Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ricardoshearer

Citação de: LMAB89 em 14 de Março de 2010, 17:06
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2010, 13:56
respeitar este homem , que fartou se de dar titulos ao benfica , e de espalhar a mistica aos colegas que tantos titulos têm ganho no ultimos anos ,por isso , ao nuno gomes , só coisas boas a apontar.

:o
ironia...

Gog

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Março de 2010, 17:09
Citação de: LMAB89 em 14 de Março de 2010, 17:06
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2010, 13:56
respeitar este homem , que fartou se de dar titulos ao benfica , e de espalhar a mistica aos colegas que tantos titulos têm ganho no ultimos anos ,por isso , ao nuno gomes , só coisas boas a apontar.

:o
nao deu é um facto,mas deu sempre tudo o que tinha e respeitou acima de tudo o clube

foi e contina a ser um grande profissional

é fundamental para se ser jogador do benfica, mas não chega

Bekambol

o nosso grande capitão. continuamos a precisar dele.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 17:05
Qualquer jogador antes de chegar ao clube tem um passado por detrás de si. E é bom falar com conhecimento de causa, ou então é melhor não dizer nada como fiz com Eder Luis em que questionei o critério da sua contratação na altura e não a qualidade do jogador em si, pois não conhecia.

Curioso é verificar que se alguém elogiar Airton como eu fiz aquando da sua contratação, ninguém coloca em causa o comentário. Se for para dizer que Kardec não tem lugar no Benfica como eu afirmei quando chegou ao clube é uma catrafada de posts dizendo isto e aquilo, e que era melhor estar calado e mais não sei o quê.

O que vem mostrar que é muito mais tolerável uma apreciação positiva de algo do que o contrário, mas a coerência essa na análise a ambas as situações não existe muitas vezes.

true shit

SaviAimar

Sim Far(away) mas não será melhor dar o beneficio da duvida pela positiva?
Os nossos dirigentes contratam-no,e já há quem saiba antes mesmo do 1º minuto que ele é mau jogador. Estamos mal de dirigentes então...
Os dirigentes,como todos enganam-se nas contratações,mas não é antes de jogar que já se sabe que falharam  ;D
É esperar 4 mesinhos,alguns jogos e depois pode começar o bombardeamento.Mas convem esperar-se um pouco...

Far(away)

Citação de: SaviAimar em 14 de Março de 2010, 17:19
Sim Far(away) mas não será melhor dar o beneficio da duvida pela positiva?
Os nossos dirigentes contratam-no,e já há quem saiba antes mesmo do 1º minuto que ele é mau jogador. Estamos mal de dirigentes então...
Os dirigentes,como todos enganam-se nas contratações,mas não é antes de jogar que já se sabe que falharam  ;D
É esperar 4 mesinhos,alguns jogos e depois pode começar o bombardeamento.Mas convem esperar-se um pouco...

Mesmo que não quisesse esperar, vou ter que fazê-lo na mesma, LOL. Não tenho outro remédio.

Agora isso nada impede de ter uma opinião sobre o jogador, fundamentada sobre o seu passado recente. Espero que ele faça mudar o que penso dele, pois seria bom sinal.

Far(away)

Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2010, 17:12
Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 17:05
Qualquer jogador antes de chegar ao clube tem um passado por detrás de si. E é bom falar com conhecimento de causa, ou então é melhor não dizer nada como fiz com Eder Luis em que questionei o critério da sua contratação na altura e não a qualidade do jogador em si, pois não conhecia.

Curioso é verificar que se alguém elogiar Airton como eu fiz aquando da sua contratação, ninguém coloca em causa o comentário. Se for para dizer que Kardec não tem lugar no Benfica como eu afirmei quando chegou ao clube é uma catrafada de posts dizendo isto e aquilo, e que era melhor estar calado e mais não sei o quê.

O que vem mostrar que é muito mais tolerável uma apreciação positiva de algo do que o contrário, mas a coerência essa na análise a ambas as situações não existe muitas vezes.

true shit

Yes, it is...

rkc

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38573.new#new

Este é o topicos para os pedroruss's e os dfernandes deste fórum.

Realmente, dizer verdades é que é mau. Hoje, para esses, são bons só porque vestem uma camisola encarnada. amanhã, se deixarem de a vestir, chamam-lhes coisas que eu nem nunca pensei.

Depois, no estádio, é uma coisa. Aqui, debatem-se opiniões. Eu podia voltar a meter aqui a definição da palavra "fórum", mas começo a estar farto.

Bleach

não sei o que será do slb quando o nuno arrumar as botas , aquelas carradas de golos e de titulos e de mistica e raça  que dás ao colegas  , onde a vamos buscar ?

m20

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2010, 18:18
não sei o que será do slb quando o nuno arrumar as botas , aquelas carradas de golos e de titulos e de mistica e raça  que dás ao colegas  , onde a vamos buscar ?
resta-nos o Luisão

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2010, 18:18
de determinados bota abaixo profissionais que por aqui andam..... :rua:

JNF

O que este fórum precisa não é de adeptos como o rkc ou como o far que têm opinião sobre um assunto e dizem-na. Precisamos é de gente que diga sim a tudo. Os yes man, esses sim deviam ser mais. Éder Luís é bom! Kardec é bom! Pesaresi era bom! Edcarlos era bom! Escalona era bom! Okunowo era bom! Era tudo bom. Quem dissesse mal deles era um intrujão porque eram jogadores do Benfica e tínhamos de defender o clube e eram muito bons e só nós não percebíamos e não sei mais o quê.

Não gosto do Eder Luís. Sou mau adepto, deve ser isso. Quem não gosta de todos os jogadores do Benfica é mau adepto. Eu nem me atrevo a ir ao tópico do César Peixoto porque se calhar ainda descubro uns podres sobre estes yes users. Nos últimos 5 anos de cativo não falhei mais de 5 jogos do campeonato. Este ano, na Luz, só não fui ver o jogo com o Hertha. E pronto, é assim, sou um user que gosta de vir para aqui mandar bitaites e nunca apoia o Benfica.

Siga a festa.

Di_SLB

Citação de: redboyoriginal em 14 de Março de 2010, 16:04
Não consigo perceber como é que o Kardec e o Éder Luis não valem nada,se ainda chegaram à meia dúzia de dias.Não entendo mesmo estas opiniões !

Temos de dar tempo aos jogadores,à imensos casos de jogadores que no inicio não dão e depois são enormes jogadores.Vamos lá ter calma e apoiar TODOS os jogadores que vestem o manto sagrado.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS !
Antes de o Saviola cá chegar já sabias se era bom ou mau?
Provavelmente achavas que era bom. Como? Porque já tinha jogado futebol antes de vir para o Benfica.
Curiosamente, o mesmo acontece com esses que acabaste de referir.

BC

Não faz mal a ninguém , mas encomoda muita gente. Já me irritou muitas vezes já , mas existem outros que me irritam mais e são defendidos de outra maneira.

Que seja mais uma vez campeão pelo Benfica , será bom sinal.  :)

dfernandes

Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 17:58
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38573.new#new

Este é o topicos para os pedroruss's e os dfernandes deste fórum.

Realmente, dizer verdades é que é mau. Hoje, para esses, são bons só porque vestem uma camisola encarnada. amanhã, se deixarem de a vestir, chamam-lhes coisas que eu nem nunca pensei.

Depois, no estádio, é uma coisa. Aqui, debatem-se opiniões. Eu podia voltar a meter aqui a definição da palavra "fórum", mas começo a estar farto.

Eu ainda não percebi qual é a dúvida, pá.

Eu apoio que não se diga mal dos jogadores do Benfica, pelo menos da forma gratuita que alguns o fazem! Estou errado?

Não me parece, as pessoas podem discutir perfeitamente as coisas sem parecem putos de 16 anos.

Mas também, se não se dissesse mal ou se a ironia fosse banida, tu deixavas de escrever aqui... É óbvio que apoias o bota-abaixo.