Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

O Uzbeki FC podia olhar para os 300 emprestados que temos. Lá seriam estrelas.

hiend

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2010, 11:31
O Uzbeki FC podia olhar para os 300 emprestados que temos. Lá seriam estrelas.

BALBOA!!! :metal: :metal: :metal:

Red skin

O Scolari quer o minino!

Joga Bonito


46Rossi

O socolari já tem mininos estrangeiros a mais... ainda vai ter é que vender alguns...

Batistuta

Se houver uma proposta milionária por um suplente que raramente joga o benfica deve aceitar.

Os verdadeiros capitães são os que jogam, ou seja, o Luisão e o David Luiz mais correntemente e em breve o Maxi e o Cardozo.

O outro capitão, que está no banco, é o treinador.

Os capitães que não jogam pouco interessam na conquista de pontos.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2010, 11:56
Se houver uma proposta milionária por um suplente que raramente joga o benfica deve aceitar.

Os verdadeiros capitães são os que jogam, ou seja, o Luisão e o David Luiz mais correntemente e em breve o Maxi e o Cardozo.

O outro capitão de que está no banco é o treinador.

Os outros capitães que normalmente não jogam pouco interessam na conquista de pontos.

Falso

Corrosivo

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 11:57
Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2010, 11:56
Se houver uma proposta milionária por um suplente que raramente joga o benfica deve aceitar.

Os verdadeiros capitães são os que jogam, ou seja, o Luisão e o David Luiz mais correntemente e em breve o Maxi e o Cardozo.

O outro capitão de que está no banco é o treinador.

Os outros capitães que normalmente não jogam pouco interessam na conquista de pontos.

Falso

Basta ver os anos que o Baia ou o Pedro Emanuel estiveram no banco a puxar pela equipa para ver que isso não é verdade.

Ou no nosso caso os anos que o Sheu e o Bento estiveram quase sem jogar no Benfica

Batistuta

#36608
o porto ganhou por outras circunstancias não foi por causa do baia nem do pedro emanuel
Além disso tinham muito melhor equipa do que agora

Mas isso acaba por ser uma contradição porque nesse caso significa que o Nuno Gomes não fez o seu papel de puxar pela equipa  :angel:

Joga Bonito

Citação de: Corrosivo em 06 de Janeiro de 2010, 11:59
Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 11:57
Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2010, 11:56
Se houver uma proposta milionária por um suplente que raramente joga o benfica deve aceitar.

Os verdadeiros capitães são os que jogam, ou seja, o Luisão e o David Luiz mais correntemente e em breve o Maxi e o Cardozo.

O outro capitão de que está no banco é o treinador.

Os outros capitães que normalmente não jogam pouco interessam na conquista de pontos.

Falso

Basta ver os anos que o Baia ou o Pedro Emanuel estiveram no banco a puxar pela equipa para ver que isso não é verdade.

Ou no nosso caso os anos que o Sheu e o Bento estiveram quase sem jogar no Benfica

Pois. E nos grandes clubes há inúmeros exemplos...

Red skin

Acho q o Gomes tem mais hipóteses de jogar com o K11 fora da jogada... acho q estas notícias n fazem sentido nenhum... mas já é da praxe dos jornaleiros...

Corrosivo

Costacurta no Milan, por exemplo

Capitao Moura

Ou é pela clásula ou plo menos por metade ou fica e na minha opinião faz falta

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2010, 12:00
o porto ganhou por outras circunstancias não foi por causa do baia nem do pedro emanuel
Além disso tinham muito melhor equipa do que agora

Mas isso seria uma contradação porque nesse caso significa que o Nuno Gomes não fez o seu papel de puxar pela equipa

Eu podia usar muitos argumentos, mas olha, fico-me por um: decisivo em 2 dos ultimos 3 jogos da equipa (os únicos 2 em que alinhou). Não é ajudar a dar pontos ?  Os abraços que o David Luiz e o Luisão lhe deram, a meu ver, foram mais que esclarecedores.