Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

Citação de: Far(away) em 10 de Maio de 2010, 10:34
Não me levem a mal o que vou dizer, mas acho que devia ter levantado a taça a meias com o Luisão. Era justo.
eu não te levo nada a mal... bem pelo contrário...

Troglodite

Grande capitão! Mereceu a ovação.

Com mais um ano de contrato e depois de pouco ter jogado esta época vamos ver o que vai ele fazer.

Aloutre

Retirar-se como campeão no Benfica era o melhor para ele, mas não acho que se retire já...

Ou seja, temos de ser novamente campeões xD

No20__

Marafado

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2010, 17:31
Um dos 3 Bi-Campeões Nacionais do Benfica...
Parabéns ao Capitão.
4

Marafado

Citação de: orlando77 em 10 de Maio de 2010, 18:49
Citação de: Far(away) em 10 de Maio de 2010, 10:34
Não me levem a mal o que vou dizer, mas acho que devia ter levantado a taça a meias com o Luisão. Era justo.
eu não te levo nada a mal... bem pelo contrário...
O Nuno é o capitão de equipa.

Tiago_I_

E agora campeão? será que fica para o ano?
Antes o Nuno que o Mantorras...

Saviola, Jara, Weldon
Cardozo, Kardec, Nuno Gomes

JJ decidirá...

ela é benfiquista

Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Maio de 2010, 10:53
GRANDE NUNO! CAMPEÃO DE ALMA E CORAÇÃO!!!! PARABÉNS!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

:flagglorioso: :flagglorioso:
:bow2:

luis___alex

certamente estará no benfica no próximo ano
tenho a certeza disso

Rui Ramone

tem de ficar, um plantel jovem como o nosso necessita do carisma do capitão

Marafado

Eu acredito que o Benfica apresentará os 6 avançados: Cardozo, Saviola, Kardec, Jara, Weldon e Nuno Gomes.

XHITA

Nuno Gomes com Vieira em Timor

Capitão de equipa acompanha presidente do Benfica na visita do próximo fim-de-semana.

O capitão de equipa, Nuno Gomes, vai acompanhar o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, numa viagem a Timor-Leste, que surge por convite do primeiro-ministro timorense, Xanana Gusmão. A chegada da pequena comitiva encarnada a Díli está agendada para o próximo sábado, às 14.20 horas locais (mais oito que em Portugal continental), e a recepção será feita pelas autoridades locais e pela Direcção do Sport Díli e Benfica, clube que é presidido por Fernando Encarnação, que enviou recentemente uma carta ao homólogo do benfiquista, Luís Filipe Vieira, alusiva à conquista do título e à festa encarnada.

Luís Filipe Vieira viajará depois para Boston, nos EUA.

Pika^^

Devia retirar-se e ficar na equipa técnica.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 12 de Maio de 2010, 13:12
Devia retirar-se e ficar na equipa técnica.

Mas tem competências para integrar a equipa técnica ?

Eu acho que ainda é útil como jogador, e à posteriori logo ocupará outro posto. E não anda a estudar em vão...

zerocool

Deve continuar no plantel, pela experiência que tem e pelo que pode produzir na integração de novos jogadores.