Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

O lugar do capitão é no Benfica.

O resto são balelas.

.:VMPT:.

Quando vi o nome Cartagena até pensei que era algum reforço que vinha para o Benfica....

m20

Notícias da treta.Bem burro era se fosse mudar a esta altura do campeonato.SE ainda não foi, n há dúvidas que é para acabar a carreira no Benfica, assim como o Luisão

lonstrup

esta foi retardada, esqueceram-se de avisar o senhor do AS que já não era preciso.

Joga Bonito

Não sai, pelo menos até final da época. No Verão, talvez vá para as Arábias.

Edu

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2010, 10:33
Acho mais que justo festejar o campeonato connosco. E assim até terminava em beleza.

rcoelho

Citação de: Edu_dv em 28 de Janeiro de 2010, 10:35
Acho mais que justo festejar o campeonato connosco. E assim até terminava em beleza.

o Nuno Gomes não pode sair....

afinal treinou tanto na pré-época a levantar taças que vai ser um membro essencial no final da época a levantar a uefa, a taça da cerveja e a taça de campeão.

O0

Thunderboy

Citação de: rcoelho em 28 de Janeiro de 2010, 10:42
Citação de: Edu_dv em 28 de Janeiro de 2010, 10:35

o Nuno Gomes não pode sair....

afinal treinou tanto na pré-época a levantar taças que vai ser um membro essencial no final da época a levantar a uefa, a taça da cerveja e a taça de campeão.

O0
aposto só nas 2 ultimas.

Edu

Já fico contente só com a ultima :P

Joga Bonito

Já vos disse que não sai. Pelo menos até ao Verão, é garantido. 100%

EPluribusUnum

Nada como estas notícias, que proporcionam uma bela gargalhada para começar bem o dia.

Edu

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Janeiro de 2010, 10:51
Nada como estas notícias, que proporcionam uma bela gargalhada para começar bem o dia.
:huh:

EPluribusUnum

Citação de: Edu_dv em 28 de Janeiro de 2010, 10:51
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Janeiro de 2010, 10:51
?

Cartagena!

Edu

oZaLaN

Que lóles, o coitado do Nuno é bombardeado em 90% dos dias que os mercados estão abertos.

Por mim fica e acaba aqui, no doubts.