Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Esta discussão não tem qualquer interesse... o Nuno Gomes faz parte da história do Benfica, e escreveu história com letras douradas... num clube tão enorme como o nosso, ser o 100º ou o 20º não tem significado especial... estar na lista dos maiores sim, é digno de registo. E penso que quanto a isso o Nuno Gomes figura por mérito próprio.

Shoky

O Nuno foi grande...houve quem fosse ainda maior na nossa história.
Para mim esses 10 são alguns deles. É a minha opinião.

JNF

Dessa lista, mais marcantes só João Pinto. E mesmo em qualidade concordo mo máximo com 4/5, na minha opinião.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2010, 00:19
Esta discussão não tem qualquer interesse... o Nuno Gomes faz parte da história do Benfica, e escreveu história com letras douradas... num clube tão enorme como o nosso, ser o 100º ou o 20º não tem significado especial... estar na lista dos maiores sim, é digno de registo. E penso que quanto a isso o Nuno Gomes figura por mérito próprio.
:bow2: :bow2: :bow2:

luis___alex

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2010, 00:20
O Nuno foi grande...houve quem fosse ainda maior na nossa história.
Para mim esses 10 são alguns deles. É a minha opinião.
é a tua opinião
tens direito a ela
e eu á minha
o que importa é que todos sejam respeitados e relembrados com respeito e paixão por todos os benfiquistas
qualquer um dessa lista para mim é imortal
assim como nuno gomes será no final deste ano

piccolo

Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2010, 00:19

é isto... O0

"um dos melhores do Benfica"!? está lá, não importa em que lugar, está e ponto...

Rocha10

Em termos de qualidade convem falar de DI MARIA que a par de RUI COSTA, foi o maior talento que vi a jogar com a camisola do benfica..
Em termos de historia NUNO GOMES é sem duvida um exemplo de grande benfiquista e sempre que foi chamado dignificou a camisola ao maximo, para mim eh um exemplo :slb2:

VALEBEM

Esqueci-me um pouco do presente na lista que referi... A meu ver, Di Maria, Ramires, Aimar, Saviola, David Luiz e Maxi Pereira, são também jogadores que recordarei com mais saudade no futuro, pelos seus feitos em campo, do que o Nuno Gomes!
Não tem mal nenhum discutir estas coisas! Não se está a ferir ninguém como pessoa, apenas a discutir futebol!
Quando se diz que o Nuno Gomes é um dos «melhores da nossa História», muito mal seria o Historial do Benfica se isso fosse verdade! E obviamente que «melhores» pressupõe uma short list, não vamos estar a fazer uma lista dos 200 melhores!

ARREB1MBA

Citação de: Rocha10 em 23 de Setembro de 2010, 00:29
Em termos de qualidade convem falar de DI MARIA que a par de RUI COSTA, foi o maior talento que vi a jogar com a camisola do benfica..
Em termos de historia NUNO GOMES é sem duvida um exemplo de grande benfiquista e sempre que foi chamado dignificou a camisola ao maximo, para mim eh um exemplo :slb2:

Foi pena teres emigrado durante 6 anos e com isso perdeste um tipo chamado Simão Sabrosa.
Acredita, o tipo era um jogador fabuloso e andou 6 anos a carregar com o clube às costas.  O0

Far(away)

Citação de: ARREB1MBA em 23 de Setembro de 2010, 18:11
Citação de: Rocha10 em 23 de Setembro de 2010, 00:29

Foi pena teres emigrado durante 6 anos e com isso perdeste um tipo chamado Simão Sabrosa.
Acredita, o tipo era um jogador fabuloso e andou 6 anos a carregar com o clube às costas.  O0

Marcou uma era, sem dúvida.

Meio_metro

Para mim o Simão foi com diferença o melhor jogador e que mais rendeu pelo clube!!

mas o JVP tb me marcou!! aliás de longe o que mais me marcou!!

Joga Bonito

Phant

WRT21

Grande foto!Grande Capitão

Ramiro Lopes

Grande foto mesmo!