Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Enquanto jogador profissional do clube, justificou mais a imortalidade do que alguns que estão nesse sector deste fórum, entre os quais o actual Director Desportivo.

Far(away)

Apesar de ter mais um ano contrato, seria positivo o Nuno Gomes reconsiderar e despedir-se esta época com o título de campeão nacional. A braçadeira está bem entregue, logo não se colocaria o problema de falta de liderança no balneário.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 05 de Maio de 2010, 02:28
Enquanto jogador profissional do clube, justificou mais a imortalidade do que alguns que estão nesse sector deste fórum, entre os quais o actual Director Desportivo.

Eu não considero nem um, nem outro imortal, mas se Rui Costa o é, Nuno Gomes também terá que ser.

elpayaso10

le-se por aqui tanta falta de respeito a um capitão do benfica enfim

pabloelmago

Até compreendo o que estás a dizer. O NG Fez a carreira quase toda no Benfica. Mas comparar a qualidade futebolistica de um e outro, é ofender o Rui Costa.

cacetadas

Citação de: pabloelmago em 05 de Maio de 2010, 02:31

Até compreendo o que estás a dizer. O NG Fez a carreira quase toda no Benfica. Mas comparar a qualidade futebolistica de um e outro, é ofender o Rui Costa.

imortalidade nada tem a ver com capacidades futebolisticas, senao metiamos tambem la o futre já agora

maxi04

Nuno é Benfica, podendo ou não ter feito mais com o Manto Sagrado !
Respeito.

pedro6250

Não podia concordar mais, a carreira do Rui foi praticamente passada em Itália, o Nuno merece mais ser "Imortal" que o Rui.

São 11 ! épocas para 5, a melhor fase da carreira do Rui Costa foi passada em Itália.

orlando77

agora é a minha vez de dizer que isso é ridiculo...
estás a falar de um dos piores e um dos melhores jogadores do BENFICA na relação utilização/qualidade...
um sempre esteve a mais para metade dos benfiquistas e as suas limitações são por demais evidentes... mas maior cego é aquele que não quer ver... e o outro é um ídolo de todos (digo eu... já não sei não) que tem lugar certamente nos melhores onzes de sempre do clube...

e velhinho continuou a mostrar a magia que tinha nos pés... não me esqueço no salvo erro último golo que marcou quando rodopeou à frente do redes com uma calma que poucos a têm...

para ti justificar é ter mais minutos... ok... pelo menos és coerente... pois é um dos argumentos que suporta a tua admiração ao ng... o facto de ele estar cá faz tanto tempo, tantos jogos...

é pena é não poderes comparar o ng com mais nenhum avançado... pois ou eram bons e iam embora, ou eram bons e não lhes era dada a oportunidade de jogarem, ou eram menos bons, que também aconteceu... mas melhores que ele foram às paletes... só que era do género... quer jogues bem ou mal, sabes que o n.º 1 é o 21...

umas das coisas que não dá para esquecer foi à umas épocas atrás, depois do ng fazer uma série de más exibições, que é seu apanágio, o nosso presidente convocou uma conferência de imprensa e anunciou a renovação do seu contrato... impressionante... palavra que é das coisas que muitos anos que viva não me hei-de esquecer...

muita asneira fizemos no passado...
mas agora o que interessa é o presente e o futuro...
por isso não vá-le a pena perder mais tempo neste tópico, pois estamos a falar de um jogador que mostrou ser um bom avançado antes de ir para itália... mas como eu tenho a memória muito curta e já não me lembro bem pois foi já faz muitos anos... vou dormir...

Pedro84

b e n f i c a

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:2funny:

:rir: :rir: :rir:

helmar

Eu nunca apreciei muito as capacidades do Nuno Gomes e sempre discuti com o meu irmão porque eu preferia o Pauleta, mas para mim será imortal.

Concordo com o Joga Bonito, acho que um jogador que fez 11 épocas no Benfica merece ser imortal, não o comparo ao Rui Costa porque cada um tem a sua carreira e as suas qualidades futebolisticas, mas dizer que o Nuno Gomes apenas fazia más exibições é faltar-lhe ao respeito, porque é um dos maiores goleadores do nosso clube e sempre respeitou as opções dos treinadores e sempre defendeu o nosso clube, nunca mais me esqueço do que se passou na sala de conferência de emprensa.

Para mim deste plantel existem 2 jogadores, que para mim serão sempre imortais
Nuno Gomes e Luisão.

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 05 de Maio de 2010, 02:40
estás a falar de um dos piores e um dos melhores jogadores do BENFICA na relação utilização/qualidade...
um sempre esteve a mais para metade dos benfiquistas e as suas limitações são por demais evidentes... mas maior cego é aquele que não quer ver... e o outro é um ídolo de todos (digo eu... já não sei não) que tem lugar certamente nos melhores onzes de sempre do clube...

e velhinho continuou a mostrar a magia que tinha nos pés... não me esqueço no salvo erro último golo que marcou quando rodopeou à frente do redes com uma calma que poucos a têm...

para ti justificar é ter mais minutos... ok... pelo menos és coerente... pois é um dos argumentos que suporta a tua admiração ao ng... o facto de ele estar cá faz tanto tempo, tantos jogos...

é pena é não poderes comparar o ng com mais nenhum avançado... pois ou eram bons e iam embora, ou eram bons e não lhes era dada a oportunidade de jogarem, ou eram menos bons, que também aconteceu... mas melhores que ele foram às paletes... só que era do género... quer jogues bem ou mal, sabes que o n.º 1 é o 21...

umas das coisas que não dá para esquecer foi à umas épocas atrás, depois do ng fazer uma série de más exibições, que é seu apanágio, o nosso presidente convocou uma conferência de imprensa e anunciou a renovação do seu contrato... impressionante... palavra que é das coisas que muitos anos que viva não me hei-de esquecer...

por isso não vá-le a pena perder mais tempo neste tópico, pois estamos a falar de um jogador que mostrou ser um bom avançado antes de ir para itália... mas como eu tenho a memória muito curta e já não me lembro bem pois foi já faz muitos anos... vou dormir...

Pior que um cego é quem não quer ver.

E hás de me dizer onde é que eu disse que era uma questão de minutos... Não faças das pessoas parvas e não coloques aí palavras que me atribuas.

E continuo à espera de UM avançado bom que tenha ido embora por estar cá o Nuno Gomes.

Marafado

Citação de: orlando77 em 05 de Maio de 2010, 02:40
um sempre esteve a mais para metade dos benfiquistas ( Metade? Mostra o estudo que confere o que dizes) e as suas  ( Sim, são 161 limitações)... mas maior cego é aquele que não quer ver... e o outro é um ídolo de todos (digo eu... já não sei não) que tem lugar certamente nos melhores onzes de sempre do clube...

é pena é não poderes comparar o ng com mais nenhum avançado... pois ou eram bons e iam embora, ou eram bons e não lhes era dada a oportunidade de jogarem, ou eram menos bons, que também aconteceu... mas melhores que ele foram às paletes... só que era do género... quer jogues bem ou mal, sabes que o n.º 1 é o 21... ( Quem? Nomes?)

umas das coisas que não dá para esquecer foi à ( não é à, mas há) umas épocas atrás, depois do ng fazer uma série de más exibições, que é seu apanágio, o nosso presidente convocou uma conferência de imprensa e anunciou a renovação do seu contrato... impressionante... palavra que é das coisas que muitos anos que viva não me hei-de esquecer...

por isso não vá-le ( vá-le não existe na língua portuguesa, existe vale do verbo valer) a pena perder mais tempo neste tópico, pois estamos a falar de um jogador que mostrou ser um bom avançado antes de ir para itália... mas como eu tenho a memória muito curta e já não me lembro bem pois foi já faz muitos anos... vou dormir...
Se fores tão bom treinador como a expressar a língua portuguesa, vou ali e já venho!

JNF

Para os mais "desatentos" (já que chamar outra coisa me daria cartão, apesar de "vai-te encher de merda, meu maricas" passar em branco a certos users), o Nuno Gomes é o jogador que tem melhor média de golos marcados por tempo de jogo neste campeonato. O resto é treta.