Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2010, 16:30
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 16:26
Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2010, 16:02
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 13:28
Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2010, 13:23
Como é que é essa História do irmão na secção de Futsal?

Ta caladinho!  >:(
O irmão do Nuno Gomes está na secção do Benfica talvez tal qual como está o seu treinador principal .. por tacho ! Enquanto um apenas é "acompanhante" da equipa, sem q se saiba se recebe algo, outro representa o mais alto "cargo" do futsal benfiquista ! Estranho o pessoal só olhar para um lado ..

Noto uma certa evolução neste tema.

Já passámos da parte em que ninguem sabia nada de nada para a parte em que está lá por "tacho" o que na minha opinião em nada ofusca a seriedade de quem quer que seja ...
Afinal de contas os "tachos" são apanágio deste país em diversas áreas ...

Falta só saber o que faz lá concretamente, qual o seu "Know How" para a função que desempenha e se recebe vencimento ou não (Aposto que não!) mas estou certo que em breve vamos saber.

Quanto ao André Lima, só não sabemos o critério que levou á sua escolha porque de resto sabemos o que faz e que recebe ordenado.

A maior questão é q nem tu sabes se ele trabalha efectivamente no clube .. ou sabes ?

Não sei e pelo secretismo que existe á volta do tema penso mesmo que pode muito bem ser o tão falado terceiro segredo de fátima ...

Mas mesmo que soubesse, a minha credibilidade neste tópico é nula por isso ia dar ao mesmo.
Resta-me esperar que um dia apareça aqui um gajo que não seja mesquinho, credor de boa reputação e revele o que sabe ... ou então que a verdade venha ao de cima como o azeite ...

Marafado

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 16:26
Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2010, 16:02
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 13:28
Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2010, 13:23
Como é que é essa História do irmão na secção de Futsal?

Ta caladinho!  >:(
O irmão do Nuno Gomes está na secção do Benfica talvez tal qual como está o seu treinador principal .. por tacho ! Enquanto um apenas é "acompanhante" da equipa, sem q se saiba se recebe algo, outro representa o mais alto "cargo" do futsal benfiquista ! Estranho o pessoal só olhar para um lado ..

Noto uma certa evolução neste tema.

Já passámos da parte em que ninguem sabia nada de nada para a parte em que está lá por "tacho" o que na minha opinião em nada ofusca a seriedade de quem quer que seja ...
Afinal de contas os "tachos" são apanágio deste país em diversas áreas ...

Falta só saber o que faz lá concretamente, qual o seu "Know How" para a função que desempenha e se recebe vencimento ou não (Aposto que não!) mas estou certo que em breve vamos saber.

Quanto ao André Lima, só não sabemos o critério que levou á sua escolha porque de resto sabemos o que faz e que recebe ordenado.

O importante é lançar um boatinho e uma intriga no ar que de certa forma incendeie este tópico, e possa servir para beliscar a imagem do CAPITÃO.

Marafado

Neste momento este tópico está a passar pela fase: " uma mentira repetida várias vezes passa a ser verdade."

sculpture

eu sei que o nosso estádio é apelidado de Catedral, mas daí a querem que la seja tudo anjinhos...nem no vaticano, quanto mais...
enfim...so nos outros é que ha podres, no Benfica nao, quer dizer, agora ja nao ha...aí ha uns anos havia  :smokin:

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Junho de 2010, 16:38
Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2010, 16:34
olha quem... ::)

Epa !
Ha gente que merecia ter a seleçao gaulesa actual como equipa !!!
ihihihih...bebo um copo a isso... :victory:

Elvecchio

Eu não lancei boatinho nenhum. A presença do irmão de Nuno Ribeiro na secção de futsal do Benfica é um facto.

Só poderá beliscar a imagem do Nuno Ribeiro se o processo não fôr transparente.

E é isso que eu gostava que me fosse explicado. Nada mais.

ednilson

Mas....e qual é o problema do irmão do Nuno estar onde quer que esteja?  :huh:

Elvecchio

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2010, 17:04

Amanhã respondo-te. Agora tenho que sair que tenho um aniversário no Bairro das Furnas e já estou atrasado.

Até amanhã!

Marafado

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 16:52
Eu não lancei boatinho nenhum. A presença do irmão de Nuno Ribeiro na secção de futsal do Benfica é um facto.

Só poderá beliscar a imagem do Nuno Ribeiro se o processo não fôr transparente.

E é isso que eu gostava que me fosse explicado. Nada mais.
http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp

Se estiveres mesmo interessado, tens aí todos os contactos possíveis para veres esclarecida a situação.

sculpture

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 17:05

Amanhã respondo-te. Agora tenho que sair que tenho um aniversário no Bairro das Furnas e já estou atrasado.

Até amanhã!
;D
da-lhe 1 abraço meu  O0

Roy Kent

Até amanhã!

:2funny: :2funny: :2funny:

Faleci

Alento-10

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2010, 13:47
Não saiu amarelo para ninguém.

Foram avisados e os posts apagados.

Mas a pedagogia acabou e só existiu porque estava bem disposto. Tudo esclarecido?

Assunto encerrado.

Ridiculo... gerir em função do estado de espirito!!!

Cada vez passo pior este site.

ednilson

Virtualmente.....tivesse eu essa sorte.  :cry2:

Bola7

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2010, 17:09

Até amanhã!

Faleci
:-X

Marafado

Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2010, 17:29
Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2010, 17:09
:huh:

Até amanhã!

Faleci
:-X