Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Tipica notícia para encher chouriços.

é uma notícia em tom de suposição, não cita o Nuno Gomes, não cita uma única fonte que seja, simplesmente supõe-se ou especula-se que o Nuno Gomes está farto devido à escassa utilização.

Enfim............. jornaleiros......

aguia1

Citação de: ccm em 06 de Janeiro de 2011, 09:20
Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2011, 08:53
Citação de: ccm em 06 de Janeiro de 2011, 08:47
Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2011, 08:14
eu sei que os "ses" nao valem mas se calhar com o nuno gomes em alguns jogos em certos momentos hoje o Benfica estaria na champions ainda

Andamos anos sem ir à champions por ter o Nuno Gomes a titular, agora acham que era ele que nos ía meter na champions.

Tirem lá o pó dos arquivos na última vez que o Benfica jogou com o Nuno Gomes a na champions e digam lá quantos golos marcou.
agora vê que equipa tinhamos na ultima vez que o n gomes jogou na champions e diz-me se dava pra muito mais, esta epoca tinha servido e bem nos jogos fora em lyon e alemanha, não de inicio claro

A desculpa é sempre a mesma, os outros ao lado dele é que eram maus.
Pois eu digo-te, nas últimas 3 edições, com duas delas a titular, o Nuno marcou 2 golos (que por sinal até foram oferecidos, mas não interessa).

E os companheiros é que eram fracos, mas deu para Simão, Miccoli e Cardozo marcarem muitos golos.
Aliás, a equipa fraquinha que eliminou Manchester, Liverpool e discutiu o resultado com o Campeão Barcelona, contou nessa edição com o Nuno a titular e a contribuir com 0 golos. Aliás uma equipa que chega aos quartos eliminado gigantes europeus e tem 0 golos do seu avançado titular, demonstra mesmo que os outros companheiros é que são fraquinhos

Portanto, um jogador que nas últimas 3 (2 a titular) ligas dos campeões marca dois golos, era mesmo o nosso salvador para este ano.

Por amor de Deus, o nosso é boa pessoa, grande benfiquista e tudo mais. Mas em campo é um mono, andamos anos a levar com ele, agora que nos vimos livre dele já o querem outra vez, santa paciência.
ja admirei muito o futebol do Nuno, mas nesta altura da sua carreira estou totalmente de acordo com este post.

Bola7

NicolasTeixeira

se saires obrigado por tudo Nuno! és um grande benfiquista!

ps:obviamente que já nao tem lugar na equipa!

Bola7

A questão não é se tem ou não lugar...a questão é que o Benfica não sobrevive qd as referencia passam a ser putos brasileiros ou argentinos...não vamos mt longe não...olhem o exemplo do ManUtd..

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 06 de Janeiro de 2011, 09:58
A questão não é se tem ou não lugar...a questão é que o Benfica não sobrevive qd as referencia passam a ser putos brasileiros ou argentinos...não vamos mt longe não...olhem o exemplo do ManUtd..

:clap1: :clap1:
BOLA 7 FALOU !
:bow2: :bow2:

Afinal ainda se aproveita algo, nao obstante a idade  :whistle2: :whistle2:

melo7

Assim se faz notícias sobre o Benfica:
- Vê-se jogadores sul americanos que se tenham destacado e faz-se capa a dizer que vem.
- Se não encontrarem nenhum jogador pa ligar ao clube tem de se fazer com que um queira sair. E pode mudar: David Luiz, Luisão, Tacuara, e Nuno Gomes.

Hoje foi dia do Nuno Gomes

sculpture

Nao entendo mesmo esta questao sobre o Nuno, se ainda existem dentro do Clube pessoas que sentem o Benfica, o Nuno é um deles, mais que muitos da direcçao, mais que principes estrangeiros, o Nuno é um simbolo dentro daquele Clube...o que ja lhe fizeram é vergonhoso, e so pelo amor ao Benfica é que la continuou, quem nao se lembra de se ter apresentado aos treinos no inicio de uma epoca sem que lhe tivessem renovado o contracto...
mas enfim, o que interessa é trazer miudos novos, argentinos, brasileiros, japoneses, coreanos, etc...pois esses é que sao a fonte de rendimento dos accionistas, o Nuno ja nao da dinheiro, mas para mim da muito mais que o dinheiro possa dar, da mistica, transmite a todos o que é ser do Benfica, e isso como se vê ja é muito raro...acho que lhe falta fazer uma coisa que outro fez, falta-lhe chorar em campo, nao de raiva, ou por dedicar um golo ao falecido pai, mas chorar apenas e so para ficar bem na "fotografia", pode ser que assim o respeitem...

quando olha para o lado e vê jovens ao lado dele a correr, que nem 1 chuto na bola sabem dar e sao convocados, quando olha para o lado e vê jogadores de muletas, ou a cochearem que ganham perto de 20.000 contos e sao chamados de simobolos do Benfica, de embaixadores, entao algo esta mal neste Benfica

rkc

Notícia da treta.

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Janeiro de 2011, 10:05
Citação de: Bola7 em 06 de Janeiro de 2011, 09:58

:clap1: :clap1:
BOLA 7 FALOU !
:bow2: :bow2:

Afinal ainda se aproveita algo, nao obstante a idade  :whistle2: :whistle2:
>:(

Marafado

Eu, que sou um dos mais acérrimos defensores do Nuno Gomes, não vejo qualquer ponta de polémica.

A noticia para mim vale 0, porque não tem sustentação.

Relativamente ao nuno Gomes, quando renovou sabia perfeitamente que cada vez iria jogar menos. Primeiro devido à dupla Saviola-Cardozo, depois devido ao facto do Benfica ir preparando jovens como Kardec e Jara para entrarem aos poucos na equipa titular.

De resto, nunca ouvi o Nuno Gomes fazer um comentário que fosse à sua situação no Benfica.

ela é benfiquista

Citação de: sculpture em 06 de Janeiro de 2011, 10:11
Nao entendo mesmo esta questao sobre o Nuno, se ainda existem dentro do Clube pessoas que sentem o Benfica, o Nuno é um deles, mais que muitos da direcçao, mais que principes estrangeiros, o Nuno é um simbolo dentro daquele Clube...o que ja lhe fizeram é vergonhoso, e so pelo amor ao Benfica é que la continuou, quem nao se lembra de se ter apresentado aos treinos no inicio de uma epoca sem que lhe tivessem renovado o contracto...
mas enfim, o que interessa é trazer miudos novos, argentinos, brasileiros, japoneses, coreanos, etc...pois esses é que sao a fonte de rendimento dos accionistas, o Nuno ja nao da dinheiro, mas para mim da muito mais que o dinheiro possa dar, da mistica, transmite a todos o que é ser do Benfica, e isso como se vê ja é muito raro...acho que lhe falta fazer uma coisa que outro fez, falta-lhe chorar em campo, nao de raiva, ou por dedicar um golo ao falecido pai, mas chorar apenas e so para ficar bem na "fotografia", pode ser que assim o respeitem...

quando olha para o lado e vê jovens ao lado dele a correr, que nem 1 chuto na bola sabem dar e sao convocados, quando olha para o lado e vê jogadores de muletas, ou a cochearem que ganham perto de 20.000 contos e sao chamados de simobolos do Benfica, de embaixadores, entao algo esta mal neste Benfica

SCULPTURE FALOU !

:bow2:

lopi75slb

Ja que nao faz nada pode ir e leve com ele o weldon, luis filipe, cesar peixoto ,filipe menezes ,zoro , balboa ,o Benfica nao é uma santa casa da mesericordia , com esta gestao nao se vai a lado nenhum e titulos nem velos , agora um clube tem que guardar jogadores so porque sao benfiquistas ? e o lado desportivo ? , o nuno gomes ja nao joga nada , um clube com meios como o Benfica paga salarios a jogadores para estarem de ferias , adu balboa zoro mantoras nuno gomes , quanto custam por mes au clube ,mais de 300.000 euros à vontade estes flops .

lopi75slb

com o dinheiro que o benfica paga a estes flops que estao de ferias , dava para ter um jogador de qualidade , um ala esquerdo de qualidade confirmada ,

sculpture

Citação de: Marafado em 06 de Janeiro de 2011, 10:18
Eu, que sou um dos mais acérrimos defensores do Nuno Gomes, não vejo qualquer ponta de polémica.

A noticia para mim vale 0, porque não tem sustentação.

Relativamente ao nuno Gomes, quando renovou sabia perfeitamente que cada vez iria jogar menos. Primeiro devido à dupla Saviola-Cardozo, depois devido ao facto do Benfica ir preparando jovens como Kardec e Jara para entrarem aos poucos na equipa titular.

De resto, nunca ouvi o Nuno Gomes fazer um comentário que fosse à sua situação no Benfica.

é isso que faz dele um grande senhor, e um grande Benfiquista...se fosse outro ja teria dado um murro na mesa, ou entao em alguem... :whistle2:

sobre essa preparaçao de outros jogadores, posso concordar contigo, e ate concordo se me provarem que sao mais valias, coisa que ate agora nao aconteceu, por isso e se temos 1 jogador com provas mais que dadas, porque nao apostar nele em certos jogos em vez de andarmos a meter jogadore que nao sabem nem dar 1 chuto numa bola, que raramente entram em campo e quando o fazem passados 20m se lhe meterem a mao na boca rebentam...
em inglaterra nao ha esse problema de idades nem de preparaçao de outros, em italia tambem nao, so ca é que sofremos dessa patologia...
digo-o sem problemas, o Nuno é de longe melhor que o kardec, percebe mais de futebol sentado no chao que aquele kardec a correr...mas enfim, sao opçoes...