Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2010, 15:11
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 15:04
Como por exemplo vender vuvuzelas???

Essa foi só a última.

Fosse ele um jogador da Selecção Nacional e não tinha mal nenhum. Mas não é e já toda a gente sabia que não iria ser.

Foi aquela do "fazias, fazias..", foi ter ido ao lançamento de livro de uma pessoa que passa a vida a gozar com ele....enfim, podem entender isto como sendo de uma pessoa que tem espirito para a coisa e que não é rancoroso....mas é a minha opinião, não gosto de o ver fazer aquelas figurinhas, acho que só o prejudica...aliás, é olhar para as figurinhas e agora vê-lo como embaixador....algo não bate certo.
Quem?  :confused:

ednilson

Citação de: ruben12 em 18 de Maio de 2010, 15:13

Essa foi só a última.

Fosse ele um jogador da Selecção Nacional e não tinha mal nenhum. Mas não é e já toda a gente sabia que não iria ser.

Foi aquela do "fazias, fazias..", foi ter ido ao lançamento de livro de uma pessoa que passa a vida a gozar com ele....enfim, podem entender isto como sendo de uma pessoa que tem espirito para a coisa e que não é rancoroso....mas é a minha opinião, não gosto de o ver fazer aquelas figurinhas, acho que só o prejudica...aliás, é olhar para as figurinhas e agora vê-lo como embaixador....algo não bate certo.

de quem era o livro?

José Nunes.

Não me interpretem mal, a cena das vuvuzelas não tem mal nenhum e até pode ser engraçada. O problema ali é o Nuno Gomes não ser jogador da selecção. Não faz sentido. Ainda por cima o seleccionador andou a gozar com ele.

.:VMPT:.

Quem gere a sua imagem não é o Queiroz....

Ele deve ter contratos publicitários já assinados.... apenas deve estar a cumpri-los....

Não vejo onde está o mal...

luis___alex

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2010, 15:17
Citação de: ruben12 em 18 de Maio de 2010, 15:13

Essa foi só a última.

de quem era o livro?

José Nunes.

Não me interpretem mal, a cena das vuvuzelas não tem mal nenhum e até pode ser engraçada. O problema ali é o Nuno Gomes não ser jogador da selecção. Não faz sentido. Ainda por cima o seleccionador andou a gozar com ele.
embora eu no lugar dele fizesse diferente
ele como ex capitão da selecção só revela grandeza em mesmo sendo ignorado pelo urso do queirós mostre o seu apoio á selecção

eu como não tenho essa grandeza quero mais é que o queirós e a sua selecção se f...........

Edu

LOL depois do que li, ainda gostava de perceber de onde vem tanto moral para falar dos outros  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

oZaLaN

Não sabia que podia ser o primeiro jogador portugues a atingir a marca de 3 europeus e 3 mundiais seguidos. Era uma bonita marca...

Edu

Citação de: oZaLaN em 18 de Maio de 2010, 15:29
Não sabia que podia ser o primeiro jogador portugues a atingir a marca de 3 europeus e 3 mundiais seguidos. Era uma bonita marca...
Sim, mas isso não lhe dá crédito algum para decidir se deve aceitar ou não propostas para anuncios. :P

Di_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2010, 15:21

Ele deve ter contratos publicitários já assinados.... apenas deve estar a cumpri-los....

Mal não faz... Mas sentido também não!
Devia ser algo que apenas os jogadores convocados fizessem!

VALEBEM

Para sermos coerentes, e se achamos que Amorim, Martins e Quim poderiam estar na selecção, pela época que fizeram, temos que dizer que o Nuno Gomes, se o critério fosse a prestação na última época, não jogou o suficiente para estar na selecção!

Edu

Citação de: Di_SLB em 18 de Maio de 2010, 15:34

Então mas o Nuno Gomes tem culpa disso? Aproveitou, se o querem... Fez ele muito bem.

ppfinder

Não há mal nenhum, mas este pessoal gosta de malhar sempre no mesmo.

Não sei pq...

Muitos dos anúncios foram feitos à meses....

E se ele lá está é pq vende....

Edu

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2010, 15:36

Não sei pq...

Muitos dos anúncios foram feitos à meses....

E se ele lá está é pq vende....
Obviamente.

Na minha opinião, merece ir ao Mundial, quem ajudou na qualificação....

Isso vale para todos os jogadores....

Quim e Martins aceitava na selecção, os outros não....

Ruben nunca foi chamado, Nuno foi chamado algumas vezes mas pouco jogou, Coentrão foi chamado 1 vez pq o jogo era na Luz.....

pabloelmago

A malhar no nuno gomes por fazer um anuncio publicitario? Lol
Eu que gosto de malhar no nuno gomes, não vejo razão para isso!