Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Eu aqui concordo com o Batitstuta. É importante no balneário, mas não fundamental para que "apenas por causa disso" o Benfica deixe de ganhar.

Anyway, ele não vai saír para lado nenhum.

Batistuta

Então para que serve um Costacurta se a equipa for uma merda? vão ganhar na mesma?

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 12:02
Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2010, 12:00
o porto ganhou por outras circunstancias não foi por causa do baia nem do pedro emanuel
Além disso tinham muito melhor equipa do que agora

Mas isso seria uma contradação porque nesse caso significa que o Nuno Gomes não fez o seu papel de puxar pela equipa

Eu podia usar muitos argumentos, mas olha, fico-me por um: decisivo em 2 dos ultimos 3 jogos da equipa (os únicos 2 em que alinhou). Não é ajudar a dar pontos ?  Os abraços que o David Luiz e o Luisão lhe deram, a meu ver, foram mais que esclarecedores.

mas isso não tem nada a ver com o ser capitão. isso foi porque ele cumpriu bem o seu papel como jogador.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2010, 12:04
Então para que serve um Costacurta se a equipa for uma merda? vão ganhar na mesma?

Remeto para o meu post anterior a este.

Quantos têm mais golos que ele esta época além de Cardozo, Saviola? Talvez o Ramires.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2010, 12:05
Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 12:02
Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2010, 12:00
o porto ganhou por outras circunstancias não foi por causa do baia nem do pedro emanuel
Além disso tinham muito melhor equipa do que agora

Mas isso seria uma contradação porque nesse caso significa que o Nuno Gomes não fez o seu papel de puxar pela equipa

Eu podia usar muitos argumentos, mas olha, fico-me por um: decisivo em 2 dos ultimos 3 jogos da equipa (os únicos 2 em que alinhou). Não é ajudar a dar pontos ?  Os abraços que o David Luiz e o Luisão lhe deram, a meu ver, foram mais que esclarecedores.

mas isso não tem nada a ver com o ser capitão. isso foi porque ele cumpriu bem o seu papel como jogador.

Tem a ver e não é pouco. Recomendo-te também a 1ª entrevista do Javi Garcia depois de chegar ao Benfica.

Batistuta

Eu também posso dizer que o Beto resolveu um jogo contra o manchester. Isso é uma coisa que acaba por calhar a todos, seja o Nuno Gomes, o Urreta ou o Weldon.

Os capitães são as referencias habituais dentro do campo

Corrosivo

Parece que alguns se esquecem que no Benfica os jogadores que faziam carreira no clube iam ficando para passar a mistica para os mais novos.

Não sei se será coincidencia mas a partir do momento em que isso mudou coincidiu com os piores anos do Benfica.

Acho muito bem que se retome essa tradição, Nuno e Luisão devem concluir a carreira na Luz

Strata

Nesta altura, acho que não faz sentido nenhum o homem sair agora para ser emprestado.

Joga Bonito

Batistuta, vamos iniciar uma campanha para que o Raúl deixe de ser o capitão do Real ?

Batistuta

#36625
Citação de: Corrosivo em 06 de Janeiro de 2010, 12:07
Parece que alguns se esquecem que no Benfica os jogadores que faziam carreira no clube iam ficando para passar a mistica para os mais novos.

Não sei se será coincidencia mas a partir do momento em que isso mudou coincidiu com os piores anos do Benfica.

Acho muito bem que se retome essa tradição, Nuno e Luisão devem concluir a carreira na Luz

então supostamente essa crise já deveria ter acabado porque o Nuno Gomes já está há muito tempo a passar mistica.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 12:08
Batistuta, vamos iniciar uma campanha para que o Raúl deixe de ser o capitão do Real ?

Quem dera ao Nuno ser o Rául...

Corrosivo

Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: Corrosivo em 06 de Janeiro de 2010, 12:07
Parece que alguns se esquecem que no Benfica os jogadores que faziam carreira no clube iam ficando para passar a mistica para os mais novos.

Não sei se será coincidencia mas a partir do momento em que isso mudou coincidiu com os piores anos do Benfica.

Acho muito bem que se retome essa tradição, Nuno e Luisão devem concluir a carreira na Luz

então supostamente essa crise já deveria ter acabado porque o Nuno Gomes já está à muito tempo a passar mistica.

enfim, vejo alguma deturpação daquilo que eu digo mas tudo bem

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 06 de Janeiro de 2010, 12:10
Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 12:08
Batistuta, vamos iniciar uma campanha para que o Raúl deixe de ser o capitão do Real ?

Quem dera ao Nuno ser o Rául...

Convém analisares a frase no devido contexto. Não me viste comparar jogadores.

Batistuta

Se o nuno Gomes tivesse o rendimento de um jogador de topo ninguém estaria a dizer que ele é dispensável