Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sabryshow

Mas que mal fez este Senhor ao JJ? É bom a segurar a bola e a distribuir jogo, de vez em quando lá faz o seu golo, e nunca Joga? Muitas vezes não seria bom substituto para o Saviola. Esta é uma critica que aponto ao JJ, só conhece aqueles 11 e qd um não pode jogar o homem entra em pânico.
Ainda contra o Shalke diz que depois da lesão do cardozo era quase impossível?? Um jogador que não se estava a mexer e não tava em jogo?
É obcecado com aquele 11 e não percebo o que se passa com o Nuno Gomes é uma espécie de owen do Manchester nunca joga e anda lá o berbatov a ver a banda passar dps entra e marca...não percebo :bah2:

Sickness:SLB

A última imagem é a que fica normalmente. Nos últimos anos não fez mais que 5/6 golos por época, e tem jogado cada vez menos, sendo que agora nem nos 18 entra. Agora, o Nuno Gomes é um dos maiores goleadores da história do Benfica...o passar da idade não o perdoou, mas foi um grande avançado, pena é que não tenha conseguido celebrar títulos nos tempos em que o Benfica era ele e mais um ou dois. Enquanto jogador e respectiva função, os número estão lá; a nível de dedicação, profissionalismo e benfiquismo, o Nuno Gomes dá mestrados. Tornando isto mais futebolístico, o capitão estaria nos 18 melhores da nossa história.

Preacher

Reforma dourada, e a culpa nem é do Nuno.

cernache1

Na época actual, 161 golos marcados por um clube, é obra ! Imortal quanto a mim.

Bekambol

precisamos dele a jogar e não só como capitão.....

bad-wave

Acho que é indiscutível que o Nuno Gomes é um Imortal do nosso clube..

legoman

Citação de: bad-wave em 02 de Outubro de 2010, 11:05
Acho que é indiscutível que o Nuno Gomes é um Imortal do nosso clube..
x2
fico fodi** quando vejo que nas mesmas circunstâncias o nuno gomes e mantorras "thecoxo" repartem os mesmo décibeis em palmas, confesso que há umas epocas atrás eu mesmo desejava que ele saísse, mas ainda bem que não saíu, faz mesmo muita falta naquele balneário mesmo que não jogue, mas o mais caricato é que eu até acho que há mts jogos em que ele devia jogar, ele tem aquele "dom" que se calhar esta epoca ja nos tinha dado uns pontitos, sei lá :confused:

Joga Bonito

Citação de: Preacher em 02 de Outubro de 2010, 10:11

Dourada pelo que ganhou, e deu a ganhar, porque no seio do plantel actual o seu vencimento está muito longe de ser dourado...

Preacher

Citação de: Joga Bonito em 02 de Outubro de 2010, 11:30
Citação de: Preacher em 02 de Outubro de 2010, 10:11

Dourada pelo que ganhou, e deu a ganhar, porque no seio do plantel actual o seu vencimento está muito longe de ser dourado...

Reformada dourada não é pelo valor que recebe, mas sim pela relação valor/rendimento.

faneca_slb4ever

Nos 18 do clube não estará. Muito longe disso.

Sabryshow

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2010, 10:02
A última imagem é a que fica normalmente. Nos últimos anos não fez mais que 5/6 golos por época, e tem jogado cada vez menos, sendo que agora nem nos 18 entra. Agora, o Nuno Gomes é um dos maiores goleadores da história do Benfica...o passar da idade não o perdoou, mas foi um grande avançado, pena é que não tenha conseguido celebrar títulos nos tempos em que o Benfica era ele e mais um ou dois. Enquanto jogador e respectiva função, os número estão lá; a nível de dedicação, profissionalismo e benfiquismo, o Nuno Gomes dá mestrados. Tornando isto mais futebolístico, o capitão estaria nos 18 melhores da nossa história.
Pode de facto não estar a fazer golos, ele qd saiu para a Fiori e se lesionou adoptou outra forma de jogar e de se posicionar e já não vai tanto ao choque, mas não deixa de saber segurar a bola, jogar de costas para a baliza, ser carraça e transmitir empenho aos colegas. O Saviola qt a mim tb não é um goleador nato, mas preenche os espaços, desmarca-se bem e de vez enquando molha sopa. Muitas vezes seria útil e sinceramente eu não consigo entender. O jesus é grande treinador, sem dúvida mas vive obcecado com aquele 11.

ccm

Manda lá a tua morada para te oferecer uma pulseirinha. Se resulta com o Postiga, deve resultar com qualquer um...

Bola7

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2010, 17:38
Manda lá a tua morada para te oferecer uma pulseirinha. Se resulta com o Postiga, deve resultar com qualquer um...

tb quero...o Mozer tb tem uma...

Ronald1nh0

O Fostiga para correr como corre ultimamente, deve usar praí 30 em cada tornozelo.

ela é benfiquista

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2010, 17:38

La por tu usares uma, shor xexeme !!!!!