Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Edu

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 17:06
Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 17:04
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 17:01
:) Nuno amigo o Edu está contigo :)
Com todos os jogadores...  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:   

Epa, mas para o ano venha o Jara e ele pendura as botas, ok?  :ashamed:

Por mim... mais avançado menos avançado...
:D

Riera

Vocês têm é inveja da "nulina"! Ah, matador!

Marafado

Citação de: Elvecchio em 13 de Janeiro de 2010, 17:05
Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2010, 17:03
O lugar do Nuno Gomes é em casa, ou seja, no Sport Lisboa e Benfica, e nós não queremos perder um dos patriarcas desta familia.

Vou deserdar.  :cry2:
Não o faças, és quase tão importante nesta familia como Nuno. Não direi um patriarca, mas uma referência.

Elvecchio

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2010, 17:12
Citação de: Elvecchio em 13 de Janeiro de 2010, 17:05
Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2010, 17:03
O lugar do Nuno Gomes é em casa, ou seja, no Sport Lisboa e Benfica, e nós não queremos perder um dos patriarcas desta familia.

Vou deserdar.  :cry2:
Não o faças, és quase tão importante nesta familia como Nuno. Não direi um patriarca, mas uma referência.

Ok. Mas por hoje vou-me embora. Meti agora duas graçolas aqui no tópico e não tarda nada tas a dar-me cabo do juizo!

Aquele abraço e até amanhã!

:drunk: :amigo:

Marafado

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 17:04
Logo vai jogar?

Se jogares Nuno, aplica-lhes a nulina  :metal: :metal: :metal:
Se aplicar a Nulina como tem feito nos ultimos jogos será muito, apesar de fdid para alguns terem que se levantar da cadeira do estádio ou do sofá para comemorar um golo do Benfica.

Roy Kent

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2010, 17:17
Logo vai jogar?

Se aplicar a Nulina como tem feito nos ultimos jogos será muito, apesar de fdid para alguns terem que se levantar da cadeira do estádio ou do sofá para comemorar um golo do Benfica.

Espero que me faça levantar do sofá, é que ele mais faz, nem que seja para refilar com ele.

Sempre se vai fazendo exercício enquanto se vê o maior.

Marafado

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 17:08
Citação de: Elvecchio em 13 de Janeiro de 2010, 17:06
Logo vai jogar?

Já não me lembrava dessa caraças ...  ;D   Podes relembrar-me?  :ashamed:

Foi no primeiro jogo da pré temporada, acho que foi contra o Shaktar, o Nuno está isolado e tenta um chapéu ao Gr, saiu uma coisa á altura do joelho enrolada e para fora, tu apelidas-te de Nulina, e fizes-te uma descrição fabulosa, foi o rir por estas páginas.
Eu prefiro relembra todos os jogos em que Nuno Gomes, com a sua classe, ajudou o Benfica em jogos oficiais. Sendo ele humano, erra, em jogos treino é preciso muita perseguição para armazenar na memória.

Roy Kent

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2010, 17:19
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 17:08
Citação de: Elvecchio em 13 de Janeiro de 2010, 17:06
Logo vai jogar?

Já não me lembrava dessa caraças ...  ;D   Podes relembrar-me?  :ashamed:

Foi no primeiro jogo da pré temporada, acho que foi contra o Shaktar, o Nuno está isolado e tenta um chapéu ao Gr, saiu uma coisa á altura do joelho enrolada e para fora, tu apelidas-te de Nulina, e fizes-te uma descrição fabulosa, foi o rir por estas páginas.
Eu prefiro relembra todos os jogos em que Nuno Gomes, com a sua classe, ajudou o Benfica em jogos oficiais. Sendo ele humano, erra, em jogos treino é preciso muita perseguição para armazenar na memória.

Eu também preferia, mas como me disseram que memorizar coisas é bom para prevenir a degeneração cerebral, preferi outros desafios mais aliciantes  :drunk:

Marafado

Fazes bem, fazes bem.

Continua a terapeutica, pode ser que ajude.

RuiSLB32

Passou mesmo ao lado do jogo... :estrelas:

Marafado

Que futebol é que chegou em condições aos avançados?

Foi chutão e fé em Deus.

Elvecchio

Citação de: Marafado em 14 de Janeiro de 2010, 09:49

Foi chutão e fé em Deus.

Mode Ironic: OFF

Quero acrescentar que para alem de concordar com o que escreveste, vi coisas que durante anos a fio nunca vi, nomeadamente lutar pelas bolas, assistir de cabeça mesmo pressionado pelos adversários, meter o pé sem medo etc. Num batatal daqueles era o que se podia fazer e ele fez.

MrcFlp

Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 10:05

Foi chutão e fé em Deus.

Quero acrescentar que para alem de concordar com o que escreveste, vi coisas que durante anos a fio nunca vi, nomeadamente lutar pelas bolas, assistir de cabeça mesmo pressionado pelos adversários, meter o pé sem medo etc. Num batatal daqueles era o que se podia fazer e ele fez.

E levou amarelo porquê mesmo? Não percebi... e apesar de não ter feito nada, o normal, ninguém conseguiu fazer melhor durante a maior parte do tempo e de facto tem mostrado mais combatividade nestes últimos jogos, algo que lhe criticavamos por não ter.

JTLampiao

Foi chutão e fé em Deus.

Ora nem mais....

rkc

Citação de: MrcFlp em 14 de Janeiro de 2010, 10:07
Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 10:05

Foi chutão e fé em Deus.

E levou amarelo porquê mesmo? Não percebi... e apesar de não ter feito nada, o normal, ninguém conseguiu fazer melhor durante a maior parte do tempo e de facto tem mostrado mais combatividade nestes últimos jogos, algo que lhe criticavamos por não ter.

Queres ver que não deu um empurrão no outro gajo...