Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: BC em 15 de Março de 2010, 04:28
Não faz mal a ninguém , mas encomoda muita gente. Já me irritou muitas vezes já , mas existem outros que me irritam mais e são defendidos de outra maneira.

Que seja mais uma vez campeão pelo Benfica , será bom sinal.  :)
E a chamada dualidade de critérios !  :whistle2: :whistle2:

Red skin

O gomes ontem teria bisado...

ela é benfiquista

Citação de: Red skin em 15 de Março de 2010, 08:37

Nao sei se teria bisado, mas se teria fracassado como outro, esfolavam-no no campo !!!

aguia1

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 08:59

Nao sei se teria bisado, mas se teria fracassado como outro, esfolavam-no no campo !!!
no campo nao sei , mas no serbenfiquista de certeza absoluta. :flagglorioso:

ela é benfiquista

Citação de: aguia1 em 15 de Março de 2010, 09:00

no campo nao sei , mas no serbenfiquista de certeza absoluta. :flagglorioso:

Pois !
De qualquer forma, quer jogue,quer nao jogue,quer marque quer nao marque, é sempre o bode expiatorio.........para alguns !

ForçadoBloqueio

Titular com Cardozo na final da Taça da Liga!

Joga Bonito

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2010, 18:18
não sei o que será do slb quando o nuno arrumar as botas , aquelas carradas de golos e de titulos e de mistica e raça  que dás ao colegas  , onde a vamos buscar ?

Não sei o que será de ti, também, quando os teus ódios de estimação saírem do Benfica, para vires aqui destilar.... Arranjas outros odiozinhos para meter a cassete e dizer sempre a mesma coisa ?

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 15 de Março de 2010, 09:58
não sei o que será do slb quando o nuno arrumar as botas , aquelas carradas de golos e de titulos e de mistica e raça  que dás ao colegas  , onde a vamos buscar ?

Não sei o que será de ti, também, quando os teus ódios de estimação saírem do Benfica, para vires aqui destilar.... Arranjas outros odiozinhos para meter a cassete e dizer sempre a mesma coisa ?

E eu pah? E eu?  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

ednilson

Eu gostava de ganhar a Taça da Liga.

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2010, 10:04

Tu andas mais calminho :P

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2010, 10:04

Tu ?  :kiss:
Redimiste agora com a revelaçao que deixaste no topico sobre o Cardoso !
MOLTO BENE  !!!! :bow2: :bow2:

sergio19azb

tou a ver o n.gomes como treinador adjunto, ou como treinador das camadas jovens, é um rapaz inteligente. neste momento no benfica, como jogador, esta acabado, nao digo que numa equipa de nivel inferior, nao fosse ainda importante, mas como benfiquista prefiro ve-lo no plantel, ainda que nao jogue é um jogador importante no bálneário.

peter_slb

já nem aquecer vai. Um jogador que, além de ser o capitão da equipa, já marcou golos importantes, foi completamente encostado por 2 brasileiros que não jogam um crl. Contrataram-se 2 avançados mas Cardozo e Saviola têm jogado muito mais tempo do que fizeram até Janeiro e a primeira opção para tirar um dos avançados (geralmente Saviola), já não é meter outro avançado, é adaptar o Di Maria a avançado.

Joga Bonito

Citação de: sergio19azb em 15 de Março de 2010, 10:56
tou a ver o n.gomes como treinador adjunto, ou como treinador das camadas jovens, é um rapaz inteligente. neste momento no benfica, como jogador, esta acabado, nao digo que numa equipa de nivel inferior, nao fosse ainda importante, mas como benfiquista prefiro ve-lo no plantel, ainda que nao jogue é um jogador importante no bálneário.

- Eu não o vejo como treinador, e creio que nem ele se vê como treinador. Além disso não tem habilitações para isso.

- Como jogador continua a ser a melhor alternativa à dupla da frente. Se e quando arranjarem alguém que seja melhor alternativa do que ele, uma pessoa fala. E já foi decisivo esta época.

Di_SLB

A grande diferença Ela, é que um tem sempre o intuito de fazer golo e o outro o intuito de passar a bola com medo de rematar.
O Nuno não era assim e nem tem que ser. Um ponta de lança TEM obrigatoriamente que ter como principal objectivo marcar e só depois, caso não seja possível, passar a alguém que esteja melhor posicionado para tal.
Para mim, o Nuno seria sempre convocado para o lugar de qualquer um dos "reforços" porque é, para mim, melhor que eles. Mas também preferia que ele rematasse muito mais do que o faz em vez de procurar tabelinhas.