Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

:rir:

Parece que as comadres de juntaram outra vez....

:rir:

elpayaso10

vão chatear o cardozo e deixem o nosso capitão! :P

Meio_metro

Deixem o Homem em Paz!! nem joga e criticam na mesmo?

FORÇA CAPITÃO!!

Marafado

Citação de: Elvecchio em 23 de Março de 2010, 19:13
Citação de: Marafado em 23 de Março de 2010, 18:27
Citação de: Elvecchio em 23 de Março de 2010, 17:39
Citação de: Marafado em 23 de Março de 2010, 17:28
Citação de: ednilson em 23 de Março de 2010, 17:25
A grande questão é:

E que crl tinha o Nuno Gomes a ver com isso?

Ora, querem ver que ele os obrigava a coloca-lo a jogar? A séria, alguém vai dizer que sim...e lá de cima, ninguém se preocupava que um jogador obrigasse o treinador?

:estrelas:
É uma questão filosófica ao nível dos Ficheiros Secretos.

Já sei como acaba esta troca de posts. Não vale a pena. O homem é um santo e era incapaz de uma coisa dessas.

Sou eu que sou estupido. O homem é um animal de area e não percebo como consegui andar anos a não ver isto.

Peço-lhe desde já as minhas desculpas.

P.S - Se vir na rua o presidente do FC Toronto, descarrego-lhe uma Kalashnikov inteira no pêlo.
Este tópico tolda-te o discernimento, mas exulta o teu sentido de humor.

Não respondeste ao essencial, velho!

Afinal de contas o que é que tu queres ver respondido? Se é sobre o que escreveu o Ednilson, posso faze-lo mas terás que partir da permissa que ele no dia 2 de Julho de 1979 bateu com a cabeça na quina de uma mesa e não se lembra de nada do que aconteceu antes.

Ou então manda-lhe estas linhas abaixo por mail para o pôr dentro do contexto:

"A 1 de Julho de 1979, numa Assembleia Geral extraordinária, presidida por Adriano Afonso, e que durou oito horas, foi aprovada por maioria a utilização de jogadores estrangeiros."
Queria que tivesses respondido à minha ultima citação da nossa conversa sobre os avançados e Nuno Gomes.

Esquece lá isso.

Bekambol

como já tenho dito, continua a ser o nosso grande Capitão....

Marafado

O Nuno Gomes é um símbolo do benfiquismo.

sjgonline

Nuno Gomes é um dos maiores goleadores da história do SLB. Tomando em conta que participou em planteis do pior que já tivemos é uma grande fazanha.

É ele que deve levantar os trofeus, é ele O Capitao.

subLiminar

O Nuno Gomes na minha perspectiva merecia ter tocado mais vezes na xixa este ano. Ainda me interrogo, porque JJ não conta mais com ele. O comentário "Eu jogo o que me deixarem" terá caído mal em JJ, e penso que desde esse comentário, ele não voltou a entrar em campo.

Na final da Taça da Liga, estamos a ganhar 2-0, com o Kardec ofegante e não dá minutos de jogo ao Nuno ao lado de Cardozo? Fiquei triste.

Seja como for, continua a ser o Capitão deste BENFICA!

hornet_slb

Seria a minha aposta para o jogo de hoje, no lugar de Saviola.

Red skin

Ao contrário do Quim, o Nuno Gomes nunca mandou calar os adeptos, sente o clube e n desmerece os seus colegas de posição!

A delante capitan!

Marafado

Tenho pena que esteja sem ritmo de jogo para um jogo desta natureza. Seria o jogador ideal para substituir Saviola.

Edu

Citação de: Marafado em 01 de Abril de 2010, 10:35
Tenho pena que esteja sem ritmo de jogo para um jogo desta natureza. Seria o jogador ideal para substituir Saviola.
Está sem ritmo porque não joga. E não joga porque o treinador considera ter melhores opções, nem que seja preciso avançar o médio criativo para 2do avançado. Simples.

Marafado

Citação de: Edu_dv em 01 de Abril de 2010, 10:45
Está sem ritmo porque não joga. E não joga porque o treinador considera ter melhores opções, nem que seja preciso avançar o médio criativo para 2do avançado. Simples.
Pois, se Jesus tivesse dado mais minutos a Nuno Gomes, hoje se calhar tinha um jogador não adaptado a titular.

Edu

Citação de: Marafado em 01 de Abril de 2010, 10:47
Citação de: Edu_dv em 01 de Abril de 2010, 10:45
Pois, se Jesus tivesse dado mais minutos a Nuno Gomes, hoje se calhar tinha um jogador não adaptado a titular.
Mas tanto tu como eu, certamente não percebemos mais do que o Jesus. Logo, se ele achou por bem não dar mais minutos ao Nuno e não só, achou melhor arranjar 5 avançados numa só época, penso que é um sinal inequívoco que não o considera com qualidade suficiente para ser titular, ao contrário por exemplo do Aimar, estás a ver. É o que eu te digo, só vês como te apetece ver e à tua maneira.
Não me vou alongar mais pois respeito e muito o Nuno Gomes, se calhar mais do que tu até.

Riera

Pode ser uma opção válida para hoje! Não antecipem cenários...