do platel(excepto quim), tem uma capacidade de passe estraordinaria(toda a gente o sabe) é dos jogadores mais inteligentes do nosso plantel(Se nao o mais inteligente), consegue criar jogadas de perigo com 1 ou 2 toques(e isso que nos precisamos) cabeceia muito bem, tem sempre ou quase sempre calma a rematar, o problema dele é a velocidade( tem vindo a ficar cada vez mais lento, isso e mau, mas compreende-se)

como pessoa: exelente capitao, mostra sempre solidariedade com as outras pessoas, esta sempre naquelas campanhas para ajudar familas pobres, ou miudos nos hospitais, tem um grande coraçao, sabe respeitar os outros, sabe ser um capitao exemplar, fica contente que o benfica ganhe os jogos, com ou sem ele a jogar, nao fica a pedir ao treinador para ser titular,
isto sim e um benfiquista !! grande nuno gomes, espero que quando te reformares do futebol, faças outra funçao no benfica,

de mim, um grande OBRIGADO para ti capitao!!, sempre seras dos nossos..

CARREGA BENFICAAA

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 13:53
Citação de: rambo em 05 de Janeiro de 2010, 13:49
Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: riky01 em 05 de Janeiro de 2010, 12:07
Citação de: BEKAMBOL em 05 de Janeiro de 2010, 11:56
continua a ter o seu valor, como jogador, como lider e como capitão.

x2


x3

x4

E para alem dessas qualidades ha ainda o facto de ser amarantino, que como sabemos faz a diferença.

Se faz !
Bela cidade e belo vinho  ;)

sete

o NUNO merece ficar ainda até ao final da sua careira

Bleach

bom bom era levar o moreira e o quim com ele ...

Shoky

Sair agora era estupido!

Ludwig van

Já tinha dito isso e acho que o Nuno pensa da mesma maneira.

Nunca iria sair com os meses que se avizinham e são prometedores e porque poria em causa a sua integração dos quadros de dirigente.

coyote5

o nuno nao sai!

:slb2:

esta velhinho mas ainda é muito util...viu-se contra um tal de nacional num dia ai...

NUNO GOMES  :bow2: :bow2: :bow2:

Bleach

ele quer ir ao mundial , logo quer jogar ,e no benfica não tem espaço , além que la no euroquistão ia ganhar muito...

Ludwig van

Citação de: Bleach em 05 de Janeiro de 2010, 15:34
ele quer ir ao mundial , logo quer jogar ,e no benfica não tem espaço , além que la no euroquistão ia ganhar muito...
E o que ele fizesse no Usbequistão ia contar imenso para o Queiróz.

Até acho que tem mais hipóteses de ir ao Mundial no Benfica do que lá.