Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ettelbreck

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:20
Citação de: Ettelbréck em 05 de Maio de 2010, 01:16
Oh b e n f i c a, o Nuno pode até ser tudo aquilo que tu quiseres... mas uma coisa é certa, já fez mais pelo Benfica do que tu alguma vez farás...

O Nuno é jogador do Benfica pago mensalmente para jogar o que querias que ele fizesse?
Se tivesse no lugar dele teria ou tinha tentado fazer igual em prol do clube .
Certo ou errado?
Eu como sócio pagante tenho direito de critica-lo porque é o nosso próprio presidente diz que o Benfica é dos sócios.

Já vi que tipo de benfiquista tu és... só os sócios é que são bons benfiquistas. Tristeza....

Epah, tu de certeza que fazias melhor... até sem pernas fazias melhor... És o maior!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:27
Citação de: Mephisto em 05 de Maio de 2010, 01:23
Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:20
Citação de: Ettelbréck em 05 de Maio de 2010, 01:16
Oh b e n f i c a, o Nuno pode até ser tudo aquilo que tu quiseres... mas uma coisa é certa, já fez mais pelo Benfica do que tu alguma vez farás...

O Nuno é jogador do Benfica pago mensalmente para jogar o que querias que ele fizesse?
Se tivesse no lugar dele teria ou tinha tentado fazer igual em prol do clube .
Certo ou errado?
Eu como sócio pagante tenho direito de critica-lo porque é o nosso próprio presidente diz que o Benfica é dos sócios.

Andas a mandar postas de pescada, insultas jogadores e users, e ainda ficas ofendido quando te chamam a atenção? Haja paciência. Quem quer respeito dá-se ao respeito!

Para eu insultar é porque já estou mesmo muito enervado não sou de insultar ninguem porque tive educação mas quando nos insultam certeza que nao vamos ficar calados e enquanto aos jogadores ja disse tenho direito de criticar seja que jogador que for .

Criticar...mas não insultar...
E tu já o fizeste para com um jogador do Benfica...

b e n f i c a

Citação de: Vitor_F em 05 de Maio de 2010, 01:18
cala-te crl!!!

dass mandava-te uma lapada juro.

infelizmente nao sou socio mas sou tao ou mais benfiquista que tu ou até que o proprio EUSEBIO, por isso respeita para seres respeitado

Ameaças no forum não é permitido mas se queres dar estas á vontade , moras em ermesinde no verão costumo passar por aí para ir passar as ferias na minha terra natal ( guimaraes ) .

Sr Aimar

Foste sequestrado meu? ;D

orlando77

Citação de: MiguelRibeiro em 05 de Maio de 2010, 00:41
nao percebo como e k ha aqui gente k so sabe dizer mal do Cardozo k marca aos 20golos por epoca e conseguem apoiar e defender o Nuno Gomes k desde k regressou ao benfica  marca poucos mais de 10golos por ano!
junta-te ao clube...
com o tempo vais perceber que o ng desde que veio de itália e desaprendeu a marcar golos e a ser decisivo, tê-lhe arranjado novas posições, de PL passou a Av, depois MAC... penso que agora é um MC... se é que não passou já a central...
não me perguntes porquê... mas ele merece uma estátua ao lado da do eusébio... porque... olha porque metade dos benfiquistas o veneram... a outra metade que espuma por saber que ele ainda cá está... esses não interessam nada...
para muitos, mais importante do que ser campeão... é ter o jogo contra o rio ave ganho perto do final do encontro para o ng entrar em campo e ser aplaudido de pé e depois ir levantar mais uma taça...
há coisas que são como os ovnis... há pessoas que juram a pés juntos que os viram, mas outros olham olham e não vêm nada,... mas pode ser um problema de visão...

Vitor_F

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:33
cala-te crl!!!

infelizmente nao sou socio mas sou tao ou mais benfiquista que tu ou até que o proprio EUSEBIO, por isso respeita para seres respeitado

Ameaças no forum não é permitido mas se queres dar estas á vontade , moras em ermesinde no verão costumo passar por aí para ir passar as ferias na minha terra natal ( guimaraes ) .

lol

enfim, cresce puto e respeita o teu clube que tu nem isso fazes.

Red Men

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:24
O ultimo golo do Nuno foi em Olhão se ele recebesse consoante o numero de golos ou jogos efectuados estaria a esta hora no centro de emprego para meter os papeis na segurança social para receber o ordenado minimo porque certeza que nao consegueria viver com o numero de golos que tem ...

Quem não joga não pode marcar golos, é verdade, mas uma coisa é certa ele é o Capitão do balneário, se não fosse ele muitas vezes a assegurar o bom ambiente, se calhar não estavamos onde estamos.
Para de criticar, isso não te fica nada bem.

cacetadas

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:33
cala-te crl!!!

la começa a história de quem o tem maior

Vitor_F

Citação de: orlando77 em 05 de Maio de 2010, 01:34
Citação de: MiguelRibeiro em 05 de Maio de 2010, 00:41
nao percebo como e k ha aqui gente k so sabe dizer mal do Cardozo k marca aos 20golos por epoca e conseguem apoiar e defender o Nuno Gomes k desde k regressou ao benfica  marca poucos mais de 10golos por ano!
junta-te ao clube...
com o tempo vais perceber que o ng desde que veio de itália e desaprendeu a marcar golos e a ser decisivo, tê-lhe arranjado novas posições, de PL passou a Av, depois MAC... penso que agora é um MC... se é que não passou já a central...
não me perguntes porquê... mas ele merece uma estátua ao lado da do eusébio... porque... olha porque metade dos benfiquistas o veneram... a outra metade que espuma por saber que ele ainda cá está... esses não interessam nada...
para muitos, mais importante do que ser campeão... é ter o jogo contra o rio ave ganho perto do final do encontro para o ng entrar em campo e ser aplaudido de pé e depois ir levantar mais uma taça...
há coisas que são como os ovnis... há pessoas que juram a pés juntos que os viram, mas outros olham olham e não vêm nada,... mas pode ser um problema de visão...

nao sou grande admirador do NG mas respeito-o e vai ficar marcado na historia do clube.

Admiro-o como admiro o JVP, pois eram eles que eu idolatrava em puto

Mephisto

ó b e n f i c a

Sr Aimar

fodase deixem de ser crianças caralho, mas somos todos Benfiquistas ou nao?!

Shoodle

Respeito pelo capitão. Muito respeito!

cacetadas

SR AIMAR talvez não talvez não.

Poem-se em causa o que o Capitão ja deu ao Benfica. Eu nem o aprecio mas não questiono a sua importancia neste momento no balneario, tal como ja o foi em campo. E o melhor marcador do Benfica em actividade

JotaPê

Ama o clube?Check
Deu sempre o máximo pelo clube?Check
Marcou golos decisivos?Check
Deu-nos alegrias?Check
Os adeptos gostam dele?Check

Além de marcar um camião de golos...
Tem tudo para ser um idolo do clube seja ele perdulário neste momento descendente da carreira ou não

Mephisto

Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2010, 01:39
SR AIMAR talvez não talvez não. Poem-se em causa o que o Capitão ja deu ao Benfica. Eu nem o aprecio mas não questiono a sua importancia neste momento no balneario

Subscrevo e acrescento aquilo que já deu.