Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Dezembro de 2010, 17:51
Citação de: Sir_Myon em 31 de Dezembro de 2010, 17:14
Citação de: fgsilva em 31 de Dezembro de 2010, 15:59
O Nuno já teve para sair na altura em que o Scolari estava no Uzbequistão e ganhar muito mais do que ganhava e preferiu continuar de águia ao peito.
A diferença é que nessa altura ainda calçava...

pois... epah eu sinceramente gostava de o ver acabar a carreira no Benfica, mas o JJ não lhe deixa quase nunca jogar, e quase q aposto nem na taça da liga vai calçar as chuteiras, jogo em q podia ser titular, nem jogar vai.

admiro o nuno mas se ele jogar na taça da liga quando vao jogar kardec jara?

mojo_j0jo

Citação de: força benfica em 31 de Dezembro de 2010, 17:53
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Dezembro de 2010, 17:51
Citação de: Sir_Myon em 31 de Dezembro de 2010, 17:14
Citação de: fgsilva em 31 de Dezembro de 2010, 15:59
O Nuno já teve para sair na altura em que o Scolari estava no Uzbequistão e ganhar muito mais do que ganhava e preferiu continuar de águia ao peito.
A diferença é que nessa altura ainda calçava...

pois... epah eu sinceramente gostava de o ver acabar a carreira no Benfica, mas o JJ não lhe deixa quase nunca jogar, e quase q aposto nem na taça da liga vai calçar as chuteiras, jogo em q podia ser titular, nem jogar vai.

admiro o nuno mas se ele jogar na taça da liga quando vao jogar kardec jara?

um icone do clube tem q ser melhor gerido, se ele não jogar nessa competição, nunca vai jogar em nada....em outros clubes de topo, com jogadores q lá estão á montes de tempo e são icones, eles gerem muito melhor a situação...sinceramente acho q o Benfica neste caso esta a portar-se muito mal.

Kardec e Jara, têm sempre taça de portugal para jogar, podem ser suplentes utilizados da taça da liga, e sem falar q jogam muitas mais vezes no campeonato...Nuno Gomes jogou uns minutinhos esta epoca e fez mais do q eles nesses minutinhos, do q eles nos jogos todos q ja jogaram.... sinceramente acho q o Nuno devia jogar mais vezes., nem q seja calçar de dois em dois jogos 10 minutos...é q nem isso ele faz, em vez disso, põe o capitão a ver os jogos na bancada

LCBrito

O Cajuda disse isso onde? No twitter? :whistle2:

EPluribusUnum

Ferreira29

luis___alex

espero que amanha seja titular

ela é benfiquista

So o fazer jogar 17 minutos esta época é escandaloso !

Aquando do ultimo jogo no dia 18 de Dezembro dar-lhe uns miseros minutos !!!

:disgust: :disgust:

tiagoterceira

ir para o Dubai ensinar lá os marmanjos a jogar á bola..seria excelente para o Nuno...

ela é benfiquista

Nem sequer foi convocado !!!

IRRA !

ela é benfiquista

infeh

Eu no caso dele, a receber uma proposta do Dubai, nem pensava duas vezes.

FaNNatic10

JNF

Torna-se difícil não mandar o treinador para um certo sítio.

Blitz

Não ter sido convocado é impressionante e anedótico!
Estou pasmado.