Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ruud

BenficaSetsFire

Vi-o agora no maisfutebol a fazer o anúncio das vuvuzelas da Galp, filmado no dia seguinte aos festejos, estava todo rebentado!Mas como ele disse, pelo Benfica faz-se tudo!

Joga Bonito

És grande, Nuno.

Grande Capitão, grande homem.

Céptico

Já começou o estagio para o Dirigismo...

cwally

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Maio de 2010, 23:29
Vi-o agora no maisfutebol a fazer o anúncio das vuvuzelas da Galp, filmado no dia seguinte aos festejos, estava todo rebentado!Mas como ele disse, pelo Benfica faz-se tudo!
lol...eu tive a gravar esse anuncio ontem. Vai aparecer um lipdub disso feito em LX em breve...

subLiminar

Grande Embaixador do BENFICA!

Contamos contigo durante muitos e muitos anos, GRANDE CAPITÃO!

cernache1

O que faltou ao Benfica durante muitos anos depois de 1995 foi haver quem pudesse enquanto jogador dizer " hà 8, 10 anos, eu estava aqui" e poder ser voz de comando. Tanto o Nuno como o Luisão têm este papel fundamental.

Lúcio Gomes

Espero que termine a carreira de jogador no Benfica e que inicie a carreira de dirigente tambem no Benfica. Grande Capitão  :bow2:  Dentro e fora de campo!

Royal_Flush

Esteve bem o JJ em dar-lhe aqueles minutos finais.

Bem merecidos.

slb2me

uma palavra de apreço para uma pessoa equilibrada e digna da posição que ocupa

tivemos um capitão dentro e um grande capitão fora de campo, muito importante

parabéns e felicidades Nuno Gomes

jorgesse

Muito boa entrevista do recém nomeado Embaixador de Timor-Leste (para o Desporto e Turismo) no jornal A Bola.

Punk_SLB

Uma vénia contra muita má lingua. :bow2:

joni10

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2010, 09:50
O que faltou ao Benfica durante muitos anos depois de 1995 foi haver quem pudesse enquanto jogador dizer " hà 8, 10 anos, eu estava aqui" e poder ser voz de comando. Tanto o Nuno como o Luisão têm este papel fundamental.
Faltou isso e muitas outras coisas. Felizmente já consigo ver esses anos negros pelo retrovisor..

Di_SLB

Capitão all the way!

acns

Excelente profissional. Grande Nuno