Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Titular? Mais minutos?

Temos tido uma época tão séria, tão competitiva....e agora querem brincadeiras?

O Nuno está a desempenhar bem o seu papel, deixem-no sossegado.

Marafado

Citação de: Edu_dv em 01 de Abril de 2010, 10:51
Citação de: Marafado em 01 de Abril de 2010, 10:47
Citação de: Edu_dv em 01 de Abril de 2010, 10:45
Citação de: Marafado em 01 de Abril de 2010, 10:35
Tenho pena que esteja sem ritmo de jogo para um jogo desta natureza. Seria o jogador ideal para substituir Saviola.
Está sem ritmo porque não joga. E não joga porque o treinador considera ter melhores opções, nem que seja preciso avançar o médio criativo para 2do avançado. Simples.
Pois, se Jesus tivesse dado mais minutos a Nuno Gomes, hoje se calhar tinha um jogador não adaptado a titular.
Mas tanto tu como eu, certamente não percebemos mais do que o Jesus. Logo, se ele achou por bem não dar mais minutos ao Nuno e não só, achou melhor arranjar 5 avançados numa só época, penso que é um sinal inequívoco que não o considera com qualidade suficiente para ser titular, ao contrário por exemplo do Aimar, estás a ver. É o que eu te digo, só vês como te apetece ver e à tua maneira.
Não me vou alongar mais pois respeito e muito o Nuno Gomes, se calhar mais do que tu até.
Sim, o Jesus lá saberá o que está a fazer. Mas para dar minutos a Pablo Aimar, existem outros que não vão poder jogar.

Quanto à última frase, um garoto não diria melhor, mas também te respeito o bastante para não entrar em conflito contigo.

orlando77

Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2010, 10:57
Titular? Mais minutos?

Temos tido uma época tão séria, tão competitiva....e agora querem brincadeiras?

O Nuno está a desempenhar bem o seu papel, deixem-no sossegado.

x2

LCBrito

Titular hoje! Ou ele ou o Kardec, não acredito que seja o Aimar.

joaonunes

Porque é que o Nuno devia ter sido utilizado nalguns jogos (nem que fosse nos últimos 15 minutos)?

Por isto...é que hoje se tiver de ser utilizado não vai ter ritmo competitivo nenhum.

LibetiNNe

Eu acho que devia de ter sido utilizado porque é uma melhor opção que os brasileiros.

Bleach

gostei de o ver atrás do ponta de lança  , é melhor a segurar a bola e mais possante que o aimar , esteve bem no pouco que jogou.

peter_slb

muito boa entrada em campo, a mostrar que ainda pode ser muito útil.

andre_diogo

Citação de: Bleach em 01 de Abril de 2010, 22:07
gostei de o ver atrás do ponta de lança  , é melhor a segurar a bola e mais possante que o aimar , esteve bem no pouco que jogou.
Pensava que precisava de marcar golos para jogar bem

Gimenez

Citação de: Bleach em 01 de Abril de 2010, 22:07

Assino por baixo.

maxi04

Benfiquismo

Devia ter jogado a titular mas com isto nao quero dizer que Aimar esteve mal

ricardoshearer

o aimar jogou ao lado cardozo..o nuno gomes supostamente devia de ter ido para la...nao gostei da entrada dele!

LR1904

Subimos claramente de rendimento com a entrada do Nuno!

ricardoshearer

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Abril de 2010, 22:18
Subimos claramente de rendimento com a entrada do Nuno!
nao acho ,quantas defesas fez o Reyna ,ou mesmo remates tivemos depois dele ter entrado?