Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JG10

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Março de 2010, 00:23
Tive pena que não tivesse jogado, merecia ter estado presente nesta final.
Também fiquei triste

Gugans

nao se deve dizer que ele roubou a taca ao luisao... em qualquer circunstancia entao o Luisao e que nao podia tirar lhe o momento como capitao  mesmo que o NG nao tenha jogado! 

Sinceramente nao penso que os 2 tenham tido alguma intencao, acho e que tanto um como outro se sentem capitaes da equipa!

Americano69

Mais uma Taça, espero que ainda consquistes muitas antes de passares para os nossos gabinetes.

Amsterdam

Citação de: LibetiNNe em 22 de Março de 2010, 00:07
Sinceramente não o vi "roubar" a taça ao Luisão.

A propósito, no vídeo das ursernews, ele diz ao Amorim "Olha lá em cima o meu irmão, o meu irmão"

Primeiro achei que sim

Mas depois já me parece que nao

e mesmo que o tivesse feito o Luisao portou-se bem e nao fez disso um problema...

Americano69

Ele e o Luisão são 2 homens com um H muito grande, não há problema nenhum, nas próximas taças a cerimónia já estará mais bem ensaiada  :)

lonstrup

sinceramente, pareceu-me mais que foi o Luisão que deixou a Taça para o Nuno, numa atitude de respeito. Dá-me até a ideia que o Nuno se vê 'á rasca' para passar a taça a alguém a seguir.

Amsterdam

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2010, 09:39
sinceramente, pareceu-me mais que foi o Luisão que deixou a Taça para o Nuno, numa atitude de respeito. Dá-me até a ideia que o Nuno se vê 'á rasca' para passar a taça a alguém a seguir.

exacto

O0

Fundador

Muito bem o Nuno Gomes este ano, já deve ter os braços bem musculados de tanta taça que levantou na pré-época e mais esta!!!

Que continue a contribuir nestes levantamentos até ao fim da época!

Grande capitão, não é só a jogar que se contribui para fazer uma equipa.

BC

Mais uma Taça !  :)

.:VMPT:.

Lá apareceu o "Outravez" o mesmo triste de sempre....

Grande Nuno  :metal:

JNF

Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Jonex em 21 de Março de 2010, 22:00
Uma palavra para o Nuno G. que esteve irrepreensivel a levantar a taça, gostava que ele tivesse entrado para fazer o gosto ao pé. :slb2:

EU antes comia relva que ir levantar a taça não tendo feito um cú para a ganhar.
O Luísão merecia ter levantao a taça ele é o capitão, ele esteve a separar o Aimar do palhaço de merda do bruno alves, o LUISÃO, algo que o n.g. nunca teria tomaetes para fazer.
E depois ainda vêem pessoas aqi afirmar uma coisas destas?
irrepreesível a levantar a taça?  :2funny: :2funny:  nunca me ri tanto....
é o carisma, o ser boa pessoa, e o bom levantador de taças mas jogar à bola está quieto.
Que va embora que está a tapar a ascensão do kardec, e a compra de outro ponta de lança com real valor...

Porquê toda essa frustração e azia? Que idade é que tens? Se calhar não te lembras, mas quantos jogadores têm tomates para irem esfregar uma vitória na cara dos adeptos rivais em Marselha? E para afrontar o pinto da costa numa conferência de imprensa? Acorda para a vida...

No20__

Há mais dois canecos para levantares Nuno. E depois quero-te na direcção!

pcssousa

Citação de: JNF em 22 de Março de 2010, 09:56
Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Jonex em 21 de Março de 2010, 22:00
Uma palavra para o Nuno G. que esteve irrepreensivel a levantar a taça, gostava que ele tivesse entrado para fazer o gosto ao pé. :slb2:

EU antes comia relva que ir levantar a taça não tendo feito um cú para a ganhar.
O Luísão merecia ter levantao a taça ele é o capitão, ele esteve a separar o Aimar do palhaço de merda do bruno alves, o LUISÃO, algo que o n.g. nunca teria tomaetes para fazer.
E depois ainda vêem pessoas aqi afirmar uma coisas destas?
irrepreesível a levantar a taça?  :2funny: :2funny:  nunca me ri tanto....
é o carisma, o ser boa pessoa, e o bom levantador de taças mas jogar à bola está quieto.
Que va embora que está a tapar a ascensão do kardec, e a compra de outro ponta de lança com real valor...

Porquê toda essa frustração e azia? Que idade é que tens? Se calhar não te lembras, mas quantos jogadores têm tomates para irem esfregar uma vitória na cara dos adeptos rivais em Marselha? E para afrontar o pinto da costa numa conferência de imprensa? Acorda para a vida...
Da última vez que ganhámos no estádio do ladrão, o Nuno marcou 2 golos e virou-se para os adeptos porkos apontando para o escudo de campeão nacional!

Nserra

Para mim ontem devia ter jogado, tal como o moreira, era um prémio aos 2, uma equipa não são só os que jogam mas também os que ficam no banco e puxam pelos outros e neste momento o Nuno Gomes apesar de não jogar, com aquela frente de ataque não tem muitas hipoteses, puxa pelos companheiros o que é importantíssimo.

Marafado

O Nuno Gomes é um exemplo de benfiquismo, de determinação e dedicação ao clube.

é inadmíssivel aparecerem gajos frustrados das vida aqui, a enxovalharem o benfiquismo de alguém que lhes daria lições de benfiquismo, se é que são benfiquistas.

Esse outravez é um palhaço que só aparece no forum para postar alarvidades neste tópico. Comigo tás fdd.